SL BENFICA x Vit. Guimarães

vera_manocas

tou confiante...apesar do Guimaraes estar a subir de rendimento...mas a nossa equipa está confiante...e nós também....com os desaires dos nossos rivais....era importante vencer,(só tenho um pouco de receio...da forma cmo o Guimares poderá vir a abordar o jogo,xto é, s serão mto "combativos" cmo é de costume :knuppel2:)....e será com esta equipa:

----MOREIRA----
LEO--LUIZÃO--ANDERSON--NÉLSON
KARAGOUNIS--PETIT--MANUEL FERNANDES
SIMÃO--N.GOMES--MICCOLI

SÓ TE AMO BENFICA :smitten:

Space Junkie

Boas,é o meu 1º post neste site de benfiquistas para benfiquistas e só quero dizer uma coisa"amanhã todos à Luz".Temos que fazer da Luz o inferno que sempre foi,ainda me lembro que as equipas que lá entravam já estavam derrotadas antes de o jogo começar.Abraços

slbfuckfcp

:smitten: :smitten: :smitten: FORÇA SLB................mais uma vitória para encurtar distâncias..........

SirRik

zelton

Boas Pessoal!
Ao que parece, por força de o Manuel Fernandes ja ter 4 cartões amarelos na Liga BetandWin e assim não pôr em risco a sua utilização no dragão na próxima jornada,, vamos jogar no meio com o Petit e o Karagounis. Penso que este meio campo chega e sobra para as encomendas  :) Espero que seja hoje que o Miccoli BRILHE no Cameonato e que o Nuno Gomes continue em alta  :)

SAUDAÇÕES GLORIOSAS!

slbfuckfcp

Citação de: zelton em 03 de Outubro de 2005, 13:43
Boas Pessoal!
Ao que parece, por força de o Manuel Fernandes ja ter 4 cartões amarelos na Liga BetandWin e assim não pôr em risco a sua utilização no dragão na próxima jornada,, vamos jogar no meio com o Petit e o Karagounis. Penso que este meio campo chega e sobra para as encomendas  :) Espero que seja hoje que o Miccoli BRILHE no Cameonato e que o Nuno Gomes continue em alta  :)

SAUDAÇÕES GLORIOSAS!

Boas.... tava mesmo nas pesquisas a ver se tinhamos jogadores em risco..........lá vai um cartão "cirurgico" ao Manelele...

Hocuspocus

O Manuel Fernandes está em risco para o jogo das antas? têm a certeza ? Onde viram isso?

nunomrf

Duas coisas eu sei...vamos ganhar e eu vou lá estar na SAPO!

Bola

Vitória...Vitória...do Glorioso nem que seja marcado com o...Adriaanse...

RUIPEIXOTO

Em equipa que ganha não se mexe. Aposto nos golos do NUNO GOMES. 3-O :2funny:

Tiago#30

Bbbbbbbbbbeeeeeeeeeeennnnnnnnnnfffffffffiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiccccccccccccccaaaaaaaaaa !

Shoky

Shoky

SPORTV diZ:

Moreira

Nélson

Léo

Luisão

R.Rocha

petit

M.Fernandes

Geovanni

Simão

Miccoli

Nuno Gomes

Shoky

é oficial e o meu onze preferido para este jogo...Confirma-se...Se perdermos leva o Koeman e levo eu...
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

RedSunshine

existe ja onze Oficial? já?  ???

O meu onze era :

Moreira
Nelson
Luisão
Ricardo Rocha
Léo
Petit
Manuel Fernandes
Karagounis  ( se tivesse bem recuperado ) OU Geovanni