SL BENFICA x Vit. Guimarães

19DIABO82

CARLOS RIOS

F.DASEEEEEEEEEEEEEEEEEE. 1-1, JA SE ESTAVA Á ESPERA...

19DIABO82

sai o Ricardo Rocha lesionado e entra o Andersson

slbx

19DIABO82

Nélson evita na linha o 2º golo do guimarães

INTERVALO

FORÇA BENFICA

Markk..Slb

o arbitro e os comentadores sportv estao me a meter nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

slbx

[C]Gomes

O árbitro quer ser o protagonista e o 2º tempo não vai ser fácil.Agora ao intervalo substituía o Geovanni pelo Karagounis.Preparem-se para uma vitória suada mas assim vai saber melhor  8)

PS - Sabiam que...o Halmstads levou hoje 6-1 do poderoso Djurgardens na igualmente forte Liga Sueca?

FORÇA BENFICA!!

nsalta

Citação de: Markk..Slb em 03 de Outubro de 2005, 21:23
o arbitro e os comentadores sportv estao me a meter nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O site seguro da sporttv diz tudo, mal o vitória teve mais remates na estatistica já estavam a dizer que merecia o empate

Hocuspocus

Estamos a jogar mto mal. O Vitória está a ser superior e quanto a mim até estamos com alguma sorte. A meu ver estamos a perder as bolas todas no meio campo. É aí que o Vitória está a ser superior, ganham as bolas todas (inclusivé ressaltos, já ganharam uns 5 pelo menos). O Manuel Fernandes está a ser o pior em campo a meu ver. Não está a pressionar bem, tem que ser mais pressionante e acertar no passe.

Bem vamos lá a ver se isto na 2a parte melhora, precisamos de outra atitude. Ainda faltam 45 minutos, tudo é possível.

antonioli

Eddie

Falta de profissionalismo, para variar. Se é verdade que este treinador não me parece ser daqueles que têm grande capacidade de incutir garra nas equipas, o que é certo é que há varios jogadores que estão a fazer um frete em campo.

CARLOS RIOS

METE O KARAGOUNIS CARAAAAAAAAAAAGO!

TIRA O GEOVANNI Y O MANELELE... ESTAO A ARRASTAR-SE EM CAMPO

DASEEEEEE

Lampi

Calma minha gente... na 2ª parte eles vão dar o berro e aí goleamos.

Não gosto de falar de jogadores ao intervalo mas o Manuel Fernandes está a irritar-me um pouco.

Seja contra o ManUtd seja contra o Cascalheira ele tem mais é de trabalhar. Ainda não recuperou uma bola... o desgraçado do Petit anda ali feito maluco e não tem ajuda nenhuma.