Andrés Díaz

Avançado, 41 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

zerocool

Citação de: lost_paradise em 27 de Julho de 2007, 10:15
Não percebo esta contratação.Conheço tanto o jogador como percebo de Fisica Quântica(isto é,nicles),mas nem é essa a questão.
:-X
Se estou correcto este jogador faz o flanco direito todo.
Ora bem, se o Belletti vem-se juntar ao Nélson,já temos dois, por isso não nos serve de muito que jogue a defesa direito.
Quanto a médio direito,e tendo em conta que 4-3-3 é sistema alternativo???,já temos como extremos Coentrão,Maria,Manu e Bergessio também pode jogar a falso extremo.Isto tudo para um sistema alternativo que não deverá ser usado de inicio em mais de 10 jogos esta época

:huh:

continuo sem perceber...

Adeus Manú.....

LFVL

Este jogador merece logo o beneficio da duvida só por ser um médio argentino pois os médios que mais apreciei ate hoje eram argentinos. A escola argentina a nível de médios sempre funcionou muito bem.

Há um grande exemplo nos porcos... quando o Lucho veio eu não o conhecia de lado nenhum e passado alguns tempos rendi-me às evidencias de que é um grande jogador.

Strata

Citação de: Jon em 27 de Julho de 2007, 03:41
PS: Só temos 50% do passe deste médio.

Exacto. E 80% do Di Maria o que me deixa um pouco apreensivo pois foram gastos 6M€ nestas duas contratações!  :huh:

Não querendo ser do bota-abaixo, mas não poderíamos ter gasto os 6M noutras promessas com outro potencial e projecção?

Rivero

Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2007, 10:18
Citação de: Rivero em 27 de Julho de 2007, 10:17
Um jogador banal de uma equipa incrivelmente mediana da ARgentina... que GRANDE CONTRATAÇÃO!

:-X

Já o viste jogar para dizer isso?

Não... mas tendo em conta as informações que todos temos, parece-me uma contratação terrivelmente desnecessária...

E nesta altura não me venham dizer... ah, vamos esperar para ver... porque na nossa situação actual precisamos de REFORÇOS... e não nos podemos dar ao luxo de fazer testes.

Isto é a minha simples opinião... oxalá me engane redondamente e o homem seja um grande jogador, todos ganhariamos com isso.

Bleach

comparar o lucho a este dias ?
além do lucho ser internacional antes de vir para o porko , estava nunca equipa que luta pelo titulo na argentina.

defendem tudo que venha para o benfica , depois e só dissabores..

Goldarch

Quanto a este jogador, só tenho uma certeza:

Ninguém aqui o viu jogar.

Mas pronto, se não há prospecção é porque não há prospecção, se há prospecção é porque há prospecção...

Di Nes

Quando não o vir a chegar ao estadio não vou em conversas de jornais.

Strata

Citação de: Bleach em 27 de Julho de 2007, 10:04
bah...
espero que não seja outro sretenovic...

tinhamos dinheiro para mais.

já foi internacional em alguma selecção argentina ?

Tinhamos dinheiro para mais? Ainda mais?  :huh:

É que gastámos 6M€ em 80% do passe deste jogador mais 50% do passe do outro argentino....

...acabo por te dar razão pois ao que parece andamos a nadar em dinheiro. Até diria a esbanjá-lo!  :disgust:

TERO

Bem-vindo!!!

Outro jogador que não conheço...

É bom ou não?

Bleach

Então acabamos de receber 20M do simão..claro que temos dinheiro.

epiliF

Há que estroncar o dinheiro que recebemos do simão...  :boxing: :boxing: :boxing:

Andrew86

quem é este tipo?, o que é que ele fez na epoca passada?.....qual a sua posição?.

SunRider

Citação de: Andrew86 em 27 de Julho de 2007, 11:24
quem é este tipo?, o que é que ele fez na epoca passada?.....qual a sua posição?.

É médio.

Meio_metro

Td a gente critica sem o terem visto jogar!! tem que ter calma e esperar nunca estao satisfeitos!!

tamagoshy

Epa nunca vi tal homem jogar...mas ha quem saiba alguma coisa dele...e nao é boa coisa...

"Andrés Díaz vem do Rosario Central para reforçar o Benfica. A notícia apanhou um pouco de surpresa portugueses e argentinos, uma vez que o médio interior direito não tem sido opção frequente para o onze inicial do clube sul-americano. Desde 2003, fez 79 jogos e 3 golos pelo Rosario[...]
Díaz nunca mais voltou a ser o jogador talentoso e cheio de habilidade que mostrou em 2004. Alternou a titularidade com o banco. E agora segue-se o Benfica."
in; Mais futebol.