Andrés Díaz

Avançado, 43 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

taurus10

Deixem jogar o Mantorras!!!!  :drunk:

mochila

1º é a tua opinião e respeito-a, obviamente
2º veio incluido no negócio Di Maria. Estava referenciado pelo Rui Águas como um bom jogador, embora a atravessar uma má fase na carreira. Foi contratado porque se acredita no seu valor. Aos 24 anos, para um jogador que vem da América do Sul, não é tarde para conceder um período de adaptação. O que espero é que, caso seja emprestado, fique na Europa
3º A que posição te referes? Parece-me que neste momento o Benfica tem até jogadores a mais. Alguém tem de sair
4º´É esperar para ver, mas eu prefiro acreditar naqueles que o viram treinar e jogar ontem com o Estrela e não em opiniões que, reconhecerás, "querem" mais do que sabem  

S-Line

mantorras.... o extasi dos pobres....!!!!

nao ha duvida nenhuma que ha presidentes que fazem a equipa.... :-X

pica

DEIXEM DISPENSAR O MANTORRAS... :whistle2:

João SLB 4EvEr

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

S-Line

eu nunca me levantei para ve_lo entrar...n gosto da trapalhice dele simples;

e mais generalizar é mau.

mais, o benfica nao é a santa casa ou joga ou nao joga.

ha dipensados que nunca jogaram;

ele quando lhe dao oportunidades... foi omo no ultimo jogo zero...8 bolas peridas...1 REMATE.... uma meia duzia faz que faz...tipo sabry

ps_ ha outra coisa entao ele tbm e burro ... quando abre a boca é so p se queixar.. n pode utilizar o azar dele uma vida inteira...isso é espirito de fracos ... nem tao pouco fazer o que lhe der na real gana

Andrew86

eu não o apoio!, isto uma grande fantochada!........fisicamente ele não está apto para jogar futebol, é tão simples quanto isso, portanto, não vejo qual é a duvida para o dispensar!

pica

JOÃO SLB:

NUNCA ME ENTUSIASMEI COM A ENTRADA DO MANTORRAS...NEM NUNCA O ACHEI JOGADOR PARA O BENFICA...ELE É UM PRIVILEGIADO DENTRO DO BENFICA.

MAS ADMITO K TEVE AZAR NA SUA CARREIRA E ISSO INFLUENCIOU O SEU PERCURSO PROFISSIONAL.

COM OUTRO PRESIDENTE E EQUIPA TÉCNICA, O MANTORRAS ERA DISPENSADO NÃO TENHAS DUVIDAS.

:slb2:

Bleach

Não acho o diaz o elo mais fraco, não esteve mal com o betis como eu já tinha opinado, e ontem até marcou um golito e tudo.

S-Line

p mim é uma verdadeira ma opcao nem dar uma oportunidade ao rapaz...

joaogomes

O diaz podia ficar jogava na taça da liga e ficava uma alternativa aos titulares

krak

É triste... è so o que me vem a cabeça em relação a isto...
pode ser que a noticia esteja errada

S-Line

pois mas se ela foi lancada (a noticia) alguem abriu a boca..se foi o Ricord, bem... é porque ele fica

ILLEGAL

No jogo contra o Bétis não deu para ver nada, e o jogo de ontem foi à porta fechada.

Como tal, não sei se é bom ou mau....

VALEBEM

Se for para um clube onde ele possa jogar, acho bem...