Luís Filipe

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 19 de Outubro de 2007, 21:58
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2007, 21:37
Citação de: Pedro Neto em 19 de Outubro de 2007, 18:44
Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2007, 17:13
que estupidez foi de contratar este pessimo jogador. agora vai ficar aqui 4 anos a mamar o dinheiro do clube, obrigado LFV.

A contratação foi um pedido expresso de Fernando Santos, tal como já tinha sido Derlei, e como tal o Presidente apenas satisfez o treinador. Não se pode pegar em LFV por aí...

A chamada "Nandinhice"!
...ao mais alto nível. Depois, o tipo, ainda tem a lata de dizer que a troca de treiandor prejudicou a equipa. Prejudicou-o a ele, como é óbvio, porque só um cego, aka Nandinho, o mantém como opção principal para a lateral direita.

Extremo direito... :estrelas:

Empresario_SLB

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2007, 22:01
Citação de: Pedro Neto em 19 de Outubro de 2007, 21:58
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2007, 21:37
Citação de: Pedro Neto em 19 de Outubro de 2007, 18:44
Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2007, 17:13
que estupidez foi de contratar este pessimo jogador. agora vai ficar aqui 4 anos a mamar o dinheiro do clube, obrigado LFV.

A contratação foi um pedido expresso de Fernando Santos, tal como já tinha sido Derlei, e como tal o Presidente apenas satisfez o treinador. Não se pode pegar em LFV por aí...

A chamada "Nandinhice"!
...ao mais alto nível. Depois, o tipo, ainda tem a lata de dizer que a troca de treiandor prejudicou a equipa. Prejudicou-o a ele, como é óbvio, porque só um cego, aka Nandinho, o mantém como opção principal para a lateral direita.

Extremo direito... :estrelas:

LUIS FILIPE FORA DO BENFICA JA!! NEM DEVIA TREINAR! FONIX ATE EU JOGO MAIS Q ESTE COXO!! Q NERVOS!! :knuppel2:

Smile

Entrou muito bem no jogo...

CelsoMedeiros

hj gostei dele....tirou uns centrso mto bons

Shoky

Não consigo gostar...
Tenho pena!

Yeti

Quem é o LUIS FILIPE o apanha bolas ou melhor ainda o PERDE BOLAS

Goldarch

#1191
Tenho que admitir que hoje esteve bem.

E não me parece que o Maxi seja melhor lateral que ele.

Il Capitano

esteve bem, e camacho fez bem de tirar o Di Maria.

Entendeu-se bem com o Maxi, cruzou bastantes vezes com perigo !

Espero que continues assim

Rendufas

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2007, 22:07
Não consigo gostar...
Tenho pena!


Pois, hoje até nem esteva mal de todo, mas para jogar no Benfica é preciso muito mais.

Meio_metro


xico_da_bezana

Não tem hipótese de fazer nada pois já é assobiado antes da bola chegar a ele.

Força Luis, tiveste azar com os adeptos do clube que escolheste!

klik

Lui Filipe fez um bom jogo hj.... Tanto ofensivamente e defensivamente.... Não percebo as criticas quando não há motivo. Ele pode até nem ter qualidade para estar no Benfica , mas é certo que hj esteve bem.

LuigiSLB83

Este Luis Filipe já se aproxima daquilo que foi em Braga.

Pedro Neto

Quem foi o gajo que jogou com a camisola do Luís Filipe? Fiquei de boca aberta, fez tudo bem!  :huh:

fmb

excelente mexida do camacho...brilhante mesmo!!!! ter maxi e luis filipe na 2 parte na direita foi muito bem pensado!!!