Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

REDAGUIA

O Luis Filipe nao tem nenhum culpa de estar no Benfica e de ainda por cima ser titular.

O Camacho nao tem nenhuma culpa de o Luis Filipe estar no Benfica e de ter o Nelson lesionado.

De quem sera a culpa ?

Que saudades do Joao Pereira, sr Camacho.

Polaco

Não gosto NADA dele mas hoje jogou bem, aquele extremo do Celtic não teve chances nenhumas.

absolutcitron

A culpa é de quem o contratou.... o Luis Filipe coitado não tem culpa nenhuma, ele nunca deu mais que isto, ou seja, nada....  :disgust:

Mendes

Citação de: Alento em 06 de Novembro de 2007, 22:09
Eu quando digo que o Luis Filipe esteve bem, faço-o enquadrando a sua exibição nas outras que tê feito.

Claro que não é jogador para o Benfica, mas hoje não foi por ele que perdemos.

Quem é que tava a marcar o McGeady na jogada do golo?  :-X

46Rossi

Fez sem dúvida a sua melhor exibição desde que chegou. É bom lembrar que apanhou pela frente o melhor jogador do Celtic (pelo menos na capacidade de desiquilibrar) e ainda com o defesa esquerdo que passava pelo Maxi e o deixava bem para trás. Não esteve perfeito mas sozinho a defender dois gajos esteve bastante bem!!

Al-Quaeda

Fdx, este tosco até tem direito a tópico?

tiago_alexx

Al-Quaeda

Citação de: tiago_alexx em 06 de Novembro de 2007, 23:10
que anedota!

Nem anedota é porque não me consigo rir de tanta tosquice!

PILOTI_75

Mandem este gajo para bem longe ja em Janeiro >:(

White Wrist

O problema é que ele vai ficar. Pelo menos até fim de época.

Meu deus...assim...não dá!

Hugo Mig.L

hoje nem foi dos piores jogos...
mas preferia o pedro correia

kramxel²

Contra o McGeady até se safou mais ou menos.

Pena é que o regista seja sempre mais ou menos..... nos dias bons, nos maus nem se fala....

nuno golos 21

nao gosto nada de criticar jogadores mas este ja chegou ao limite

lonstrup

Ontem até nem esteve mal o Luis Filipe.

Não concordei com a sua contratação, sempre achei um jogador banal, como tantos aliás da nossa LIga que constantemente são ventilados para o Glorioso.

Mas como sou um gajo optimista e positivo, apesar de racionalmente duvidar (no meu caso já nem se trata de duvidar pois dúvidas já não tenho) do valor do Luis Filipe, tento ver como um jogador +/- util e como uma espécie de Armando Sá.

Viva a contratação de estrelas sul-americanas caras sem nada provado, e de jogadores de clubes médios da liga portuguesa. Viva tudo isso!!

Abaixo a contratação de jogadores experientes e de créditos firmados como Karagounis e outros que tais.

(nestes últimos parágrafos estava a ser irónico)