Andrés Díaz

Avançado, 43 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

LFVL

Com o empréstimo do Andrés Diaz ao Banfield por um ano e meio e opção de compra de 2 milhões de euros, é menos um no plantel.

Bola7

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2008, 09:02
Com o empréstimo do Andrés Diaz ao Banfield por um ano e meio e opção de compra de 2 milhões de euros, é menos um no plantel.
fenómeno...

LuigiSLB83

Se foi para emprestar pq é que o compraram?

fcscool

César Delgado chega amanhã!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Corrosivo

Segundo o Record o Delgado é apresentado na 4ª feira em Lyon

LFVL

Citação de: Corrosivo em 07 de Janeiro de 2008, 09:22

Ainda bem, pelo menos acabam logo com esta novela mexicana.

Bola7

Citação de: Corrosivo em 07 de Janeiro de 2008, 09:22
decidam-se...

taurus10

Como é que foram emprestar este grande jogador?!?!?!?!  :whistle2:

Corrosivo

De volta à Argentina, Andrés Diaz fala do que falhou no Benfica
[ 2008/01/07 | 13:53 ] Redacção MaisFutebol

Andrés Diaz não faz parte dos planos de Camacho e está de volta à Argentina, para representar o Banfield por empréstimo do Benfica, à partida válido por ano e meio. O médio, que ainda vai regressar a Portugal para acertar os pormenores da transferência, fala do que correu mal na Luz, em entrevista ao jornal argentino Olé.

«Venho para a Argentina em busca da continuidade que não tive lá. Ao princípio correu bem, mas depois nem tanto, porque mudaram algumas coisas», afirma Andrés Diaz, que chegou ao Benfica na companhia de Di Maria e chegou a entrar na primeira partida do campeonato, frente ao Leixões, ainda sob o comando de Fernando Santos.

«Para começar, fui para um clube muito grande, que tinha três jogadores por posição. Não é fácil ter continuidade dessa maneira. Além disso, houve mudança de treinador e o novo não contou muito comigo», prossegue o jogador.

Resta dizer que Andrés Diaz se sente muito entusiasmado com a perspectiva de voltar a casa e voltar a jogar. «Tenho muita vontade de voltar a jogar no futebol argentino», afirma, antes de explicar que já conversou com o treinador do Banfield e que terá de voltar a Portugal «para resolver a situação com o Benfica»: «Quando estiver tudo solucionado juntar-me-ei ao grupo para começar os trabalhos de pré-temporada.»
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=900043&div_id=1456

LFVL

De referir que o clube argentino ficou com opção de compra no valor de 2 milhões de euros.

Bola7

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2008, 14:37
De referir que o clube argentino ficou com opção de compra no valor de 2 milhões de euros.
já tou a ver.... :buck2:

helderrocha

eu pelo pouco k vi, gostei do jogador.... nnao teve mts oportuniddes, mas tb nas k teve na mostrou mt, tal como o berguesio, mas pelo menos tentavamos arranjar colocação cá em portugal... num clube da superliga..

Francescoli

Este provavelmente fazia melhor o lado direito do meio campo que o maxi...
Mas isso digo eu, q nao percebo nada da poda!
:-X

entrecampos

Muito correcto na sua saída e nas suas declarações. Mesmo que não tivesse qualidade suficiente só pela sua atitude foi digno de vestir o nosso manto sagrado.

abraço

46Rossi

Este pelo menos nunca arranjou problemas... saiu como chegou, pouco falador...

Boa Sorte Díaz...