Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Il Capitano

Citação de: Mestre em 24 de Novembro de 2007, 23:48
Citação de: Call em 24 de Novembro de 2007, 23:46
Citação de: peter_slb em 24 de Novembro de 2007, 23:44
Eu tenho pena (até porque dizem que ele é benfiquista), mas não tem ponta por onde se pegue, quando o contratamos, todos falávamos que viria dar maior consistência defensiva que o Nélson, mas é onde ele tem estado pior, os alas das outras equipas (qualquer um) fazem dele o que querem e depois faz cortes que metem medo ao susto, não pode jogar no Benfica.

Espero que arranje um clube em Janeiro onde possa continuar a sua carreira, mas aqui não, porque não tem qualidade para isso.

Olha que o Nelson o ano passado, tambem fez das boas   :whistle2:

Agora já há outro para criticar e assobiar que ninguém se lembra do Nelson. :)

Estou a ver que sim, o pessoal tem sempre de passar os nervos da semana sobre alguem !!!  :rir:

Red_Soul

Citação de: JM21 em 24 de Novembro de 2007, 23:48
Gostei muito da segunda parte!!!  :)  :)  :)

Força Luís Filipe!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Terrível 1parte onde mais uma vez tem responsabilidades no golo. Na 2parte melhorou muito mas se o Ivanildo n tem saído n sei n!

Contra o Porto não pode jogar  porque senão o Quaresma faz o que quer dele. Tem de jogar o Nelson contra os porcos.

Bleach

na segunda parte esteve muito melhor...pelo menos a defender.
mas se repararmos  ,  o médio direito não o apoiava ( rui costa) , estando quase sempre sozinho para 2 jogadores...tanto que muitas vezes o luisão teve de estar bem perto dele.

Sergioslb4ever

oh luis felipe isto ta meio tremido nao axas??
ve la se atinas...andas mto nervOzO...akeles cortes =/
ai minha nOssa... :knuppel2:

4ever Red Devil

Boa segunda parte.

Com um avançado deve jogar o Filipe, com dois avançados deve jogar o Nélson.

Il Capitano

Citação de: Red_Soul em 24 de Novembro de 2007, 23:50
Citação de: JM21 em 24 de Novembro de 2007, 23:48
Gostei muito da segunda parte!!!  :)  :)  :)

Força Luís Filipe!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Terrível 1parte onde mais uma vez tem responsabilidades no golo. Na 2parte melhorou muito mas se o Ivanildo n tem saído n sei n!

Contra o Porto não pode jogar  porque senão o Quaresma faz o que quer dele. Tem de jogar o Nelson contra os porcos.

prefiro o MAXI  ;)

Redondo

Bem...

Eu tenho defendido este gajo mas hoje a minha paciência esgotou-se...

LUÍS FILIPE  :rua:  :bow2:

luigi16

acho que o luis filipe hoje teve bem a excepçao do golo da academica mas de resto subiu muitas vezes e bem e claro se ta desapoiado na direita onde tem 2 adversarios é dificil fazer melhor mas mesmo assim acho que na segunda parte foi o melhor jogo que ele fez no  benfica

diogo32

ma 1a parte, boa 2a parte.

JO SLB

Que buraco... Mais uma vez, p.f Luis Filipe, pede para ser emprestado aos porcos ou às lagartixas!
JÁ NÃO HÁ PACIENCIA! :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua:

Imperador83SLB

MAU DEMAIS,MAU DEMAIS...E AINDA POR CIMA JOGA SEM CONCENTRAÇÃO NENHUMA. :bah2:

Bleach

agora façam o favor de não assobiar no nosso estádio !
ele não tem culpa se o treinador o meter no 11 !
é apoia lo !

|drowning|

:bandeiraslb2:

O luis filipe na primeira parte nao jogou bem, mas na 2a jogou, axo que devemos deixar de criticar o rapaz, calma, com tranquilidade o rapaz ainda vai começar a jogar bem.
É preciso apoiar a caminho da vitoria na liga.
Todos juntos venceremos.Todos juntos com uma grande energia positiva em redor dos nossos jogadores acredito que venceremos.

Força benfica!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :amigo: :drunk: :winner: :clap1:

Gaizka

Sou dos mais criticos deste jogador, e considero muitas vezes que jogamos com 10 porque ele está em campo, mas hj as criticas são injustas!
Teve infelicidade no lance do golo, mais um ou outro lance em que podia ter coomprometido por tentar adornar os lances, mas a culpa foi da tactica usada...
melhorou na segunda parte pq o domingos amigo, tou o ivanildo, na 1ª esteve sp em 2 contra um...
Esteve bem a atacar, eu achei, bons cruzamentos a linha!
Com confiança talvez melhore... vamos ver! é apoiar!
Como diria Scolari: Eu fui difendé o minino... :)