Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pac c4

Citação de: iloy em 19 de Setembro de 2007, 19:31
grande erro de casting, ainda nao percebo como è possivel contratar um jogador deste mesmo para "desenrascar", èra uma das prioridade do clube e foram logo trazer um dos piores, e depois esta direcçao vem aqui dizer que tem dinheiro para contratar jogadores de 20 milhoes.
havia tantos lateras direito por 3,4 milhoes

Pois mas onde estão os 20 milhoes? Isso é conversa como a dos 300 mil sócios.

Messe

Este jogador é o maior barrete dos últimos anos! Durante o jogo de ontem fez mais passes para os jogadores do AC Milan do que para os colegas! Para o Pirlo foram quantos passes? 4? 5? :tickedoff: :tickedoff:

Quando soube que ele vinha para o Benfica nem quis acreditar, mas dei o beneficio da dúvida, mas agora não há qualquer dúvida!
O Beto ao pé do Luis Filipe é um excelente jogador.


CAMACHO, METE O NÉLSON NO LADO DIREITO! :bow2: :bow2:

Lampiaovis

Citação de: iloy em 19 de Setembro de 2007, 19:31
grande erro de casting, ainda nao percebo como è possivel contratar um jogador deste mesmo para "desenrascar", èra uma das prioridade do clube e foram logo trazer um dos piores, e depois esta direcçao vem aqui dizer que tem dinheiro para contratar jogadores de 20 milhoes.
havia tantos lateras direito por 3,4 milhoes


É a pedido do Fernando Santos pois contava com ele também para desenrascar a lateral direito ou estão a esquecer-se da entrevista do FS...O Presidente apenas fez a sua vontade...tudo o Presidente não acham demais???? O Dono a Seu Dono

Cardia

Uma sugestão: no próximo jogo na Luz vão lá todos assobiar o rapaz, vão ver que isso o vai ajudar imenso...

Que tristeza de adeptos...

BennficaSupporter

Citação de: Cardia em 19 de Setembro de 2007, 23:35
Uma sugestão: no próximo jogo na Luz vão lá todos assobiar o rapaz, vão ver que isso o vai ajudar imenso...

Que tristeza de adeptos...

Claro...tenho uma sugestao melhor:

Vams dobrar-lhe o salario,bater-lhe palmas e ter (inda mais) paciencia com o facto de ele nem um passe saber fazer

Bleach

fico triste , quando contratam um jogador destes , e deixam de apostar num da cantera..

Cardia

Citação de: BennficaSupporter em 20 de Setembro de 2007, 00:29
Citação de: Cardia em 19 de Setembro de 2007, 23:35
Uma sugestão: no próximo jogo na Luz vão lá todos assobiar o rapaz, vão ver que isso o vai ajudar imenso...

Que tristeza de adeptos...

Claro...tenho uma sugestao melhor:

Vams dobrar-lhe o salario,bater-lhe palmas e ter (inda mais) paciencia com o facto de ele nem um passe saber fazer

Fica no sofá, jovem...

LuigiSLB83

Citação de: BennficaSupporter em 20 de Setembro de 2007, 00:29
Citação de: Cardia em 19 de Setembro de 2007, 23:35
Uma sugestão: no próximo jogo na Luz vão lá todos assobiar o rapaz, vão ver que isso o vai ajudar imenso...

Que tristeza de adeptos...

Claro...tenho uma sugestao melhor:

Vams dobrar-lhe o salario,bater-lhe palmas e ter (inda mais) paciencia com o facto de ele nem um passe saber fazer

Adepto Benfiquista no seu melhor....Capaz do 8 e do 80  :clap1:

Redady

Citação de: Messe em 19 de Setembro de 2007, 19:46
Este jogador é o maior barrete dos últimos anos! Durante o jogo de ontem fez mais passes para os jogadores do AC Milan do que para os colegas! Para o Pirlo foram quantos passes? 4? 5? :tickedoff: :tickedoff:

Quando soube que ele vinha para o Benfica nem quis acreditar, mas dei o beneficio da dúvida, mas agora não há qualquer dúvida!
O Beto ao pé do Luis Filipe é um excelente jogador.


CAMACHO, METE O NÉLSON NO LADO DIREITO! :bow2: :bow2:

e para a jogada e o golo de antologia do Rui Costa contra a Naval já não conta!

.... Benfiquistas  :2funny:

BennficaSupporter

Citação de: Cardia em 20 de Setembro de 2007, 00:32
Citação de: BennficaSupporter em 20 de Setembro de 2007, 00:29
Citação de: Cardia em 19 de Setembro de 2007, 23:35
Uma sugestão: no próximo jogo na Luz vão lá todos assobiar o rapaz, vão ver que isso o vai ajudar imenso...

Que tristeza de adeptos...

Claro...tenho uma sugestao melhor:

Vams dobrar-lhe o salario,bater-lhe palmas e ter (inda mais) paciencia com o facto de ele nem um passe saber fazer

Fica no sofá, jovem...

nao tou a entender..
claro k se deve apoiar sempre apartir do momento em k veste a nossa camisola,mas sincerament..é fraco.
tas enganado..eu so fico no sofa kuando nao tenho msm hipotese de ir ao estadio e ficar em pé.....

Cardia

Citação de: BennficaSupporter em 20 de Setembro de 2007, 00:36
Citação de: Cardia em 20 de Setembro de 2007, 00:32
Citação de: BennficaSupporter em 20 de Setembro de 2007, 00:29
Citação de: Cardia em 19 de Setembro de 2007, 23:35
Uma sugestão: no próximo jogo na Luz vão lá todos assobiar o rapaz, vão ver que isso o vai ajudar imenso...

Que tristeza de adeptos...

Claro...tenho uma sugestao melhor:

Vams dobrar-lhe o salario,bater-lhe palmas e ter (inda mais) paciencia com o facto de ele nem um passe saber fazer

Fica no sofá, jovem...

nao tou a entender..
claro k se deve apoiar sempre apartir do momento em k veste a nossa camisola,mas sincerament..é fraco.
tas enganado..eu so fico no sofa kuando nao tenho msm hipotese de ir ao estadio e ficar em pé.....

OK, então dá tempo aos homens para mostrarem o que valem, no 1º jogo de luís filipe na luz, ao fim dos primeiros 10 minutos já o estavam a assobiar, assim não dá. É um caso de embirração pura...  O0

Hocuspocus

Citação de: Cardia em 19 de Setembro de 2007, 23:35
Uma sugestão: no próximo jogo na Luz vão lá todos assobiar o rapaz, vão ver que isso o vai ajudar imenso...

Que tristeza de adeptos...

Já o disse noutro tópico: o Luís Filipe já é mau, então se o assobiarem pior ainda...

Estive na luz no último jogo, e o homem tremia cada vez que a bola lhe chegava aos pés.

BennficaSupporter

Citação de: Cardia em 20 de Setembro de 2007, 00:54
Citação de: BennficaSupporter em 20 de Setembro de 2007, 00:36
Citação de: Cardia em 20 de Setembro de 2007, 00:32
Citação de: BennficaSupporter em 20 de Setembro de 2007, 00:29
Citação de: Cardia em 19 de Setembro de 2007, 23:35
Uma sugestão: no próximo jogo na Luz vão lá todos assobiar o rapaz, vão ver que isso o vai ajudar imenso...

Que tristeza de adeptos...


Claro...tenho uma sugestao melhor:

Vams dobrar-lhe o salario,bater-lhe palmas e ter (inda mais) paciencia com o facto de ele nem um passe saber fazer

Fica no sofá, jovem...

nao tou a entender..
claro k se deve apoiar sempre apartir do momento em k veste a nossa camisola,mas sincerament..é fraco.
tas enganado..eu so fico no sofa kuando nao tenho msm hipotese de ir ao estadio e ficar em pé.....

OK, então dá tempo aos homens para mostrarem o que valem, no 1º jogo de luís filipe na luz, ao fim dos primeiros 10 minutos já o estavam a assobiar, assim não dá. É um caso de embirração pura...  O0

até acredito numa boa exibiçao aki e ali po campeonato portugues mas este gajo nao é jogador po benfica..acredita k mesmo sem assobios o resultado é o mesmo. :bah2:
acredito mto mais num novo nelson(com marca de camacho)

slbcarlos

este topico devia mudar o nome para  Vai-te Embora Luis Felipe.
e ja agora leva o n. assis