Andrés Díaz

Avançado, 41 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

Andy

este jogador vai ser muito util...faz varias posiçoes..e ja deu pa ver que tem espirito de entrega.

Sao precisos jogadores assim..todo o terreno, que possam entrar em horas de aperto.

Redady

Se este André Diaz for queimado como foi o Diego Souza, vou dizer das boas ao Sr. Santos!

Já chega de incompetência! :knuppel2:

cwally

eu tenho alguma esperança neste jogador...como ninguem da nda por ele terá tempo para se adaptar e pode surpreender...a ver vamos...força Díaz ;)

Meio_metro

Citação de: mancam em 12 de Agosto de 2007, 12:15
Se este André Diaz for queimado como foi o Diego Souza, vou dizer das boas ao Sr. Santos!

Já chega de incompetência! :knuppel2:

este é o que esta pior de tds!! ng diz nada ng sabe!!! e parece que o FS nao o quer!! tem que tomar uma atitude rapido pk isto assim nao é bom para ng!1 se é para o queimar que o empreste!!

Manuel Costa

o Andrés Dias não sai, o seu nome integra a Lista para a UEFA

sjgonline

Mas o gajo presta para alguma coisa? Ha alguem aqui que conheca algo dele? eu nao.. :(

Manuel Costa

presta para integrar a lista do Benfica para a UEFA

sjgonline

O meu nome tb podia la estar.. e eu tenho 2 pes esquerdos que mal dao p caminhar.

LuigiSLB83

Acho piada que ninguem conhece o jogador e critica-se pelo facto de ele ficar no plantel bem como se critica por ele ser emprestado!!!!

Como é que se pode criticar se não o conhecem? Sabem se tem ou nao valor para ficar?

Andy

realmente...entao mas qnts jogadores na historia do SLB vieram anonimos e sairam grandes ?

Só pk n conhecem ja nao presta...bem..entao o Magnusson nunca tinha vindo..nem o Maniche..nem o David Luis..so assim para começar.

Manuel Costa

e o Luisão no princípio da sua carreira no Benfica?

Chelas

Citação de: Manuel Costa em 12 de Agosto de 2007, 20:06
e o Luisão no princípio da sua carreira no Benfica?

era um tosco..... ;D

klik

sim , mas não era anônimo LOL, Já era internacional Brasileiro :X. Por isso é que foi caro , comprado a varias parcelas.