Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

slbfuckfcp

muito bom jogo.......muito mal na substituição Camacho.

ednilson

Bom jogo, está a subir de rendimento..........parabéns á Adidas que acedeu ao seu pedido, e fez-lhe uma camisola mais leve...................

|drowning|

Ontem fiquei muito contente pela exibição do benfica e particularmente pela exibiçao do luis filipe.
Bem sei que o Luis Filipe nao tem demonstrado um serviço por ai alem desde que está no slb, mas no jogo com a academica(2a parte) e no jogo ontem com o AC Milan o rapaz demonstrou que sabe jogar.
Não é nenhum Léo mas ontem safou-se muito bem mesmo.
Nao queimem o rapaz...
O camacho é treinador profissional de futebol á alguns anos... se ele vir que o Luis filipe nao tem condiçoes para ser jogador do slb ele encarrega-se de procurar outro.

TEMOS DE APOIAR TODA A EQUIPA DO SLB PARA QUE NO FIM SEJAMOS CAMPEOES!!!

FORÇA BENFICA!!! :bandeiraslb2: :slb2:

fmb

Citação de: ednilson em 29 de Novembro de 2007, 09:57
Bom jogo, está a subir de rendimento..........parabéns á Adidas que acedeu ao seu pedido, e fez-lhe uma camisola mais leve...................
ahahah...brilhante ednilson.... O0 O0

aguia1

tenho o criticado muito por isso agora q finalmente conseguiu um bom jogo so tenho q dar os parabens e esperar q continue

Califas

Citação de: aguia1 em 29 de Novembro de 2007, 10:33
tenho o criticado muito por isso agora q finalmente conseguiu um bom jogo so tenho q dar os parabens e esperar q continue
somos 2  O0

Francescoli

Garnde joga do Luis Filipe!!
Muito certo a defender (embora com dificuldades perante Kaká - quem nao as teria??) e um excelente apoio ofensivo...
A subir de rendimento a cada jogo, ainda vai marcar ao foculporto como o ano passado em braga!!

justoSilva:)

Citação de: Califas em 29 de Novembro de 2007, 10:36
somos 2  O0

somos 3  :bow2:

Kobille

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2007, 09:39
Vejam futebol com isenção...
O Luis Filipe fez um jogo muito bom, na linha do que já tinha feito com a Acdémica (apesar daquele erro)...
O homem pode não ser um fora de série, mas é um bom jogador, e se no Braga era dos melhores laterais da Liga, e conheço muitos (REPITO: MUITOS!) Benfiquistas que o queriam ver no Benfica, é porque não será mau de todo...
No meu conceito, não seria titular, mas isso não faz com que seja cego a ver futebol...
Ora lá está o que eu tenho vindo a dizer...
Espero é que continue assim...

MunKy

O homem não é assim tãop mau como o pintam! É só habituar-se ao peso da camisola que depois começa a jogar o que sabe.

Já começou a mostrar! Esperemos que seja para continuar...

SheuHan

Citação de: Kobille em 29 de Novembro de 2007, 15:14
O Luis Filipe fez um jogo muito bom, na linha do que já tinha feito com a Acdémica (apesar daquele erro)...
O homem pode não ser um fora de série, mas é um bom jogador, e se no Braga era dos melhores laterais da Liga, e conheço muitos (REPITO: MUITOS!) Benfiquistas que o queriam ver no Benfica, é porque não será mau de todo...
No meu conceito, não seria titular, mas isso não faz com que seja cego a ver futebol...
Ora lá está o que eu tenho vindo a dizer...
Espero é que continue assim...
:amigo: :clap1:

fish

Não acho que tenha feito assim um tão bom jogo. Fez um menos mau. Não se, por acaso, reparam que, principlamente na 1.ª parte, foi um passador.

Jeanmaman

Concordo plenamente!

VirtualKing

Não jogou mal não senhor...

r22branco

Citação de: justoSilva:) em 29 de Novembro de 2007, 10:53
Citação de: Califas em 29 de Novembro de 2007, 10:36
somos 2  O0

somos 3  :bow2:

Para calar em definitivo as críticas, só tem que secar o Quaresma no próximo sábado... Isso é que era... ;)