Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

E sim, não me importava nada de ter de volta o João Pereira. Mas era descer muito baixo... Atiramos com ele para a 2ª, lá foi parar ao Braga, agora iamos pedinchar o seu regresso?

KingSize

Citação de: Fevereiro em 21 de Setembro de 2007, 00:25
penso k esta tera sido a posiçao em k nos reforçamos pior... Luis filipe e um jogador medio e para isso tinhamos o nelson .... por isso s n houver melhoras nem do L.FIlipe nem do Nelson em dezembro temos k fazer uma aquisiçao
Jornal ABOLA de ontem:

Não vale a pena discutir sobre o que não tem remédio, mas é um facto que foi um erro tremendo ter deixado Fernando Santos a coordenar a preparação na pré-temporada e, mais grave, permitir-lhe começar a época oficial e ter voz activa até tão tarde no plano de compras e vendas, ou, pelo menos em algumas. E o jogo de San Siro trouxe à colação o despropósito da contratação de Luís Filipe e a manifestação de desconfiança que ela representou em relação a Nélson.

Fernando Santos apadrinhou o ingresso de um jogador de 28 anos, já em velocidade de cruzeiro, com a margem de evolução esgotada nas passagens por Académica, Marítimo, Braga, Sporting e Leiria e sem base psicológica para suportar a intensidade dos grandes palcos.

De uma assentada, adquiriu-se um lateral-direito banal e, porquê escondê-lo, sem aptidão para representar a equipa que Camacho idealiza, e deu-se violenta bofetada nas expectativas de outro: num abrir e fechar de olhos as qualidades transformaram-se em defeitos e Nélson passou de jovem talento a imitação de jogador.

Como Luís Filipe nada acrescenta, é provável que em Janeiro o Benfica tenha de ir ao mercado procurar outro lateral-direito, de preferência com qualidade...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que me irrita é que não faltam por aí bons laterias direitos a preços acessíveis..João Pereira e Amaral?.. :o :-X :bah2:...nada disso. Então não se mexe..

Ai Águas, toca a trabalhar..Querem ver que o homem ainda nos trás mais um achado das Américas? ::) :whistle2: ^-^

Omar Esparza - Chivas

Kaebi - Leicester

Villagra - River Plate(tem jogado a lateral esquerdo, mas a direito tb é muito bom)

Amaral - Corinthians (emprestado pelo Palmeiras e da seleção brasileira sub-20)

Zuniga - Atlético Nacional

Zuiverloon - Heerenveen

Wagner Diniz - Vasco da Gama

Bruno Silva - Groningen

Paulo Ferrari - River Plate

Tiendalli - Feyenoord

Apodi - Vitoria da Bahia

Leyrielton - Góias

Bleach

eu sempre defendi o joão pereira..até abrir um tópico aquando da sua saida que achei vergonhosa..
um puto novo e internacional....com algo para evoluir ainda...

klik

naaa , não acho João Pereira jogador para o braga quanto mais para o Benfica....

LuigiSLB83

Citação de: Rikhart em 20 de Setembro de 2007, 23:10
O Amaral é dos melhores DD do nosso campeonato, se joga ou não não me interessa, o que não falta é treinadores estupidos por esse país fora.

O que não faltam são defesas direitos medianos como o Amaral por esse país fora!

Rol0

Tambem nao concordo com a contrataçao do Joao pereira, tem alguns pontos fortes mas tem bastantes limitaçoes, e nao tenho duvida em afirmar que nao e jogador para o Benfica (pelo menos um Benfica campeao nacional e com boas prestaçoes internacionais).

White Wrist

Citação de: klik em 21 de Setembro de 2007, 01:40
naaa , não acho João Pereira jogador para o braga quanto mais para o Benfica....

concordo. O problema é que nós temos o Luis F...

Hocuspocus

Com todo o respeito pela opinião alheia, mas o João Pereira não é jogador para o Benfica. Como não o é o Luís Filipe e como não o é este Nélson que temos visto.

LuigiSLB83

Citação de: Hocuspocus em 21 de Setembro de 2007, 03:28
Com todo o respeito pela opinião alheia, mas o João Pereira não é jogador para o Benfica. Como não o é o Luís Filipe e como não o é este Nélson que temos visto.

Tenho a mesma linha de pensamento que a tua. De facto, até à data de hoje quer João Pereira, quer Luís Filipe não mostraram nada para merecerem pertencer a um plantel com o do Benfica. Quanto ao Nelson, é ter esperança que lhe passem aquelas paragens de cerebro que de vez em quando passam pela cabeça dele.

Shoky

O João Pereira consegue ser pior que o Luis Filipe...

BennficaSupporter

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Setembro de 2007, 03:32
Citação de: Hocuspocus em 21 de Setembro de 2007, 03:28

Tenho a mesma linha de pensamento que a tua. De facto, até à data de hoje quer João Pereira, quer Luís Filipe não mostraram nada para merecerem pertencer a um plantel com o do Benfica. Quanto ao Nelson, é ter esperança que lhe passem aquelas paragens de cerebro que de vez em quando passam pela cabeça dele.

msm assim tems k adquirir um dd,msm k o nelson deixe as paragens cerebrais,o luis filipe nem qualidade tem pa ser suplente no benfica :bah2: :disgust: :ashamed:

hasta la muerte

O Benfica pode fazer o mesmo que o Chelsea fez ao Mourinho: "rescisão por mútuo acordo"

mas só na condição de ele não exigir os 26 milhões do Djouse ::)

CelsoMedeiros

hahahhahahahaha hasta la muerte....

RogerioS

Ainda não consegui ver um jogo que me fizesse concordar com a contratação deste jogador... Respeito o homem mas não o vejo a fazer  suficiente...muito longe disso!

onda vermelha

L.Filipe por enquanto é um zéro !