Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ibrahim

Citação de: boamorte em 24 de Novembro de 2007, 23:33
Citação de: Ibrahim em 24 de Novembro de 2007, 23:32
Depois de verem o jogo do maxi pereira frente ao Brasil e depois de verem hoje o jogo do luis filipe ainda tem duvidas qual é a melhor opçao para a lateral direita?.....da ultima vez que o maxi jogou a lateral direito foi com o maritimo e fez um jogao.....ja o luis filipe os ultimos dois golos que sofremos sao culpa dele....hoje foi o que se viu e contra o boavista deixa-se passar pelo jogador do boavista e nem sequer faz falta.....
ainda temos o nelson :whistle2:

sim mas tem tado lesionado...mas estando so o maxi e o l filipe .....acho que é facil de escolher...

Redady

Citação de: ednilson em 24 de Novembro de 2007, 23:35
Citação de: Redady em 24 de Novembro de 2007, 23:34
Na 1ª parte disse mal dele e com razão eu acho, na 2ª parte esteve bem! ...só falhou numa bola que podia ter centrado de caretas para o adu empurrar!

estava fora de jogo, eu bem que gritei para o puto sair dali, mas não me ouviu............

... então mea culpa! não vi  :P ::)

JoMi¹¹

Na 1ª parte disse mal dele e com razão eu acho, na 2ª parte esteve bem! ...só falhou numa bola que podia ter centrado de caretas para o adu empurrar!

estava fora de jogo, eu bem que gritei para o puto sair dali, mas não me ouviu............

O Adu ha um momento em que nao esta fora de jogo, se ou menso tivesses abeto as janelas, ele era capaz de te ouvir...  :rua:

ednilson

Citação de: JoMi em 24 de Novembro de 2007, 23:37

O Adu ha um momento em que nao esta fora de jogo, se ou menso tivesses abeto as janelas, ele era capaz de te ouvir...  :rua:

obviamente, mas continuou a correr...............a muito tempo que não gritava um golo do Benfica, como este do Luisão, não suou aí nada??????

BoaVida

ednilson penso que no lance que ele esta a falar  nao estava em fora de jogo...

o que interessa é a vitoria siga... :bandeiraslb:

Mestre

Quando se joga sem ala direito, nem o Cafe aguenta sozinho.

Não tem jogado brilhantemente mas quando têm alguem a fechar o lado direito com ele não é assim tão mau. Mas  não caiu na graça dos benfiquistas...

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 24 de Novembro de 2007, 23:39
Citação de: JoMi em 24 de Novembro de 2007, 23:37

obviamente, mas continuou a correr...............a muito tempo que não gritava um golo do Benfica, como este do Luisão, não suou aí nada??????

Achas que sim? sendo que eu tambem tava a gritar feito "estérica"  ;D

klik

Erro muito mau no 1 golo. Mas basicamente jogou na 1 parte sozinho na direita com a troca de sistema tactico o Benfica não se entendia. Na 2ª parte acho que fez um muito bom jogo, dos melhores da equipa nessa altura.

Il Capitano

Citação de: Mestre em 24 de Novembro de 2007, 23:40
Quando se joga sem ala direito, nem o Cafe aguenta sozinho.

Não tem jogado brilhantemente mas quando têm alguem a fechar o lado direito com ele não é assim tão mau. Mas  não caiu na graça dos benfiquistas...

partilho a tua opiniao . . .  O0

Esteve bem na primeira a atacar (lembro-me de ele ganhar a linha 2vezes e a cruzar bem), a defender, sem palavras, mas tambem por tar desapoiadô  :buck2:

Segunda parte segura

peter_slb

Eu tenho pena (até porque dizem que ele é benfiquista), mas não tem ponta por onde se pegue, quando o contratamos, todos falávamos que viria dar maior consistência defensiva que o Nélson, mas é onde ele tem estado pior, os alas das outras equipas (qualquer um) fazem dele o que querem e depois faz cortes que metem medo ao susto, não pode jogar no Benfica.

Espero que arranje um clube em Janeiro onde possa continuar a sua carreira, mas aqui não, porque não tem qualidade para isso.

Il Capitano

Citação de: peter_slb em 24 de Novembro de 2007, 23:44
Eu tenho pena (até porque dizem que ele é benfiquista), mas não tem ponta por onde se pegue, quando o contratamos, todos falávamos que viria dar maior consistência defensiva que o Nélson, mas é onde ele tem estado pior, os alas das outras equipas (qualquer um) fazem dele o que querem e depois faz cortes que metem medo ao susto, não pode jogar no Benfica.

Espero que arranje um clube em Janeiro onde possa continuar a sua carreira, mas aqui não, porque não tem qualidade para isso.

Olha que o Nelson o ano passado, tambem fez das boas   :whistle2:

JM21

Gostei muito da segunda parte!!!  :)  :)  :)

Força Luís Filipe!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Mestre

Citação de: Call em 24 de Novembro de 2007, 23:46

Agora já há outro para criticar e assobiar que ninguém se lembra do Nelson. :)

peter_slb

Citação de: Call em 24 de Novembro de 2007, 23:46

eu nunca vi o Nelson jogar tão mal como o Luis Filipe tem jogado em todos os jogos, e o Nelson tenho esperança que ainda melhore em termos defensivos, agora o Luis Filipe com 28 anos é suposto estar no topo do que pode fazer