Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 193 jogos (12159 minutos), 41 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1155 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

joaoreis

Até pensei que ia fazer a diferença apanhando os outros já com minutos nas pernas mas fez zero, já entrou cansado.

Baron_Davis

Dps do jogo com o Estrela, as caixas de ressonância foram a correr falar de uma hipotética renovação...

Actuação ridicula e embaraçosa, com um treinador a sério ficava com as orelhas a arder, com o Lagiola leva palminhas provavelmente

Gsound

Grande entrada ontem....parecia que estava numa peladinha com os veteranos do rosario....

Zig-ZÁguia

Ele é o jogador mais experiente do plantel, não é? Será possível que não saiba o quanto é arriscado perder bolas em determinadas zonas do campo?

Isto é cansativo de assistir!

takediz

A melhor intervenção dele foi cortar um contra ataque em falta

VemMONSTRO

Citação de: joaoreis em 16 de Dezembro de 2024, 10:30Até pensei que ia fazer a diferença apanhando os outros já com minutos nas pernas mas fez zero, já entrou cansado.
Mais um mito que morreu.

Lellominsk

Citação de: joaoreis em 16 de Dezembro de 2024, 10:30Até pensei que ia fazer a diferença apanhando os outros já com minutos nas pernas mas fez zero, já entrou cansado.

não gostou de comer banco?!

Vinagre

não defende, não passa, remata só se for de trivela...

pode seguir o seu caminho com o Otamendi.

DMP

Citação de: rkc em 16 de Dezembro de 2024, 00:37É disto que estamos a falar:

Convém sermos imparciais

werty10

Não é jogador para jogos de combate em campos pequenos.

É importante nalguns contextos, mas não tem que jogar ou entrar por decreto.

rkc

fdpdc666

Di María: «O ano passado o Sporting esteve muito afinado mas agora é diferente»
Jogador do Benfica revela que vive o futebol de forma diferente, mas que a exigência não se altera.

Foto: Pedro Ferreira

Angel Di María revela que tem "desfrutado mais" nos últimos "dois ou três anos" e fez uma análise ao momento que está a viver de águia ao peito. Depois de um ano difícil, no qual o Sporting esteve num nível muito bom, o avançado vinca que, esta época, "as coisas estão diferentes".

"Estou muito contente. As coisas estão a correr bem. O último ano foi difícil, o Sporting esteve muito afinado, mas agora é diferente. Estou feliz, quando as coisas correm bem, isso deixa-me calmo", apontou o avançado, em entrevista a Marcelo Benedetto, na qual explicou a forma como vive agora o futebol: "Tenho aproveitado melhor nos últimos dois ou três anos e sinto-me muito melhor. Quando era jovem, as coisas eram mais apressadas, mas hoje aproveito melhor o treino".

"Provavelmente, isto acontece porque faltam poucos anos para deixar o futebol e tu queres aproveitar o futebol de uma forma diferente. Quando tu aproveitas, as coisas no relvado acontecem com naturalidade", sublinhou o antigo internacional argentino, que garante que há algo que não muda: "Aproveito agora melhor o momento, mas de uma forma diferente, porque a exigência, o desejo de ganhar e levantar troféus não muda. Queres até ganhar os jogos no treino, isso não muda".

Esta mudança de postura assumida por Di María, de 36 anos, não passa indiferente à própria família, que até fica satisfeita com esta forma de estar do criativo.

"Quando és jovem, queres atingir o topo e agora quero relaxar mais um pouco. Continuar com a exigência, mas aproveitar cada treino e cada jogo. A família está feliz por me verem assim", explicou.

Por Valter Marques in Record

fdpdc666

«És o filho da p... que se lesiona, que não quer jogar finais»: Di María desabafa sobre insultos.
Avançado do Benfica enaltece apoio da família.

Foto: Paulo Calado

Angel Di María reconhece que a família tem tido uma grande importância na sua carreira, pois é o porto seguro, sobretudo, nos maus momentos.

"Eles são tudo, porque estão lá quando as coisas correm mal. Somos o filho da p... que se lesiona, que não quer jogar finais. É nesses momentos que eles estão lá, sofrem contigo, são os únicos que te dão força, que não te deixam ir ao fundo", afirmou, tendo acrescentado: "Tu não pensas dar a volta à situação, mas tens estas pessoas atrás de ti que não deixam que te espezinhem, não deixam que te atropelem e tu continuas por causa disso, por teres estas pessoas atrás de ti, que te apoiam até à morte".

Em entrevista ao jornalista Marcelo Benedetto, Di María revelou como simples palavras da mãe e da mulher podem ter um efeito importante. "Podemos lutar, mas se não tens a força da família é sempre difícil. Uma vez a minha mãe disse-me 'até quando é que vais deixar que te atropelem?', a minha mulher já me disse 'continua com o sonho de vestir a camisola que tu muito queres'. Ainda nem há uma semana, a minha mãe me disse 'sim, filho, tens de continuar, não podes desistir', sustentou.

O avançado deu ainda conta que está a tirar o curso do treinador, mas não tem certezas sobre se irá abraçar a carreira. Mas tem abordado esse tema com antigos companheiros.

"Estou a tirar o curso, para ver o que irá acontecer no futuro. Não tenho nada em mente. Estou a fazer porque levo os seus anos e quero faze-lo bem. Depois verei se em algum momento terei a oportunidade de o ser. Não sei se gostarei de o ser, mas é o mais perto que existe de ser jogador. Ouvi muitos conselhos do Kily Gonzalez, Pablo Aimar, Walter Samuel, Scaloni, que quando terminar a carreira sentes a falta da adrenalina  dos jogos, de viajar. Logo verei, quando terminar a carreira, o que me passa pela cabeça e decidirei que caminho seguir", atirou.

DMP

Citação de: rkc em 17 de Dezembro de 2024, 14:07
Citação de: DMP em 16 de Dezembro de 2024, 22:35
Citação de: rkc em 16 de Dezembro de 2024, 00:37É disto que estamos a falar:

Convém sermos imparciais

Um jogou 30 minutos, outro 90.

O Amdouni jogou 80 minutos. A matemática dir-te-á o resto.

Benfiquista1998

Citação de: fdpdc666 em 17 de Dezembro de 2024, 17:02«És o filho da p... que se lesiona, que não quer jogar finais»: Di María desabafa sobre insultos.
Avançado do Benfica enaltece apoio da família.

Foto: Paulo Calado

Angel Di María reconhece que a família tem tido uma grande importância na sua carreira, pois é o porto seguro, sobretudo, nos maus momentos.

"Eles são tudo, porque estão lá quando as coisas correm mal. Somos o filho da p... que se lesiona, que não quer jogar finais. É nesses momentos que eles estão lá, sofrem contigo, são os únicos que te dão força, que não te deixam ir ao fundo", afirmou, tendo acrescentado: "Tu não pensas dar a volta à situação, mas tens estas pessoas atrás de ti que não deixam que te espezinhem, não deixam que te atropelem e tu continuas por causa disso, por teres estas pessoas atrás de ti, que te apoiam até à morte".

Em entrevista ao jornalista Marcelo Benedetto, Di María revelou como simples palavras da mãe e da mulher podem ter um efeito importante. "Podemos lutar, mas se não tens a força da família é sempre difícil. Uma vez a minha mãe disse-me 'até quando é que vais deixar que te atropelem?', a minha mulher já me disse 'continua com o sonho de vestir a camisola que tu muito queres'. Ainda nem há uma semana, a minha mãe me disse 'sim, filho, tens de continuar, não podes desistir', sustentou.

O avançado deu ainda conta que está a tirar o curso do treinador, mas não tem certezas sobre se irá abraçar a carreira. Mas tem abordado esse tema com antigos companheiros.

"Estou a tirar o curso, para ver o que irá acontecer no futuro. Não tenho nada em mente. Estou a fazer porque levo os seus anos e quero faze-lo bem. Depois verei se em algum momento terei a oportunidade de o ser. Não sei se gostarei de o ser, mas é o mais perto que existe de ser jogador. Ouvi muitos conselhos do Kily Gonzalez, Pablo Aimar, Walter Samuel, Scaloni, que quando terminar a carreira sentes a falta da adrenalina  dos jogos, de viajar. Logo verei, quando terminar a carreira, o que me passa pela cabeça e decidirei que caminho seguir", atirou.

Se levarmos na pá em Alvalade quero ver. Acho que este tipo de entrevistas eram evitáveis. Além disso depois da merda de exibição que fez nas Aves, mais valia estar calado.