Andrés Díaz

Avançado, 43 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

JM21

Citação de: _Maestro_ em 08 de Novembro de 2007, 22:07
leva Vasco!!

aproveita e leva o maxi pereira, que fez uma grande libertadores o ano passado...

ficamos com opção de compra do morais e do teixiera...
tb podemos trocar o maxi e o diaz pelo morais  :whistle2:

Apollo15

Onde eles dizem que querem o Diaz?, apenas a imprensa criou uma lista de jogadores do Benfica que poderiam ir para o Vasco nada mais, nem foi nada oficial do Vasco.

JM21

Citação de: Apollo15 em 08 de Novembro de 2007, 22:11
Onde eles dizem que querem o Diaz?, apenas a imprensa criou uma lista de jogadores do Benfica que poderiam ir para o Vasco nada mais, nem foi nada oficial do Vasco.
eu n conheço nenhum clube que diga quais são os jogadores em que estão interessados...  :)

Apollo15

Citação de: JM21 em 08 de Novembro de 2007, 22:12
eu n conheço nenhum clube que diga quais são os jogadores em que estão interessados...  :)

quantos clubes conheces?, o Vasco quase todo o jogador que eles querem sai a informação para a imprensa, por isso a maioria vai parar aos rivais cariocas.

JM21

Citação de: Apollo15 em 08 de Novembro de 2007, 22:14
Citação de: JM21 em 08 de Novembro de 2007, 22:12

quantos clubes conheces?, o Vasco quase todo o jogador que eles querem sai a informação para a imprensa, por isso a maioria vai parar aos rivais cariocas.
e agora tb saiu para a imprensa...

Apollo15

loooloolol, ó JM21, por essa ordem de ideias estás a dizer que eles querem o Luisão e o Léo, lool, interpreta as coisas crl.

JM21

Citação de: Apollo15 em 08 de Novembro de 2007, 22:19
loooloolol, ó JM21, por essa ordem de ideias estás a dizer que eles querem o Luisão e o Léo, lool, interpreta as coisas crl.
até podem querer...  :D

mas esses dois são impossiveis enquanto que o diego, marcel e o diaz não  :)

Alento

Se não se apressarem a ghegar a um acordo com o Leo, não sei não. Tenho um mau pressentimento que espero que não passe disso mesmo...

Estelita [CRVG]

Alex Teixeira, da Sub-17?
Não trocaria o certo pelo duvidoso...
Já rejeitamos proposta do Bayern München pelo Morais. Mas pra mim ele não é unanimidade, não... se derem Díaz, D. Souza e Marcel no Morais, acho que seria bom negócio, pois temos o Conca pra usar a camisa 10 agora.

monnerat

Tem muita gente querendo trocas de jogadores e levar as promessas do Vasco, mas o contrato firmado entre os dois clubes não é para exploração um do outro.
Não necessariamente teremos trocas de jogadores, o chamado intercâmbio, mas sim trocas de experiências e acredito que os dois tem muito para aprender um com o outro.

Saudações Vascaínas.

Strata

Citação de: monnerat em 19 de Novembro de 2007, 13:37
Tem muita gente querendo trocas de jogadores e levar as promessas do Vasco, mas o contrato firmado entre os dois clubes não é para exploração um do outro.
Não necessariamente teremos trocas de jogadores, o chamado intercâmbio, mas sim trocas de experiências e acredito que os dois tem muito para aprender um com o outro.

Saudações Vascaínas.

As nossas maiores esperanças é que LFV, presidente do Benfica, não aprenda nada com Eurico Miranda, presidente do Vasco.  :police:

Bola7

Então o Diaz..já joga á bola? :-X

taurus10

Escorpião Vermelho

Ninguém me tira da ideia q este gajo era o roupeiro lá do clube dele

klik

Citação de: Estelita [CRVG] em 16 de Novembro de 2007, 06:57
Alex Teixeira, da Sub-17?
Não trocaria o certo pelo duvidoso...
Já rejeitamos proposta do Bayern München pelo Morais. Mas pra mim ele não é unanimidade, não... se derem Díaz, D. Souza e Marcel no Morais, acho que seria bom negócio, pois temos o Conca pra usar a camisa 10 agora.

O Diego Souza actualmente vele mais que o Morais. Tem muito mercado . O Marcel Custou 3,5M de euros que equivale a  9,5 Milhoes de reais...