Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: Sir em 02 de Dezembro de 2007, 03:24
Citação de: Kramxel em 02 de Dezembro de 2007, 03:22
Citação de: Sir em 02 de Dezembro de 2007, 03:15
De certa forma, o Milan concedeu-nos espaços (como exige a matreirice italiana), mas a exibição do Benfica aí foi muito superior. É tarde demais para explicar porquê, quem viu o jogo pode concordar ou não comigo, mas foi um daqueles jogos em que até o Luís Filipe jogou bem.

Quanto ao golo do Maxi, presumo que tenhas percebido a ironia.

Que foi superior não tenho dúvidas.

Eu desse jogo retenho que com um pouco mais de qualidade tínhamos ganho.

Se queres caracterizar o empate com superlativos... que posso eu fazer....

Se calhar, se hoje tivéssemos ganho, já não tinhas achado a exibição tão má. Eu (acho que) consigo avaliar uma exibição independentemente do resultado...

Hoje jogamos horrivelmente... especialmente na 1ª parte...

Há já algum tempo que um jogo não me "calava"....

Se tivéssemos conseguido o empate era a meu ver claramente imerecido...

Sir

Citação de: Kramxel em 02 de Dezembro de 2007, 03:29
Citação de: Sir em 02 de Dezembro de 2007, 03:24
Citação de: Kramxel em 02 de Dezembro de 2007, 03:22
Citação de: Sir em 02 de Dezembro de 2007, 03:15
De certa forma, o Milan concedeu-nos espaços (como exige a matreirice italiana), mas a exibição do Benfica aí foi muito superior. É tarde demais para explicar porquê, quem viu o jogo pode concordar ou não comigo, mas foi um daqueles jogos em que até o Luís Filipe jogou bem.

Quanto ao golo do Maxi, presumo que tenhas percebido a ironia.

Que foi superior não tenho dúvidas.

Eu desse jogo retenho que com um pouco mais de qualidade tínhamos ganho.

Se queres caracterizar o empate com superlativos... que posso eu fazer....

Se calhar, se hoje tivéssemos ganho, já não tinhas achado a exibição tão má. Eu (acho que) consigo avaliar uma exibição independentemente do resultado...

Hoje jogamos horrivelmente... especialmente na 1ª parte...

Há já algum tempo que um jogo não me "calava"....

Se tivéssemos conseguido o empate era a meu ver claramente imerecido...

Certo. Hoje! Na quarta-feira jogámos muito bem!

Boa noite a todos.

brunomocho

estava aqui a pensar....,será que sou o unico que fico em brasa quando se assobia um jogador do Benfica???

deve ser muito triste ser jogador e cada vez que toco na bola os meus adeptos ,ou melhor os adeptos do meu clube assobiam-me constantemente .

será que o Luis Filipe merece???

não tem feito grandes jogos pois denota muita falta de confiança,confiança essa que os benfiquistas fazem questão de não lhe dar,o homem joga sobre brasas ,cada vez que no estadio assobiam o homem só me apetece aplaudi-lo pois não deve ser facil tamanha pressão.

de uma vez por todas assobiem o quaresma,o liedson,o makukula,o jorge ribeiro que a todos chamou fdp,mas não assobiem os jogadores do Benfica

Força Luis Filipe

Mastercard

foi o luis filipe normal, alias até não esteve pessimo, só esteve mal....

george 20

Citação de: _Maestro_ em 02 de Dezembro de 2007, 21:23
foi o luis filipe normal, alias até não esteve pessimo, só esteve mal....
o leo o kats o maxi tiveram bem piores  :estrelas:

NMJG

NO DERBY BENFICA x PORTO (01/12/07) É TRISTE.....

É triste ver uma grande equipe entrar em campo sem nenhum planejamento tático;

É triste assistir ao treinador gritar com os seus jogadores o que eles tem que fazer e eles não lhe dão nenhuma atenção;

É triste ver um bando de trapalhões correndo de um lado para outro, sem o mínimo senso de jogo em equipe e rifando a bola a todo o momento;

É triste assistir a um time sem jogadores de meio-de-campo, ou seja, um time que pega a bola na defesa e a chuta aleatoriamente para o ataque, dando oportunidade para o adversário atacar com tudo novamente e proporcionando um volume de jogo do adversário, sufocando a defesa a todo o momento;

É triste ver um time de desesperados que não trabalham as jogadas e quando tem oportunidade, chutam da linha de 40 metros facilitando a defesa do adversário ou então chutam sem direção com a bola passando muito longe da meta;

É triste assistir ao treinador agitando os braços igual a uma águia despenada;

É triste ver dentro das quatro linhas um time apático, amador, sem garra, sem vergonha, sem amor à camisa;

É triste assistir ao Eusébio, maior ícone da história do clube, levar as mãos à cabeça com vergonha do desastre que vê em campo;

É triste ver o jogo em que o adversário parece jogar com 13 elementos, já que o atacante não acerta a meta adversária e lá trás existe um elemento na lateral direita que parece um truculento jogador de rugby, pois futebol, ele não sabe jogar;

É triste assistir aos adeptos aplaudirem a substituição de uma jogador, que está mais para modelo, e que aliás não deveria nem ter entrado em campo, sendo que insistem em colocá-lo como sendo a esperança de golos e é justamente o que ele não sabe fazer;

É triste ver na página oficial do clube que este mesmo jogador é classificado como destaque do jogo, não sei se quem o elegeu é um ignorante em futebol ou se não assistiu aos golos feitos que ele teve capacidade de perder;

É triste assistir que a formação mais ofensiva e perigosa só é posta em campo aos 80 minutos quando o time já está perdendo e está abalado moral e psicologicamente com o olé que leva do adversário.

É triste ver um clube em que a diretoria não tem o mínimo de discernimento na hora de contratar seus jogadores e acaba trazendo o lixo de outras equipas e pagando caro por isso ou criando ilusão em astros que nunca serão, como exemplo: Luís Filipi, Zoro, Miguelito, Fábio Coentrão, Binya, Cardozo.

É triste saber que ainda há gente que acredita que um time como este pode ter alguma expectativa de vitória....

Jeanmaman

Voltou as exibiçoes de merda!

KRF

Jogador claramente sem classe para representar o Glorioso. Pode embarcar para outras paragens já em Janeiro e sem regresso.Só não entendo porque é que o Sr. Camacho não dá uma chance ao Nelson..só para comparar atitudes.
:bah2:

firenze

não foi dos piores!!!!muito pior que ele estiveram Katso, MAxi, Dimaria...nulidades...

frbenfica

Citação de: firenze em 02 de Dezembro de 2007, 22:57
não foi dos piores!!!!muito pior que ele estiveram Katso, MAxi, Dimaria...nulidades...

Como não foi o pior????  :tickedoff:

O Luís Felipe desde que chegou ao Benfica que não fez nada e pelo contrário, jogo após jogo, podemos ver e confirmar que ele não defende nem ataca, só perde bolas, não sabe defender em situação alguma e nunca demonstrou ter a capacidade de jogar no Glorioso. E não digo isto por ter alguma coisa contra o jogador em causa, até porque estava esperançado aquando da sua contratação e, sinceramente, esperava ver muito mais dele. Mas a culpa não é do Luís Felipe, que tem sido o PIOR jogador do Benfica sucessivamente, isto é, todos os jogos, a culpa é de quem o põe a jogar, ou seja, o nosso "acarinhado" treinador, quando tem opções de excelente qualidade e com muitas provas dadas a jogar pelo Benfica, como são o caso do Maxi Pereira e do Nélson.
Só gostava era que o Camacho respondesse a esta simples questão, porque é que, tendo tantas opções de qualidades firmadas no futebol, continua a insistir em por o nosso pior jogador a jogar?? Porquê???!!?
:fight: :tickedoff: :bah2: :knuppel2: :boxing:

Bola7

pq joga Luis Filipe..simples...camacho é como Koeman...foi defesa de mérito e sabe que um defesa é 1º...defesa...1º defender depois atacar...mais...convem ser alto...os baixinhos na defesa não ajudam muito...por isso Koeman metia o Alcides..para anão já bastava o Nelson...mais aindase perder a bola longe da áera não é geralmente perigoso...Nelson perde bolas dentro do seu meio campo...Luis Filipe geralmente mete-as para fora..antes assim pensa Camacho...enfim...antes a mediocridade controlada que o potencial assassino nessa zona...

ednilson

..........ainda podia colocar o Maxi se este estivesse disponivel para jogar..................

.....O Maxi jogou?????????? :o ora porra nem dei por ele..................já óntem também me disseram que o Kats tinha jogado e eu nem o vi....................olha que esta hein......................

Solid

Não jogou bem, mas também nao jogou mal, é so a minha opinião.

taurus10

Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2007, 16:03
pq joga Luis Filipe..simples...camacho é como Koeman...foi defesa de mérito e sabe que um defesa é 1º...defesa...1º defender depois atacar...mais...convem ser alto...os baixinhos na defesa não ajudam muito...por isso Koeman metia o Alcides..para anão já bastava o Nelson...mais aindase perder a bola longe da áera não é geralmente perigoso...Nelson perde bolas dentro do seu meio campo...Luis Filipe geralmente mete-as para fora..antes assim pensa Camacho...enfim...antes a mediocridade controlada que o potencial assassino nessa zona...

Então que meta o ZORO...  :whistle2:

ednilson

Olha o Zoro...................já nem me lembrava desse  ::)