Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

m20

Citação de: KingSize em 25 de Novembro de 2007, 09:58
Citação de: m20 em 25 de Novembro de 2007, 09:54
Citação de: Ettelbruck em 25 de Novembro de 2007, 09:52
Ontem foi um jogo fraco... muito fraco... por parte o Luis Filipe...

Tenho tentado defende-lo, mas acho que já começa a ser demais, e já não há paciencia...

o pior ek n temos alternativas fiaveis...a n ser k o nelson volte 'a forma c k xegou ao benfica !  :ashamed:

Continuo a achar que Nélson terá nesta época a verdadeira definição do seu futuro!!..

Se entrar bem com Camacho pode voltar a ser um grande lateral direito..Lembro-me de antes de se lesionar, estar a notar nele uma melhoria clara em termos defensivos.. :coolsmiley:

Depois ainda há Maxi, que parece ser ali que mais rende.. ::)

No final de época sim, se a adaptação de Maxi não resultar, aí sim devemos adquirir um Lateral Direito para o lugar do Luis Filipe e dividir o posto com Nélson.. :slb2:

O0
um verdadeiro bico de obra po camacho  :buck2:

Ettelbreck

Citação de: m20 em 25 de Novembro de 2007, 09:54
Citação de: Ettelbruck em 25 de Novembro de 2007, 09:52
Ontem foi um jogo fraco... muito fraco... por parte o Luis Filipe...

Tenho tentado defende-lo, mas acho que já começa a ser demais, e já não há paciencia...

o pior ek n temos alternativas fiaveis...a n ser k o nelson volte 'a forma c k xegou ao benfica !  :ashamed:

Ontem foi sem duvida o pior jogo dele... e acho que muito se deve ao Nelson... Viu que tá aqui tá a perder o lugar...

Em janeiro temos que arranjar um LD de jeito... temos o Nelson, que se voltar a jogar a Nelson podemos estar descançados, e ainda temos Maxi, mas acho que não rende o que pode render a jogar lá atraz... por isso temos mesmo que arranjar outro e mandar o Luis Filipe embora... com muita pena minha que pensei que podesse fir a ser o LD que precisavamos...

vera_manocas

Mau de mais..a defender entao..cada vez q a bola lhe xegava era uma aflição..a atacar teve bem teve uns pormenores..mas a defender aiaiaiai :buck2:

VALEBEM

Se o Di Maria se cnseguir impor na esquerda, porque não uma ala direita uruguaia?

Quanto ao Luis Filipe, exceptuando o golo da Briosa, acho que esteve bem melhor do que o costume... A defender e a atacar...

fmb

que susto de jogador....ate o luisao baixa imenso o seu nivel por ter o luis filipe ao lado...

manageiro

O Luis Filipe (exceptuando o lance do golo) fez um bom jogo, só não jogou melhor na 1ª parte porque o rui costa não descia para o ajudar! De resto deu conta do recado a nível defensivo e ainda foi algumas vezes à linha cruzar! Não falem mal só por falar... eu sei que o moço já tem a fama, mas tenham calma ;)

franciscoafonso

Fez duas ou três boas jogadas no lado direito, de resto... sinistro!

george 20

o L Filipe fez o seu melhor jogo desde que cá esta certinho a defender e ainda subiu algumas vezes  o que nao era facil poi nao tinha ninguel naquele lado a ajudar
agora eu vejo cada coisa, entao o luisao joga mal por o ter ao lado??? o luisao a que tem que emagrecer um pouco recuperar a velocidade que tinha e nao fazer falta sempre que salta a uma bola o luisao sempre que vem de uma lesao demora muito tempo a recuperar a sua forma e isso tem se notado bastante agora se preferem desculpabilizar isso com o l filipe... :metal:

46Rossi

Citação de: george 20 em 25 de Novembro de 2007, 12:10
o L Filipe fez o seu melhor jogo desde que cá esta certinho a defender e ainda subiu algumas vezes  o que nao era facil poi nao tinha ninguel naquele lado a ajudar
agora eu vejo cada coisa, entao o luisao joga mal por o ter ao lado??? o luisao a que tem que emagrecer um pouco recuperar a velocidade que tinha e nao fazer falta sempre que salta a uma bola o luisao sempre que vem de uma lesao demora muito tempo a recuperar a sua forma e isso tem se notado bastante agora se preferem desculpabilizar isso com o l filipe... :metal:
Que jogo é que viste??? De certeza não foi o mesmo que eu!!!

ricardo_sousa

Luis Filipe?? o pior jogador do Benfica neste momento.

Il Capitano

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2007, 10:28
Se o Di Maria se cnseguir impor na esquerda, porque não uma ala direita uruguaia?

Quanto ao Luis Filipe, exceptuando o golo da Briosa, acho que esteve bem melhor do que o costume... A defender e a atacar...

Eu tambem acho que temos de jogar com Maxi/Rodriguez na direita e Léo/Di Maria na esquerda, com Rui Costa atras de um ponta de lanca.  O0

george 20

Citação de: 46Rossi em 25 de Novembro de 2007, 12:12
Citação de: george 20 em 25 de Novembro de 2007, 12:10
Que jogo é que viste??? De certeza não foi o mesmo que eu!!!
tirando o lance do golo nao tornou a falhar agora quem ouviu o relato da tvi aí é diferente quando subia e nao tinha ninguem para segurar cá atras perguntavam onde a que esta o l filipe se nao subia perguntavam porque que nao subia mas isso nao me espanta quando eles veem dizer que tavamos a jogar com a mesma dupla de centrais que acabou a época passada... :blah: :blah:

gilao8

O Luis Filipe deveria ter um ip e o estádio da luz o meu server, que estava constatemente e kikar o imbecil, aliás, neste momento a nossa ala direita ja estaria banido.

Tudo que entra para defesa direito do benfica fica burro como um penedo e dá azar ao glorioso.

Vamos fazer um pedido à liga para jogar com 10 fdx  ;D

VALEBEM

O Luis Filipe é muito pouco regular...
É capaz de grandes jogadas e de grandes disparates... Ontem até fez um bom jogo, excepto golo da Briosa...
Não é tão mau como o pintam, mas também acho que não está à altura do Benfica...

peter_slb

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2007, 12:30
O Luis Filipe é muito pouco regular...
É capaz de grandes jogadas e de grandes disparates... Ontem até fez um bom jogo, excepto golo da Briosa...
Não é tão mau como o pintam, mas também acho que não está à altura do Benfica...

não podes dizer "excepto golo da Briosa" porque ele fez muito mais coisas, o Ivanildo na primeira parte fez dele o que quis, há um lance em que ele na linha de pequena área faz uma rosca incrível e o Quim tem de aliviar de primeira, na segunda parte subiu de rendimento mas porque a Académica não atacava e ele em termos atacantes não é muito mau.

Espero que o Camacho pare, rapidamente, com a teimosia e que meta Maxi ou Nélson. Quanto ao Luis Filipe desejo-lhe tudo de bom para a sua carreira mas a partir de Janeiro espero que a continue noutro lado.