SL BENFICA x Vit. Guimarães

Hocuspocus

Citação de: slbx em 03 de Outubro de 2005, 22:32
Miccoli a dar apoio ao joão perreira ,fantastico a união do grupo

GOLO MICCOLI
GOLO SIMÂO S.

O que aconteceu ao João Pereira?

slbx

Citação de: Hocuspocus em 03 de Outubro de 2005, 22:36
Citação de: slbx em 03 de Outubro de 2005, 22:32
Miccoli a dar apoio ao joão perreira ,fantastico a união do grupo

GOLO MICCOLI
GOLO SIMÂO S.

O que aconteceu ao João Pereira?

Tendo sido confrontada com uma notícia vinculada na edição de hoje (03/10/2005) do Jornal Record referente ao jogador João Pereira, a Sport Lisboa e Benfica-Futebol, SAD esclarece:

- Não se entende como uma notícia desprovida de qualquer fundamento e eivada de falsidade pode ser capa de um jornal que uma vez mais não olha a meios para tentar prejudicar o Sport Lisboa e Benfica, os seus atletas e por inerência os seus leitores que uma vez mais são induzidos em erro;
- O jornalismo desportivo português em nada fica prestigiado com este tipo de comportamento, que é aliás reincidente.

Não queremos deixar passar esta oportunidade para enaltecer o profissionalismo de João Pereira que, apesar da sua juventude e irreverência, sempre foi e continua a ser um exemplo na entrega e dedicação à camisola que veste.

A administração

In www.slbenfica.pt

mochila

Este já está...Custou mas foi...A pouco e pouco vamos recuperando terreno. Daqui a 2 semanas estamos a um ponto dos porcos e com mais um que as lagartixas...

slbx

Osgas e Porkos devem estar fulos  ;D ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

slbx

Para mim o melhor jogardor em campo foi Simão Sabrosa , tb poderia ser o Moreira ou Nélson.

Nota de 0 a 10

Moreira- 9
Nélson- 9
Luisão- 6
Ricardo Rocha- 5
Leo- 6
Geovanni- 3
Petit- 4
Manuel Fernandes- 6
Simão- 10
Nuno Gomes- 7
Miccoli- 8
Anderson- 5
Karagounis- 8
Mantorras- 8

Viva o Benfica

Pelikano

Petit 4 ? entao porqué? nao jogou nada? (eu nao vi o jogo  :'( )

:smitten: benficaaaaa

slbx

Citação de: Pelikano em 03 de Outubro de 2005, 23:06
Petit 4 ? entao porqué? nao jogou nada? (eu nao vi o jogo  :'( )

:smitten: benficaaaaa
Jogou Bem ,mas já estava todo arrebentado até pensei que Ronald Koeman ia subestituir por Beto ,no geral jogou bem ;)

noxweb

pena só o karagounis não ter começado a jogar mais cedo, é pena ele ter-se lesionado porque ele é de facto alguem que dá maior profundidade ao ataque do benfica

Barreira

Depois do já celebre grito Benfiquista:
SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLBA claque das osgas não querendo ficar para trás já começa a ensaiar um novo grito:
scp, scp, scp, VERGONHOSO, scp
;D ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:;D ;D ;D ;D ;D ;D

odistraido

QUEREM UM MEDIO DIREITO RAPIDO E COM TECNICA?

KEM FOI O AUTOR DO GOLO DO GUIMARAES?

MAIS>>O MANTORRAS TEM DE APRENDER QUE HA UMA LEI DE FORA DEJOGO!

E ESTE TREINADOR PARECE UM MORTO NO BANCO DE SUPLENTES>>>

renton

Bom jogo de campeonato do qual o mais importante a reter são os 3 pontos conquistados.

Não nos iludamos, já lá vai o tempo em que os jogos nos quais só se perguntava por quantos íamos ganhar. Este Guimarães é um osso duro de roer e estou certo que nenhum dos outros candidatos ao titulo vencerá sem sobressaltos a equipa do J.Pacheco.

Ontem só fomos para o intervalo empatados devido a termos sido bafejados pela sorte em alguns lances. Assim de cabeça: remate à barra; remate de primeira após uma jogada maravilhosa toda ela ao 1º toque, culminada com uma bela defesa do Moreira; defesa do Nelson em cima da linha de golo após marcação de um canto.

Da parte do Benfica não me recordo de nenhum lance com tanto perigo como qualquer uma destas três jogadas.

A 2ª parte já foi mais do meu agrado. Sobretudo a ala esquerda, ou devo dizer "só a ala esquerda"?, criou muitas dificuldades ao extremo reduto do Vitória, com o Leo a ter um papel preponderante através das suas constantes viagens de ida e volta.

Depois de um falhanço escandaloso do Simão, cuja conclusão displicente foi imitada pelo Nelson alguns minutos depois, surgiu o 2º golo. Nesta altura penso que o Benfica estava melhor colocado no terreno e acaba por merecer o golo até pelo retraímento do Guimarães que nunca se mostrou com capacidade (fisica?) de imitar a 1ª parte.

As possibilidades de assistirmos a um empate tardio dos visitantes diminuíram drasticamente após a entrada do Karagounis para o centro do terreno. Ficamos com superioridade, que não necessariamente numérica, nesse sector do terreno de jogo e o grego mostrou por que é que irá ser um titular indiscutivel do Benfica após estar a 100%.

A melhor expressão que o define é quanto a a mim esta:

Transpira classe.

Bola

Citação de: renton em 04 de Outubro de 2005, 10:54
Bom jogo de campeonato do qual o mais importante a reter são os 3 pontos conquistados.

Não nos iludamos, já lá vai o tempo em que os jogos nos quais só se perguntava por quantos íamos ganhar. Este Guimarães é um osso duro de roer e estou certo que nenhum dos outros candidatos ao titulo vencerá sem sobressaltos a equipa do J.Pacheco.

Ontem só fomos para o intervalo empatados devido a termos sido bafejados pela sorte em alguns lances. Assim de cabeça: remate à barra; remate de primeira após uma jogada maravilhosa toda ela ao 1º toque, culminada com uma bela defesa do Moreira; defesa do Nelson em cima da linha de golo após marcação de um canto.

Da parte do Benfica não me recordo de nenhum lance com tanto perigo como qualquer uma destas três jogadas.

A 2ª parte já foi mais do meu agrado. Sobretudo a ala esquerda, ou devo dizer "só a ala esquerda"?, criou muitas dificuldades ao extremo reduto do Vitória, com o Leo a ter um papel preponderante através das suas constantes viagens de ida e volta.

Depois de um falhanço escandaloso do Simão, cuja conclusão displicente foi imitada pelo Nelson alguns minutos depois, surgiu o 2º golo. Nesta altura penso que o Benfica estava melhor colocado no terreno e acaba por merecer o golo até pelo retraímento do Guimarães que nunca se mostrou com capacidade (fisica?) de imitar a 1ª parte.

As possibilidades de assistirmos a um empate tardio dos visitantes diminuíram drasticamente após a entrada do Karagounis para o centro do terreno. Ficamos com superioridade, que não necessariamente numérica, nesse sector do terreno de jogo e o grego mostrou por que é que irá ser um titular indiscutivel do Benfica após estar a 100%.

A melhor expressão que o define é quanto a a mim esta:

Transpira classe.

Nem mais  ;)

Pedro Neto

RedJohn

O jogo está a repetir agora (15h em Portugal) na RTP África.
Tive lá no estádio, vou rever agora :)

slbfuckfcp

Que sofrimento...........só queria gritar........GANHÁAAAAAAAAMMMMMMMMOOOSS