SL BENFICA x Vit. Guimarães

bejeca red

--------------------------MOREIRA

------NELSON----------LUISAO--------R.ROCHA--------LEO

------------------PETIT-----------M.FERNANDES

--------------------------KARAGOUNIS

----------------MICCOLI-----N.GOMES-----SIMÃO

Para mim a equipa deve estar estruturada desta forma.

slbcarlos

Equipa tipo. 3-0.  2 golos de N.Gomes,1 Micolli
...........................................Moreira
Nelson...............Luisao.......................R.Rocha................Leo
...........................Petit.....................M.Fernandes
...Karagounis(J.Pereira)...............................................Simao
...............................N.Gomes.....Micolli

karagounis talvez nao vai jogar pk ainda esta lesionado, ai poem o J.Pereira ou o geovanni(meio jogo cada um) a Extremo Direito, e nao BETO.
Mais nada.
slb sempre

Fernando Dias

ESPERO QUE KOEMAN NÃO INVENTE.BETO FORA DA EQUIPA. KARAGOUNIS A TITULAR. DAR 20 A 25 MINUTOS DE COMPETIÇÃO A MANTORRAS PARA GANHAR RITMO E CONFIANÇA SENÃO QUANDO FOR PRECISO ELE NÃO CORRRESPONDE.

VIVA  O BENFICA

BENFICA

BENFICA

slbx

HuGuiTu

Joguem quem jogar, é entrar dentro do campo e ganhar o jogo!!!!  :)

Dolphin

Jogo para ganhar!!!Contudo, não vai ser nada fácil!!! FORÇA SLB!!!

Shoky

MEU 11

SLBALGARVE

Jogue quem jogar o importante será   a vitória  do gglorioso_ SLB .... :D

leo

moreira

nelson           luisao                       r.rocha               leo

petit                                    m. fernandes

karagounis

miccoli                                                          simao

n.gomes

Assim, so sao      3-0    :coolsmiley:   !!!

E PLURIBUS UNUM

Preacher

Acredito que vamos vencer e realizando uma boa exibição! O meu onze:

moreira
leo-andersson-luisao-nelson
petit-manél
simao-geovanni
gomes-miccoli

jinks

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2005, 02:07
MEU 11

TA BUE LINDO A MANEIRA DE POR O TEU ONZE!!! =) BEIjiNHuU

slbfuckfcp

;D ;D ;D ;D QUERO  é ganhar..... mas não fossem as pressões internas e externas o titualr da baliza só tem um nome..... QUIM...

Espero que não seja preciso sofrer uma goleada como no restelo do ano passado para trocar de G Redes.

Em Manchester ...o Moreira foi uma nódoa...

COntudo se continuar a titualr será para apoiar.....nunca como vi o Quim ser assobiado pelos apoiantes do Moreira....

alex_diabólico

Acho que vai ser um jogo complicado... todavia o Guimarães vai ceder nos últimos 20 minutos... estes jogadores não têm ritmo competitivo, para andarem em duas frentes... têm lesionados... mas podem surpreender durante a 1ª parte e inicio da 2ª... Os que vão jogar não interessam muito, desde que joguem nas suas posições, pois temos um plantel bom e qualquer um pode cumprir. Todavia, acho que o Benfica está moralizado e quando assim é tudo parece correr bem... 3-1 acho que vai ser este resultado...

Aguardo com expectativa o Rio Ave X Boavista; Maritimo X Porto; e Paços X Sportem e o jogo do Braga (acho que ão ganhar, estão a jogar bem e vão querer mostrar serviço apoós a eliminação da UEFA (alguém vai perder pontos)

SAUDAÇÕES DIABÓLICAS

19DIABO82

Geovanni volta à equipa
Ronald Koeman lançou ontem o regresso de Geovanni à equipa titular, por troca com Beto, no lado direito do ataque. Esta deverá ser, aliás, a única mudança em relação ao conjunto que na passada terça-feira alinhou em Manchester

o jogo
Ronald Koeman começou ontem a preparar o encontro com o Vitória de Guimarães da próxima segunda-feira e deixou claras indicações de que Geovanni regressará à equipa titular, em detrimento de Beto que na partida frente ao Manchester United, da passada terça-feira, foi aposta para o lado direito do ataque. O camisola 11 deverá, efectivamente, voltar a ficar responsável pelo lado direito do ataque encarnado, posição que ocupou de início nos encontros com a Académica (1.ª jornada), Leiria (4.ª jornada) e Penafiel (5.ª jornada) - para além do emotivo desafio com o Lille, no arranque da Liga dos Campeões.

Ainda de acordo com a peladinha promovida na sessão de trabalho de ontem, realizada no Estádio Nacional, Ricardo Rocha deverá continuar a fazer dupla com Luisão no centro da defesa encarnada. O técnico holandês não deverá, ao que tudo indica, proceder a alterações significativas para defrontar o Guimarães, mantendo o 4-4-2 que apresentou nas últimas jornadas.

A entrada de Karagounis [ver texto à parte] poderá ser, de resto - e para além do regresso de Geovanni - a outra das mudanças em aberto para a partida que se realiza segunda-feira à noite no Estádio da Luz.

Jogar à... apanhada

No regresso ao trabalho depois de um dia de folga, Ronald Koeman pediu velocidade aos seus jogadores. Foram vários os exercícios propostos para que os atletas corressem o mais rápido possível, mas sempre em competição com um dos companheiros, numa espécie de jogo da apanhada que desafiou também a boa disposição, o espírito competitivo dos jogadores e... que fez ainda alguns estragos no relvado principal do Jamor - o mesmo que na próxima semana irá receber os treinos da Selecção Nacional.

Na peladinha que ocupou a parte final da sessão, Ronald Koeman colocou de um lado os potenciais titulares, mas acabaram por ser os suplentes a vencer a partida, com golos de Anderson, Bruno Aguiar e Beto.

19DIABO82

E o estádio da luz deve registar meia casa, ou seja devem lá estar cerca de 30-35 mil pessoas.