Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SheuHan

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2007, 22:41
Não gostei muito da forma e do tom como o Luis Filipe falou nesta conferência de imprensa...

Mas enfim, adiante!

Parece-me que é a maneira dele!!!Aliás não me lembro de o ouvir falar noutro tom!

ednilson

Acho é que ele deveria concorrer ao concurso dos "petantos"  :2funny:  :2funny:

Jakub

Realmente só o Maxi Pereira dá garantias como defesa-direito...

E estou bastante agradado pelo vi...já no meio e na extrema... :buck2:

Meio_metro

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Outubro de 2007, 14:27

dá garantias ao que parece mas para mim nao mts!!
mas mais vale a defesa, que a medio ou a extremo!!

ednilson

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Outubro de 2007, 14:27

Já que deste a tua opinião neste tópico, gostava de saber se já falaste com o Luis Filipe despois dele assinar e ter jogado.............................eu continuo a achar que tem qualidade para singrar...............mas aquela camisola...............pesa.

Califas

Citação de: Pedro Neto em 19 de Outubro de 2007, 14:14
Citação de: onda vermelha em 24 de Setembro de 2007, 17:34
L.Filipe nada provou em todos os jogos que jogou pelo nosso clube.

Nada provou? Aliás, o Luís Filipe provou em todos os jogos que não tem categoria para jogar pelo Benfica.
concordo inteiramente contigo, infelizmente.. nao estava à espera de grande coisa deste jogador, mas sempre esperava algo mais.. sendo assim nao ao Nélson em ma forma tira o lugar...  >:(

Bola7

O lado direito do Benfica só cria nabos...

fish

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 19 de Outubro de 2007, 15:17
O lado direito do Benfica só cria nabos...

desde o Veloso, o unico bom jogador a jogar nessa posição foi o Miguel, mas essa história acabou como bem sabemos...tudo o resto tem sido uma tristeza

.:VMPT:.

Temos tido bons/razoaveis jogadores do Lado Direito....

Mas, desde a altura do Abel Xavier, ou até antes, o 3º anel, nunca gostou dos laterais direitos....

E são todos queimados....  :slb2:

iloy

que estupidez foi de contratar este pessimo jogador. agora vai ficar aqui 4 anos a mamar o dinheiro do clube, obrigado LFV.

S-Line

Pedro Neto

Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2007, 17:13
que estupidez foi de contratar este pessimo jogador. agora vai ficar aqui 4 anos a mamar o dinheiro do clube, obrigado LFV.

A contratação foi um pedido expresso de Fernando Santos, tal como já tinha sido Derlei, e como tal o Presidente apenas satisfez o treinador. Não se pode pegar em LFV por aí...

oscartakuara

A pior contratação do Benfica, mas ainda bem que não estamos a gramar com o Belleti, acho que é um péssimo jogador.

46Rossi

Ai o Belleti é péssimo??? :o