Andrés Díaz

Avançado, 43 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

VALEBEM

Foi praticamente a meinha primeira observação do Diaz, mas pareceu-me ser um jogador mais objectivo e directo do que o Nuno Assis...

Andy

semrpe disse q o rapaz tem talento...e vai ser um jogador util..uma especie de todo o terreno.

kemosabe

Força Andres Diaz - ainda nos vai dar muitas alegrias! :slb2:

Manuel Costa

o Andrés Diaz não tem grande poderio físico

VALEBEM

Discordo...
Embora com estatura mediana, é agressivo e forte no choque...

Manuel Costa

o Andrés Diaz nem joga a medio-ala nem box-to-box, ou seja só será útil quando jogarmos com um meio-campo reforçado, estilo jogo na Pocilga ou no WCXXI

Batistuta

Citação de: Manuel Costa em 22 de Agosto de 2007, 15:24
o Andrés Diaz nem joga a medio-ala nem box-to-box, ou seja só será útil quando jogarmos com um meio-campo reforçado, estilo jogo na Pocilga ou no WCXXI

no rosario jogava na direita

Sir

O Andrés dava um bom médio interior direito, mas agora com Camacho, não sei...

FtRaven

Jakub

Ainda me lembro do Maniche com 18/19...fisicamente e mesmo esteticamente era parecidissimo com este Andrés Díaz...

Meio_metro

Citação de: Rave_n em 22 de Agosto de 2007, 16:14
nunca o vi jogar...

nem eu!! e que na preepoca pcs reforços jogaram nem um unica hipotese tiveram vamos ber se ag em pc tempo o cmacho csg decidir correctamente que vai ser mt dificil!!

Manuel Costa

o Andrés Diaz é um médio interior direito e o Maniche hoje actua pelo centro

Jakub

Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2007, 16:20
nunca o vi jogar...

nem eu!! e que na preepoca pcs reforços jogaram nem um unica hipotese tiveram vamos ber se ag em pc tempo o cmacho csg decidir correctamente que vai ser mt dificil!!

Sabes que na pré-época do mister Santos, interessava era ganhar para mostrar resultados...experimentar novos esquemas, novas situações de jogo e novos jogadores, era mentira...

Nem vale a pena bater mais no ceguinho...

S-Line

eu ja aqui tinha dito qu este andres diaz ia dar nas vistas...se apostarem nele esperem para ver...acho que se substimou muito este rapaz

FtRaven

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Agosto de 2007, 16:23
Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2007, 16:20
nunca o vi jogar...

Sabes que na pré-época do mister Santos, interessava era ganhar para mostrar resultados...experimentar novos esquemas, novas situações de jogo e novos jogadores, era mentira...

Nem vale a pena bater mais no ceguinho...

tambem nao vás por aí...Se ele se metesse a experimentar novos esquemas e novos jogadores a equipa não jogava nada nem ofensiva nem defensivamente...

Queria ver o que diriam aqui se por exemplo tivessemos levado na boca do sporting!

Como tu dizes, "Nem vale a pena bater mais no ceguinho..."

Acho que ambos temos opiniões diferentes e ja foram muito discutidas, nao vale mm a pena continuar mais com esse assunto.

Quanto ao Andrés Diaz, estou bastante céptico...Ele era suplente no Rosário durante uma época inteira! :buck2: