Andrés Díaz

Avançado, 43 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

odistraido

4ever Red Devil

Citação de: Ibrahim em 31 de Outubro de 2007, 23:38
Porque é que tanta gente diz que este jogador nao tem qualidade? baseiam-se exactamente em quê?

Tem mostrado sempre bons pormenores,
Ninguém ainda explicou porque ele não joga e porque "não vale nada".

Tiago#30

Achei-o um bocado lento na execução dos lances. Talvez por falta de confiança. Não sei que mais-valia pode trazer a este plantel, mas acho que fará parte da lista de dispensas. (Apostazita)

Shoky

Este rapaz saíu do nada para jogar meia-hora...
E entrou a substituir o Rodriguez...

Ya...
Queriamos mesmo ganhar...Está-se mesmo a ver!

Elvio

No meio de tanto cromo é difícil ver se o homem pode ser alternativa ou não  :buck2:

Redondo

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Outubro de 2007, 23:40
Citação de: Ibrahim em 31 de Outubro de 2007, 23:38
Porque é que tanta gente diz que este jogador nao tem qualidade? baseiam-se exactamente em quê?

Tem mostrado sempre bons pormenores,
Ninguém ainda explicou porque ele não joga e porque "não vale nada".

Afinal há mais pessoal a ver o rapaz a jogar...

Gosto dele já o disse muitas vezes...

rkc

Citação de: Slb[BoY] em 31 de Outubro de 2007, 23:44
mas será que ninguem percebe que nao vamos a tempo de EXPERIMENTAR???!!!! á pala dos experimentansos ja fomos com os porcos na TL. tamos a um empate de ir c o crl na TCE e ja vamos a oito do tao ambicionado campeonato. querem experimentar mais é??? abram os olhos!

Então vamos fazer assim: Vamos experimentar com gajos novos! Isso é que é bem feito! Assim se faz nesse mundo fora! 2 meses. Ou é dos melhores do Mundo ou então há gajos que querem jogar.

É isso mesmo! 'bora lá fazer isso! :-X

dj_phil2001

Que grande jogador ... por mim fika no plantel ! optimos pormenores !  ele e o maxi na direita já !!!!   

kramxel²

Mostrou bons pormenores, mas em tão pouco tempo o difícil é deixar uma má imagem.

No entanto acho que a sua melhor posição é no centro, e nem preciso de ver mais do que 5 minutos para ter a certeza do que digo.

A sua falta de velocidade está bem patente.

Freire

Batistuta

Pareceu-me ter boa técnica principalmente no controlo e recepção da bola. Muito acima de marcos ferreiras e luis filipes.

Nereu

Citação de: Batistuta em 01 de Novembro de 2007, 18:22
Pareceu-me ter boa técnica principalmente no controlo e recepção da bola. Muito acima de marcos ferreiras e luis filipes.

tambem me pareceu

acho que devia ser emprestado para mostrar o que vale

banbino

este nem leva a mal se o mandarem embora para as pampas