Andrés Díaz

Avançado, 41 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

Jon

PS: Só temos 50% do passe deste médio.

Ganfeiense

El juvenil Campeón del mundo sub-20 Angel Di María fue transferido al Benfica portugués. También el volante Andrés Díaz emigra al club europeo.

De esta manera, sin intermediarios y en una gestión de club a club, el presidente Pablo Scarabino y sus pares de mesa directiva, -Pablo Franco y Jorge González- acordaron con el presidente del Benfica, Luis Felipe Viera, el traspaso de ambos jugadores en la cifra récord para nuestra institución de 6.000.000 de euros limpios, por el 80% y el 50% respectivamente.

Las tratativas iniciales están en su curso normal y de no mediar inconveniente alguno, los directivos junto a los jugadores estarán viajando a Lisboa el día martes para sellar una operación sin precedentes, previa revisión médica y firma de los contratos pertinentes.

El depósito de los pagos se efectuarán por transferencia bancaria al Banco de la Nación Argentina, garantizando transparencia en la gestión que deja al club en una posición realmente superlativa de cara al futuro.

por rosariocentral.com 

Gein

Terá esta contratação dedo do Rui Águas?

Jon

Oh Gafeiense.. acalma-te pah, já espetaste isso praí em 5 tópicos. ;D  ;D

Eu sei que os nervos devem ser muitos mas calma.. ;)

Redady

Citação de: Gein em 27 de Julho de 2007, 03:54
Terá esta contratação dedo do Rui Águas?

Eu acho que as duas, não é por nada mas Cheira a Rui Águas tanto no di Maria, como no Andrés como no Adu!

O homem é estudioso e um apaixonado em bases de dados! :clap1:

Shoky

Quem sabe Díaz ou Sretenovic não serão agradáveis surpresas ao longo da época...:)

kramxel²

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2007, 03:58
Quem sabe Díaz ou Sretenovic não serão agradáveis surpresas ao longo da época...:)

Afinal de contas, até o Beto marcou um golo ao Manchester.....

Shoky

Citação de: Kramxel em 27 de Julho de 2007, 04:00

Piores que o Beto não são de certeza... :buck2:

Megaphone

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2007, 04:01

sao jogadores desconhecidos mas podem render muito... o beto foi 1 erro de casting!!

molotov

Citação de: on_fire em 27 de Julho de 2007, 04:04

sao jogadores desconhecidos mas podem render muito... o beto foi 1 erro de casting!!
mas o Beto no jogo com o Chelsea ui ui....ate foi elogiado pelo mourinho  ;D ;D ;D

Sr.Martins

Citação de: molotov em 27 de Julho de 2007, 04:07
Citação de: on_fire em 27 de Julho de 2007, 04:04

mas o Beto no jogo com o Chelsea ui ui....ate foi elogiado pelo mourinho  ;D ;D ;D
Tanto esse jogo como toda a pré-epoca do beto nesse ano foi fantástica..quanto a mim foi de nao haver controlo anti dopping nessa altura xD mas...Toda a gente a pensar que o homem era um tesouro e saiu..um tesourinho deprimente

Enfim.. Bem-Vindo Diaz

Manuel Costa

Andrés Díaz vem do Rosario Central para reforçar o Benfica. A notícia apanhou um pouco de surpresa portugueses e argentinos, uma vez que o médio interior direito não tem sido opção frequente para o onze inicial do clube sul-americano. Desde 2003, fez 79 jogos e 3 golos pelo Rosario.

Díaz nasceu no dia 21 de Março de 1983 e vai ter no Benfica, aos 24 anos, a grande oportunidade da carreira. Em 2004 ganhou grande destaque no Rosario e tornou-se rapidamente uma das figuras do conjunto. Tinham passado poucos meses desde a estreia, em Agosto, frente ao Arsenal, promovida por Victor Púa.

No ano seguinte, porém, as coisas mudaram. Teve um problema pessoal grave e sentiu que não tinha condições para jogar. «Não há inconvenientes físicos ou futebolísticos», disse, antes de não mais voltar a falar no assunto. Seria titular no jogo com o Gimnasia em Abril, mas afastou-se do onze. A equipa técnica ainda o convenceu a ir para o banco, mas logo a seguir deixou de jogar e de treinar por um mês. «Não sabe bem os motivos, mas não se sente livre para jogar com tranquilidade, embora em casa e connosco esteja tudo bem», disse Angel Zof, treinador da equipa.

O regresso estava marcado para daí a um mês. Voltou aos relvados frente ao Hurácan e marcou. Parecia que tudo estava ultrapassado: «Sentia vontade de voltar a jogar. Este golo vai ajudar-me bastante para continuar a jogar com força. A minha família apoiou-me muito e isso deu-me força. Estou a lutar para sair pouco a pouco desta situação, não tanto como jogador mas como homem.»

Díaz nunca mais voltou a ser o jogador talentoso e cheio de habilidade que mostrou em 2004. Alternou a titularidade com o banco. E agora segue-se o Benfica.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=837076&div_id=1456

Preacher

A contratação para a % do veiga..

banbino

o numero de mensagens deste tópico diz tudo... :bah2: :bah2: :cry2: :cry2: