Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bleach

Mas foi o luis filipe que obrigou o slb a compra lo ? E a po lo no 11? Rua ? E onde dorme ?

helmar

Tenho pena que nós benfiquistas julguemos os jogadores por meia dúzia de jogos.
Será bom para um jogador ser asobiado para ai no 3jogo k faz com a nossa camisola.

Posso não gostar muito dele mas é da "nossa familia", defende as nossas cores, defende o clube k amamos, e enquanto vestir esta camisola eu apoiarei-o, a ele como a qualquer jogador (goste deles ou não)

Será k um jogador k seja assobiado sente confiança para jogar?
A maior parte das pessoas no inicio deste tópico até achou uma boa contrataçao, já não é?
Em vez de assobiarmos e criticar-mos vamos apoia-lo e depois vemos se ele começa a ganhar confiança e a jogar bem ou não.

PARA UM  :slb2: :slb2: MELHOR, UNS ADEPTOS MELHORES (somos com certeza os k mais amor temos pelo seu clube, mas não somos os melhores adeptos para com os jogadores,Equipa técnica e diregentes porque só apoiamos quando estamos a ganhar, e isso não é de um bom adepto)

BENFICA AMO-TE E APOIAREI_TE SEMRE, ganhes ou PERCAS   

Ettelbreck

Eu não vejo mal nenhum o Luis Filipe tar no Benfica... claro há melhores defesas mas ele não é assim tão mau como o pintam...

:slb2:

RedAçor

É MAU até disser chega..

Bola7

RuiCosta_10

Não gosto do Luís Filipe, acho-o fraco e quero que saia do Benfica. No entanto não o assobio.

helmar

e por ser vamos estar sempre a critica-lo?
Isso só o prejudica a ele e a nós porque afinal quem perde é o benfica. e eu não quero que percamos

helmar

é isso mesmo rui_costa, não gostamos calamo-nos.
Entre assobiar e ficar quieto mais vale ficar quieto a ver o jogo.

Rui_Costa

Citação de: helmar em 12 de Novembro de 2007, 15:45
é isso mesmo rui_costa, não gostamos calamo-nos.
Entre assobiar e ficar quieto mais vale ficar quieto a ver o jogo.
:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

helmar

Citação de: RuiCosta_10 em 12 de Novembro de 2007, 15:42
Não gosto do Luís Filipe, acho-o fraco e quero que saia do Benfica. No entanto não o assobio.

Era a isto k me referia

Shoky

Citação de: Ettelbruck em 12 de Novembro de 2007, 15:34
Eu não vejo mal nenhum o Luis Filipe tar no Benfica... claro há melhores defesas mas ele não é assim tão mau como o pintam...

Ele e o Miguelito são laterais na senda de Rojas, Pesaresi, Bruno Basto, Ricardo Esteves, Sousa, Escalona ou Cabral!
Miseráveis!

Rui_Costa

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2007, 15:59

Ele e o Miguelito são laterais na senda de Rojas, Pesaresi, Bruno Basto, Ricardo Esteves, Sousa, Escalona ou Cabral!
Miseráveis!
e o grande TAHAR :metal: :metal: :metal: :bow2: :crazy2:

:buck2: :buck2: :buck2: agor deixemo-nos de relembrar esses tempos :buck2: :estrelas:

Shoky

Citação de: Rui_Costa em 12 de Novembro de 2007, 16:00

Miseráveis!
e o grande TAHAR :metal: :metal: :metal: :bow2: :crazy2:

:buck2: :buck2: :buck2: agor deixemo-nos de relembrar esses tempos :buck2: :estrelas:

Eu relembro-os todos os fins de semana em que o Luis Filipe joga de ínicio...
É triste, mas verdade!

Ettelbreck

Miseráveis!

O Miguelito?!?!

Olha que não acho nada... para mim o melhor defesa esquerdo portugues da actualidade... só que não tem grandes hipotesses de jogar e então é normal que quando jogue o rendimento dele não seja o melhor...

slbenfica_croft

Como já alguns users disseram, é MISERÁVEL, uma NULIDADE, um MEDIOCRE...