Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Lurgee

PF mudem o nome do tópico   ::)

:disgust:

Rebotim

Eu até tenho dado o beneficio da duvida ao jogador e continuo a dar até porque para o campeonato Português até é capaz de servir para alguns joguitos mas sinceramente ao mais alto nível este jogador nao da mesmo, o jogo em San Siro foi miseravel demais para ser verdade

IMPERIUM69

concordo plenamente com o k s tem dito!!

o homem pode ser mt boa pessoa....mas isso nao chega pra ser jogador, quanto mais titular, do glorioso.

não me parece k tenha kualidade suficiente pra jogar no benfica...só espero k engane toda a gente e comece a jogar bués....mas não acredito

saudações benfiquistas

Nereu

no jogo contra o Milan foi de certeza o pior em campo da equipa do Benfica, mas a acho que esta a cumprir a sua funçao que é pressionar o Nelson a jogar bem se nao corre o risco de ser substituido

flsb

Citação de: Nereu em 22 de Setembro de 2007, 08:47
no jogo contra o Milan foi de certeza o pior em campo da equipa do Benfica, mas a acho que esta a cumprir a sua funçao que é pressionar o Nelson a jogar bem se nao corre o risco de ser substituido

:huh:

Shoky

Sabem o que é que tenho a dizer deste jogador?
Nada...

Por favor despachem-me este tipo para o Braga, Paços, Leiria, para onde quiserem...
Mas poupem-me de ter de levar com ele jogo após jogo!

O pior lateral do Benfica desde Okunowo...

VanBasten

Não exageremos...Dudic era pior...

Mastercard

hoje até não esteve pessimo

só esteve mal

Shoky

Citação de: VanBasten em 23 de Setembro de 2007, 22:09
Não exageremos...Dudic era pior...

Deve estar ela por ela...
Para passar pelo Filipe, é preciso virar para o outro lado...
Chega! :buck2:

Um pino autentico...

Elvio

Citação de: Slb[BoY] em 23 de Setembro de 2007, 22:10
A culpa é de quem o poe a jogar e de quem o pos no clube.... critica.lo a ele e facil, n sabe mais...
Nem mais , joga o que sabe . . . o pouco ou nada que sabe.

Bleach

hj até acho que esteve  +- , pelo menos em relação ao jogo de san siro..
mas depois de italia , para min aquele lugar tem de ser do nelson .

Andrew86

é vergonhoso o que este indiviuduo tem feito pelo benfica!, meu rico scot minto!

Bleach

o minto era da esquerda  ;)

Shoky

O problema é desculpar-se jogadores como estes...
Mediania no Benfica? Não, obrigado!