Andrés Díaz

Avançado, 41 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

red_label

Off

GGG, aqui à tempos pensei em fazer um avatar igual, mas ter q ver esse símbolo, nem q seja coberto de mrda.... preferi não!

Mas está bom O0

:slb2:

hcc

Citação de: aquilles em 27 de Julho de 2007, 15:46
Citação de: hcc em 27 de Julho de 2007, 15:32
Continuo a achar que este veio por atacado no negócio do Maria.

É para emprestar. O tipo nem é titular lá no Paços de Ferreira da Argentina (segundo aqui o forum). Como é que é possível pensar que é uma mais valia significativa. É só porque vem da Argentina.
Se fosse um suplente do PFerreira nem sequer pensávamos no tipo. Mas como é argentino.

David Luiz é um em mil. Por isso é que é surpresa.

Veio o Maria (internacional sub-20). Vamos ver se o Maria se adapta e faz uma boa época.

Diaz. Pés na terra. Emprestar. Não o por a tirar lugar aos ex-juniores só porque é argentino

vê lá se ainda nao te vais surpreender pela positiva e depois dizes q nao escreveste o q escreveste  :)

Espero que sim

S-Line

este também quer ir logo po Chelsea??? :buck2:

fish

Coitado do Diaz.
O tópico dele anda esquecido pela 2.ª página do fórum.
;D

Bem vindo rapaz... Sejas lá tu quem fores ::)

SunRider

Não há ninguém que conheça este rapaz?
lolol, coitado.
E no forúm lá do antigo clube dele?
que é que eles dizem dele?

franciscoafonso

Segundo o que li por aí, prometeu muito em 2004 mas depois foi alternando a titularidade com o banco. Ainda não percebi a posição dele.

krak

Citação de: franciscoafonso em 27 de Julho de 2007, 17:08
Segundo o que li por aí, prometeu muito em 2004 mas depois foi alternando a titularidade com o banco. Ainda não percebi a posição dele.

Polivalente e mt
Jogou nesta epoca a medio direito, medio centro, defesa direito... Nao o vi jogar nunca mas ao que parece ate se pode vir a tornar um elemento mt util no plantel

Snyper

EU tenho fé nele!

Bem Vindo ao  :slb2:

Redady

Espero que jogue e mostre o seu valor, ao jeito do Andrés Madrid ... ninguém dava nada por ele as o Rui Águas achou que era jogador para a Europa.

Vamos lá ver  :-X

Rebotim

Citação de: franciscoafonso em 27 de Julho de 2007, 17:08

Andrés Diaz era um promissor jogador em 2004 mas depois por motivos de ordem pessoal deixou de jogar e ser o jogador que era.
Parece que era uma grande promessa e depois apagou de repente sem se saber bem porquê.
Para quem desconhece a sua história aqui vai:

Andrés Díaz vem do Rosario Central para reforçar o Benfica. A notícia apanhou um pouco de surpresa portugueses e argentinos, uma vez que o médio interior direito não tem sido opção frequente para o onze inicial do clube sul-americano. Desde 2003, fez 79 jogos e 3 golos pelo Rosario.

Díaz nasceu no dia 21 de Março de 1983 e vai ter no Benfica, aos 24 anos, a grande oportunidade da carreira. Em 2004 ganhou grande destaque no Rosario e tornou-se rapidamente uma das figuras do conjunto. Tinham passado poucos meses desde a estreia, em Agosto, frente ao Arsenal, promovida por Victor Púa.

No ano seguinte, porém, as coisas mudaram. Teve um problema pessoal grave e sentiu que não tinha condições para jogar. «Não há inconvenientes físicos ou futebolísticos», disse, antes de não mais voltar a falar no assunto. Seria titular no jogo com o Gimnasia em Abril, mas afastou-se do onze. A equipa técnica ainda o convenceu a ir para o banco, mas logo a seguir deixou de jogar e de treinar por um mês. «Não sabe bem os motivos, mas não se sente livre para jogar com tranquilidade, embora em casa e connosco esteja tudo bem», disse Angel Zof, treinador da equipa.

O regresso estava marcado para daí a um mês. Voltou aos relvados frente ao Hurácan e marcou. Parecia que tudo estava ultrapassado: «Sentia vontade de voltar a jogar. Este golo vai ajudar-me bastante para continuar a jogar com força. A minha família apoiou-me muito e isso deu-me força. Estou a lutar para sair pouco a pouco desta situação, não tanto como jogador mas como homem.»

Díaz nunca mais voltou a ser o jogador talentoso e cheio de habilidade que mostrou em 2004. Alternou a titularidade com o banco. E agora segue-se o Benfica.

Red Guns

Eu não percebo é onde se encaixa o Diego Souza nesta contratação.

O Diego não serve mas este sim... Há coisas que não entendo!

Chelas

Citação de: Red Guns em 27 de Julho de 2007, 17:35
Eu não percebo é onde se encaixa o Diego Souza nesta contratação.

O Diego não serve mas este sim... Há coisas que não entendo!

o Diego so acaba o emprestimo em Dezembro.....

Troglodite

Acho que este se insere ao estilo do strepanovic. Jogador desconhecido e jovem, é uma aposta. Concerteza que foi observado e viram algo nele. Por isso que se esforce, pode ser útil (pior que o m.ferreira n deve ser).

devermelhosempre

ora não sei se ajuda mas descobri a posição do Andrés Diaz

http://www.football-lineups.com/players/player.php?route=5015

Este ainda nos surpreende! Digo eu que já não percebo nada ...

krak

k descobrist de novo?
nada k n tenha sido aki referido anteriormente
ja tinha visto e dito aqui essas posiçoes tdas: Medio Direito, Medio Centro, Defesa Direito
e fez um jogo a Medio Esquerdo e até um a Avançado
polivalencia n lhe falta agr o resto esperemos pa ver