Andrés Díaz

Avançado, 43 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

JM21

Bleach

Red skin

Este negócio, o do George Jardel e do Ronald Garcia devem ter a ver com as tais comissões q LFV disse q iam acabar no Benfica  :estrelas:

xico_da_bezana

É mentira.

Di Maria custou 5.75M e Andrés Diaz 0.25M.

xico_da_bezana

E mais. O gajo só veio em pacote por causa do empresário. Foi mais o Di Maria a custar 6M e a teres de levar com este no embrulho.

Roke_SLB

Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2008, 12:14
http://www.futebolfinance.com/as-mais-caras-aquisicoes-dos-clubes-portugueses/

O Futebol Finance confirma que o Andrés Diáz custou 2 milhões de euros. Não diz especificamente mas fala na contratação de Di María por 4 milhões de euros, o que sobram 2 milhões num negócio que foi declarado à CMVM.

mas tambem diz que o Joao Pinto custou 4M€ enquanto ele saiu a 0. E o Quaresma custou 6M€, quando ele veio envolvido no negocio Deco

Bleach

roke , lê a alinea do jvp...

Roke_SLB

Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 12:34

;D nem tinha reparado na alinea  O0

mas julgo que em relaçao ao quaresma o Porto nao pagou nada. Mas alguem que confirme

Pedro Neto

A não ser que provem que o Futebol Finanance está a mentir, acredito mais nesse site do que em alguém que diga o contrário neste post. O que seria digno era não haver esta dúvida pelo facto do Benfica ter explicado tudo aos sócios. O dinheiro pouco me interessa, o vergonhoso é ter-se feito um negócio deste género, com contornos pouco claros.

Victi

Citação de: Roke_SLB em 20 de Abril de 2008, 12:37
Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 12:34

;D nem tinha reparado na alinea  O0

mas julgo que em relaçao ao quaresma o Porto nao pagou nada. Mas alguem que confirme
O Quaresma foi incluido no negocio do Deco. Obviament que o Barcelona incluiu o Quaresma para baixar o valor a pagar pelo Deco. Sempre ouvi dizer que tava valorizado em 6 milhoes de euros no negocio entre as duas equipas.

Salvo erro o Barça pagou 15 milhoes + o Quaresma. O negocio ficou valorizado em 21 milhoes, isso quer dizer que o passe do Quaresma cobriu os 6 milhoes restantes

pcssousa

Parece que o que aconteceu com o Quaresma foi que o envolveram no negócio do Deco e assim devem ter sido abatidos os tais 6 milhões que eles teriam a receber pelo brasileiro!

Pedro Neto

O que o Victi explicou é, também, o meu entendimento. Lá por não se ter pago em cache, não quer dizer que não houve investimento. Abater uma dívida também é investir, também é gastar dinheiro.

Victi

Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2008, 12:43
O que o Victi explicou é, também, o meu entendimento. Lá por não te ser pago em cache, não quer dizer que não houve investimento. Abater uma dívida também é investir.

Eu acho que so pode ser assim. O Barça nao ia incluir o Quaresma no negocio se o valor a pagar pelo Deco nao baixasse.

redchild

.
Pedro Neto:

os moderadores estão a ficar piores do que o jorge coroado ...
este ex árbitro levado pela sua obsessão anti-SLB ...
nos lances duvidosos, opina sempre cotra o Benfica ...
os moderadores, levados pela sua obsessão anti-LFV ...
estão sempre a tramar os users que apoiam o Presidente!

VIVA A (IN)COERÊNCIA!

LEMBRAM-SE DAS LOJAS DOS 300 ...
AGORA TEMOS AS MANIFS DOS 200!
.

Pedro Neto

Citação de: Victi em 20 de Abril de 2008, 12:45
Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2008, 12:43
O que o Victi explicou é, também, o meu entendimento. Lá por não te ser pago em cache, não quer dizer que não houve investimento. Abater uma dívida também é investir.

Eu acho que so pode ser assim. O Barça nao ia incluir o Quaresma no negocio se o valor a pagar pelo Deco nao baixasse.

Claro, não são idiotas.  ;D
É um tipo de negócios que se faz muito, o próprio Benfica também já o fez várias vezes nos últimos anos. Os dois jogadores que se diz que virão para o Benfica, do Atlético de Madrid, por exemplo.