Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Kaká

Luis Filipe = Zero , sempre o apoiei ,e pensava q por falta de moral ou outro tipo de problema afectasse a sua prestaçao. Mas enfim o q lhe falha é a falta de capacidade tecnica. Resta continuar a apoia lo e esperar q venha melhor.

zerocool

Citação de: Thrain em 26 de Novembro de 2007, 19:50
O Luis Felipe devia ter acompanhamento psicologico. :)
kem precisa disso somos nós a ver as asneiras k eles faz...damos em malukos... ;D

fmb

tambem nao gosto nada do homem, mas quarta e sabado temos de tentar ver o luis filipe como o melhor lateral direito do mkundo!!!

qual daniel alves qual que....

tigerwoodss

O problema do Luís Filipe é 90% psicológico e 10% de qualidade.

Jogar tão mal como ele tem jogado, nem os defesas da segunda divisão. Obviamente que ele sabe e tem técnica para fazer melhor, mas não tem estofo psicológico para o fazer no Benfica.

Claro que sei que ele nunca poderia ser um fora-de-série, mas se tivesse a cabeça e o empenho de um jogador como o Leo, seria uma boa opção para suplente, pelo menos. O problema é que lhe falta esse estofo e não é agora com esta idade que o vai adquirir.

Cumprimentos

Thrain

concordo totalmente com o que o tigerwoods disse...o ano passado vi vários jogos do braga e o luis felipe era invariavelmente dos melhores jogadores.Nunca esperei que ele fosse o melhor lateral direito da historia do benfica...mas considerava que era um bom elemento para "desenrrascar" na ala direita e dar alguma luta ao nélson.O pior é que até agora nem como alternativa serve  >:(

LuigiSLB83

Citação de: tigerwoodss em 26 de Novembro de 2007, 20:57

Jogar tão mal como ele tem jogado, nem os defesas da segunda divisão. Obviamente que ele sabe e tem técnica para fazer melhor, mas não tem estofo psicológico para o fazer no Benfica.

Claro que sei que ele nunca poderia ser um fora-de-série, mas se tivesse a cabeça e o empenho de um jogador como o Leo, seria uma boa opção para suplente, pelo menos. O problema é que lhe falta esse estofo e não é agora com esta idade que o vai adquirir.

Cumprimentos

Essa última frase a negrito diz tudo.

Elpatron

Cumprimentos

Uma coisa que eu já reparei nele, é que não admite os erros.. tá sempre a discutir com os companheiros como se os outros é que tivessem a culpa do gajo tar sempre a fazer merda... e tambem não acho que é agora que vai aprender a ser humilde, por isso quanto a mim é pra despachar já

ednilson

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Novembro de 2007, 21:15

Cumprimentos

Essa última frase a negrito diz tudo.

é que é isso mesmo, eu já o disse por variadissimas vezes e não é preciso pensar muito, para fazer uma lista enorme de jogadores com o mesmo problema.

aguia1

tambem nao desgostava dele,mas tudo tem limites fds la o gajo.

David Copperfiel

Coitado do Luís Filipe !
Herdou o "karma" do Beto !
:-X

Alentejo_333

Eu gosto muito do Luis Filipe e acho que ainda pode ser muito util ao Benfica!!!
É mais jogador que o maxi, e a segunda parte de coimbra ja o provou...
Agora claro que tem feito algumas asneiras que bastante me irritam, mas por vezes tb tem tido muito azar, aquel lance de Coimbra não é so azelhice é tb azar...
Força Luis Filipe.

rag

Depois do Purovic, este é provavelmente o pior jogador de futebol do Mundo!!!

ednilson

Mastercard

Citação de: rag em 27 de Novembro de 2007, 14:08

esse já tem mais golos na liga do que dabao, mantorras e bergessio :tomates:

Red_Soul

Citação de: _Maestro_ em 27 de Novembro de 2007, 14:15
Citação de: rag em 27 de Novembro de 2007, 14:08

esse já tem mais golos na liga do que dabao, mantorras e bergessio :tomates:

Tb tem muito mais minutos de jogo que todos esses 3 jogadores.