Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 212 jogos (13232 minutos), 47 golos
Em 2024/2025: 39 jogos (2228 minutos), 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

NOSIDE

Não será benéfico que ele jogue de inicio mas crlho era lindo ser ele a dar o titulo

raymanzarek

Não vai ser titular mas vai marcar o segundo golo aos 81 minutos.

Ricardim19

Citação de: raymanzarek em 09 de Maio de 2025, 23:24Não vai ser titular mas vai marcar o segundo golo aos 81 minutos.

Vai ser titular.

Cris27

É um jogador talhado para os grandes jogos e costuma fazer a diferença.
Espero que amanhã sendo o último jogo na Luz , se volte a inspirar e faça a diferença em campo.
Certamente que toda a equipa quer dar-lhe esta alegria, e isso também será uma motivação extra.

adryy

O último tango...
Que seja a dança da lembrança.

RGouveia.SLB

Oxalá saia campeão. Merece, pelo seu trajecto e pelo simbolismo.

Moikano

Hoje vai partir tudo, depous venho buscar.

João_Oliveira

Faz história ídolo e sai em beleza!
Vamos!!!

Fernando_SLB

Infelizmente mais depressa sofremos um golo depois de uma perda de bola sua e autoestrada para o adversário do que ele resolve alguma coisa no jogo.

costapequeno

Vai ser o mvp no seu ultimo jogo na luz.

Sera di maria e 21 estarolas atras da bola.

Pedro84

A minha opinião sobre o Di Maria pode parecer contraditória, mas não é.

Acho que o Di Maria em muitos momentos prejudica o jogo da equipa. Sou daqueles que defende que nunca, em tempo algum, pode ser um titular indiscutível e que o seu tempo no clube provavelmente já se esgotou. Chamo-lhe nomes em muitas ocasiões e tenho pouca paciência para as duas criancices.

Posto isto, Di Maria não merece sair do Benfica de cabeça baixa, derrotado. Merece sair em ombros, exultado e glorificado. Merece sair como uma lenda do futebol e também do clube, clube que honrou e escolheu amar.

O Benfica está acima de tudo e todos, mas  independentemente do que aconteça, da tristeza ou alegria de ver o meu clube vencer ou perder, hoje vou pensar muito em Di Maria.

VemMONSTRO

Pode e deve fazer parte de uma estratégia em que tenhamos de forçar nos minutos finais.

Começar de início é jogar com 9,5, até porque o Tomás também é/está limitado.

ReiEusebio

Citação de: Fernando_SLB em 10 de Maio de 2025, 08:18Infelizmente mais depressa sofremos um golo depois de uma perda de bola sua e autoestrada para o adversário do que ele resolve alguma coisa no jogo.

É que também estou a ver esse filme, bola perdida com uma finta de merda dele, fica no chão a pedir falta, contra-ataque bola no cabrão do sueco e acabar no fundo das redes.

Gravesinho

Será titular, herói e sai sob uma enorme salva de palmas aos 87 minutos.

tripiatrik

Meter este tipo no jogo de hoje será um crime e dará merda obviamente. Aquela ala direita vai parecer uma autoestrada. Que não brinquem com o fogo.