Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: taurus10 em 03 de Dezembro de 2007, 16:12
Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2007, 16:03
pq joga Luis Filipe..simples...camacho é como Koeman...foi defesa de mérito e sabe que um defesa é 1º...defesa...1º defender depois atacar...mais...convem ser alto...os baixinhos na defesa não ajudam muito...por isso Koeman metia o Alcides..para anão já bastava o Nelson...mais aindase perder a bola longe da áera não é geralmente perigoso...Nelson perde bolas dentro do seu meio campo...Luis Filipe geralmente mete-as para fora..antes assim pensa Camacho...enfim...antes a mediocridade controlada que o potencial assassino nessa zona...

Então que meta o ZORO...  :whistle2:
é..a fazer de Alcides..ainda me lembro das maravilhas que falavam deste grande jogador..o King dos tempos modernos... :-X

kramxel²

Citação de: firenze em 02 de Dezembro de 2007, 22:57
não foi dos piores!!!!muito pior que ele estiveram Katso, MAxi, Dimaria...nulidades...

E QUE É QUE ISSO INTERESSA???

Lá por jogal um pouco menos mal quer dizer que é bom????

Claro que não!!

É um valente barrete para esse PSEUDO-director desportivo.... e para quem neste fórum alguma vez viu algo de jeito nele!!!!

Bola7

Citação de: ednilson em 03 de Dezembro de 2007, 16:13
Olha o Zoro...................já nem me lembrava desse  ::)
a folha de salários repara nele todos os meses....

fish

Como disse noutro tópico, o Luís Filipe arrisca-se a ser um dos piores jogadores que já passaram pelo Benfica e, infelizmente, já lá passou muito matreco.

Bola7

Citação de: fish em 03 de Dezembro de 2007, 16:14
Como disse noutro tópico, o Luís Filipe arrisca-se a ser um dos piores jogadores que já passaram pelo Benfica e, infelizmente, já lá passou muito matreco.
há piores...

taurus10

Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2007, 16:13
Citação de: taurus10 em 03 de Dezembro de 2007, 16:12
Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2007, 16:03
pq joga Luis Filipe..simples...camacho é como Koeman...foi defesa de mérito e sabe que um defesa é 1º...defesa...1º defender depois atacar...mais...convem ser alto...os baixinhos na defesa não ajudam muito...por isso Koeman metia o Alcides..para anão já bastava o Nelson...mais aindase perder a bola longe da áera não é geralmente perigoso...Nelson perde bolas dentro do seu meio campo...Luis Filipe geralmente mete-as para fora..antes assim pensa Camacho...enfim...antes a mediocridade controlada que o potencial assassino nessa zona...

Então que meta o ZORO...  :whistle2:
é..a fazer de Alcides..ainda me lembro das maravilhas que falavam deste grande jogador..o King dos tempos modernos... :-X

Cepo!  :whistle2:

onda vermelha

Nao acredito este ainda joga a titular !

foNNtes

há dois jogadores que por mais q eu queira n consigo dizer bem porque tudo o que fazem é mau são eles, Luís Filipe e Zoro, tenho mta pena, são jogadores que se jogassem o menos razoável possível, pronto eu já n estaria a escrever este post, como n crítico o Bergessio por exemplo mas 98% do universo benfiquista está contra ele, n consigo dizer mal porque até me parece batalhador, agora os 2 que referi atrás, n consigo sinceramente...

Preacher

A nossa sorte é que só tem mais três anos de contrato.

taurus10

Citação de: Preacher em 04 de Dezembro de 2007, 08:52

:buck2:

A nossa sorte será termos clubes amigos como o AEK e o Cluj!!!

frbenfica

Nélson finalmente..já estava na hora.... :drunk:

Meio_metro

Citação de: Preacher em 04 de Dezembro de 2007, 08:52
nc vi ng assim!!
mas o FS pode o contratar ag tb la para o clube dele!!como benfiquista que é, faz esse favor ao SLB!!

Andrew86

acho que deviam por as jogadas do l.filipe no "no comments" do euronews...ou no eurosport "watts" :whistle2:

Meio_metro

Citação de: Andrew86 em 05 de Dezembro de 2007, 01:08
acho que deviam por as jogadas do l.filipe no "no comments" do euronews...ou no eurosport "watts" :whistle2:
:2funny: :2funny:

Red_Soul

Citação de: Andrew86 em 05 de Dezembro de 2007, 01:08
O0 :clap1: :clap1: