BENFICA-BOOMERANG NA SPORTTV

matavelhos

Citação de: antonioli em 30 de Novembro de 2005, 11:19
Citação de: 11913946 em 30 de Novembro de 2005, 01:31
Citação de: matavelhos em 30 de Novembro de 2005, 01:08
agora e esperar pela UEFA CUP para ver s o jogo entre as duas melhores ekipas do mundo e mais emocionante.

ja agora aki vai uma pergunta:
Na UEFA CUP sao 2 grupos em k so passa o 1º classificado, certo???

Não, passam os dois primeiros às meias-finais!

Este ano há meias-finais?  ???

os da sport tv diseram k so pasavam os 1º!!! ms eu n acredito mt neles, pq andaram a semana toda a fazer publicidade a este jogo e diseram k era um jogo pa UEFA CUP!!!!

Amigo das modalidades

Citação de: matavelhos em 30 de Novembro de 2005, 12:57
agora e esperar pela UEFA CUP para ver s o jogo entre as duas melhores ekipas do mundo e mais emocionante.

os da sport tv diseram k so pasavam os 1º!!! ms eu n acredito mt neles, pq andaram a semana toda a fazer publicidade a este jogo e diseram k era um jogo pa UEFA CUP!!!!

Acredita que passam mesmo 2.

matavelhos

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2005, 12:59
Citação de: matavelhos em 30 de Novembro de 2005, 12:57

Acredita que passam mesmo 2.

inda bem, ja k temos o boomerang no nosso grupo :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( assim ja temos mais hipotses d chegar a final, e numa final o publico sempre ajuda mais um bocado...

Amigo das modalidades

Exacto... mas no entanto não podemos esquecer-nos das outras 2 equipas do grupo.

E depois para as meias-finais, o que não faltam são adversários dificeis: Charleroi, Dinamo Moscovo e Shatkhar Donestk.

Uma coisa é certa: Não levaremos com o Boomerang nas meias-finais!  :D

Nuno_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2005, 13:38
Exacto... mas no entanto não podemos esquecer-nos das outras 2 equipas do grupo.

E depois para as meias-finais, o que não faltam são adversários dificeis: Charleroi, Dinamo Moscovo e Shatkhar Donestk.

Uma coisa é certa: Não levaremos com o Boomerang nas meias-finais!  :D

Xiiii, o Dinamo e Shatkhar pertencem a mafiosos russos e ucranianos, devem estar recheados de bons jogadores brasileiros.

VALEBEM

Eu acho que só passa o 1º, tal como aconteceu em 2003/2004, em que fomos 1os no nosso grupo, disputado na Luz, e fomos directamente à final com o Boomerang...

[C]Gomes

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Novembro de 2005, 12:10
Citação de: [C]Gomes em 26 de Novembro de 2005, 18:21
Que grande jogo esse,no Pavilhão Atlântico..O André Lima marcou um dos golos mais bonitos que vi em futsal,num remate de 1ª quase do meio-campo após um canto.Soberbo!

PAvilhão Atlântico???????

A final da UEfa Cup em 2004 foi no nosso Pavilhão Açorena Seguros...

Fiz confusão com um jogo frente ao Sporting no Atlântico..

Ontem vi o jogo e fiquei com a impressão que,se tivesse necessidade,o Boomerang ganhava aquilo..A nossa equipa actual é limitada e é muito difícil bater-se de igual contra equipas como esta espanhola.

orlando77

O Jogo não foi nada de especial... os jogadores do Boomerang só aqui e ali é que íam fazendo alguma coisa de jeito... também não precisavam de se esforçar muito...

O Ricardinho com dois golos e depois de fazer aquela passagem da bola por cima de uma das vedetas dos espanhóis ainda se vai habilitar a uma viagem para o país vizinho...

O André Lima e o Zé Maria são umas sombras deles próprios...

e o Majó que até se esforçou, na minha opinião não faz muito melhor... penso que é dos primeiros jogadores que deviam sair... noutro clube será titularíssimo, agora não é jogador para o glorioso...

o nosso g.r. até nem esteve muito mal, tirando o primeiro golo... mas as culpas maiores são do Miguel Almeida... mais um que não gosta muito de ficar lá atrás... resta saber quem gosta?!

Gostei do Shumacher... mesmo sem fazer um grande jogo, nota-se que é um jogador que gosta do que faz... defender... e consegue ainda ser o melhor marcador da equipa... faz-me lembrar o meu jogador preferido - o IVAN...  ::)

No futsal são só quatro jogadores de campo de cada vez, logo, creio que com duas boas entradas (um fixo e um pivot), temos plantel para discutir qualquer competição...

andre_04_SLB

Borsalin

Citação de: orlando77 em 30 de Novembro de 2005, 16:52
O Ricardinho com dois golos e depois de fazer aquela passagem da bola por cima de uma das vedetas dos espanhóis ainda se vai habilitar a uma viagem para o país vizinho...

Que Belo lance  :2funny: :2funny: :2funny: Alguem consegue arranjar um video desse lance?

Sir

o ano passado ele marcou um golo assim ! passou a bola por cima do GR com aquele truque!

andre_04_SLB

O Freixieiro quando foi à Luz o Luis marcou um golo assim!

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2005, 15:48
Eu acho que só passa o 1º, tal como aconteceu em 2003/2004, em que fomos 1os no nosso grupo, disputado na Luz, e fomos directamente à final com o Boomerang...

Este ano estreiam as meias-finais da competição e por isso passam 2 em cada grupo.

Bekambol

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Novembro de 2005, 21:32
Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2005, 15:48

Este ano estreiam as meias-finais da competição e por isso passam 2 em cada grupo.

omeu apreço pela modalidade. pelo esclarecimento. FORÇA...BOA SORTE
BENFICA.

andre_04_SLB

As meias-finais e final são disputadas onde?