SL BENFICA x Vit. Guimarães

aguiavencedora

Ganhamos e mais nada. :2funny: Hoje em dia ja nao e importante jogar bom futebol mas sim trazer os 3 pontos para casa.
Viva o Benfica :) :) :)

F.Torres SLB

Algum sofrimento à mistura , mas ganhamos, 3 pontos no "papo"  :P :2funny: :)

AGUIA FURIOSA

Melhoria nas analises dos users,parece que as coisas estão a melhorar no site.

Double-R

Bem vou aqui também fazer uma pequena análise da forma como eu vi o jogo..

Em primeiro lugar, notou-se alguma falta de concentração por parte do Benfica, algo que já era natural na época passada, precisamente nestas alturas em que os rivais tinham perdido pontos, tendo o Benfica a oportunidade de reduzir (neste caso) a sua desvantagem. Este penso que foi o principal problema, e que influenciou todos os outros!
Não foi nem de perto nem de longe uma boa exibição do Benfica, que é capaz de fazer bem melhor. Principalmente na 1ª parte, onde nos temos de dar por satisfeitos por termos ido empatados para o intervalo.
Na 2ª parte realizamos uma exibição relativamente melhor, mas verdade seja dita, o Guimarães não nos criou tantas dificuldades como na 1ª parte.

Resumindo, acho que temos de melhorar, mas o mais importante foi a conquista dos 3 pontos! Agora venha o Porto, e venham mais 3 pontos para os nossos lados!

:)

RUIPEIXOTO

O Targino é bom jogador. Há muitos targinos espalhados por este país. E´destes jogadores que o Glorioso deve apostar.

Double-R

Citação de: RUIPEIXOTO em 06 de Outubro de 2005, 19:33
O Targino é bom jogador. Há muitos targinos espalhados por este país. E´destes jogadores que o Glorioso deve apostar.
Jogadores como o Targino ainda têm que mostrar algumas qualidades, para virem para o Benficaa! (com isto não quero dizer que alguns que vêm, não mereciam vir)

:)

Espoginho

Citação de: CARLOS RIOS em 03 de Outubro de 2005, 22:00
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!

GGGGOOOOLLLLLOOOOO do Simão crlho...

Ups, acho que o meu stream está um pouco lento. No vosso está tudo Ok?

djhifi

Citação de: Espoginho em 14 de Setembro de 2020, 14:23

Já levavas amarelo por estares constantemente a desenterrar tópicos com mais de 10 anos, não achas?

È prai a 5ª vez que te vejo desenterrar tópicos sem qualquer motivo a não ser para o troll.

Vai trabalhar malandro.

DBdennisDB

bzouk

diogoalves

Espoginho

Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2020, 14:57

Já levavas amarelo por estares constantemente a desenterrar tópicos com mais de 10 anos, não achas?

È prai a 5ª vez que te vejo desenterrar tópicos sem qualquer motivo a não ser para o troll.

Vai trabalhar malandro.

Estou no trabalho, daí o stream estar lento. Gosto de reviver momentos épicos, daí os desenterranços. Mais estarão para breve. Se é motivo para amarelo, não percebo os preciosos segundos que gastaste a comentar... Prefiro reviver momentos do "grande" Simão Sabrosa do ter passado meio verão a perder tempo com o Cavani, por exemplo... O próximo desenterranço vou dedicar-to  :smitten:

djhifi

Citação de: Espoginho em 14 de Setembro de 2020, 16:58
Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2020, 14:57

Vai trabalhar malandro.

Estou no trabalho, daí o stream estar lento. Gosto de reviver momentos épicos, daí os desenterranços. Mais estarão para breve. Se é motivo para amarelo, não percebo os preciosos segundos que gastaste a comentar... Prefiro reviver momentos do "grande" Simão Sabrosa do ter passado meio verão a perder tempo com o Cavani, por exemplo... O próximo desenterranço vou dedicar-to  :smitten:

O que me ria se o Cavani acabar por ser anunciado e tu estiveres impedido de comentar durante uns dias porque levaste amarelo após desenterrar (sem qualquer lógica, como tem sido todas as outras vezes) o teu 10º tópico.

A moderação tranca os tópicos que tu desenterras, mas tu preferes insistir.
Por mim, continua companheiro!

Cumps