Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SHARK_SLB

Citação de: Meio_metro em 05 de Dezembro de 2007, 01:04
Citação de: Preacher em 04 de Dezembro de 2007, 08:52
A nossa sorte é que só tem mais três anos de contrato.
nc vi ng assim!!
mas o FS pode o contratar ag tb la para o clube dele!!como benfiquista que é, faz esse favor ao SLB!!

o camacho deve andar a comer a mulher deste homem, joga sempre!!

nao é possivel o camacho ver algo de util no luis filipe prefiro mil vezes o dudic

Mialgia De Esforco

Mais vergonhoso do que aquele passe para o adversário à entrada da área é logo a seguir uma tentativa de cueca a meio campo em que perde a bola de uma  forma incrivelmente caprichosa. Uma vergonha.

Ibrahim

è perigo para o Benfica ter este jogador nem que seja no banco....nem que esteja a jogar a avançado e nem que jogue so 5 minutos consegue sempre criar perigo para o nosso lado....em dia de jogos do Benfica devia estar interdito de se aproximar do local do jogo num raio de 50 kms.

White Wrist

Epah...já não dá mais. A sério. O Camacho tem de ver...o homem entra a 5 minutos, e ia deitando tudo a perder em casa jogada que toca na bola. Eu já acho que ele tem um bloqueio qualquer. A sério, ninguém é assim tão mau! É psicológico! Só pode!

Troglodite

Entre o luis filipe e o nelson a defesas laterais.. acho que prefiro o maxi pereira.. ou talvez o edcarlos adaptado.

Ibrahim

hoje com o luis filipe a lateral teriamos perdido o jogo é que nao tenham duvidas....

klik

Citação de: Troglodite em 05 de Dezembro de 2007, 01:59
Entre o luis filipe e o nelson a defesas laterais.. acho que prefiro o maxi pereira.. ou talvez o edcarlos adaptado.

Eu Não!!! queria velo mais em zonas interiores.... Achoq ue o maxi não tem a velocidade necesaria para estar amarado a uma linha... Se por acaso apanhar jogadores rapidos a sua frente fica logo muito condicionado.

F-ADU30

Nunca tinha visto um jogador passar por outro desta forma... só mesmo com o Luís Filipe  :cheerleaders:

RogerioS

Como se pode pensar em por um jogador destes a jogar no Benfica!.... Isto anda mesmo pelas ruas da amargura.  :disgust:

EAGLE ROYAL

Citação de: RogerioS em 05 de Dezembro de 2007, 16:52
Como se pode pensar em por um jogador destes a jogar no Benfica!.... Isto anda mesmo pelas ruas da amargura.  :disgust:   é verdade nem correr sabe,meu rico joao pereira,nem porrada sabe dar :bah2:

sjgonline

Nao tem caparro para jogar no SLB.. acho que para a carreira dele seria melhor seguir num clube de menor tamanho e menor stress.

Nao e' por falta de qualidade, mas pq a nivel psicologico, so alguns conseguem aguentar a pressao de jogar no SLB

|-3m1n3m-|

Não é jogador para o Benfica, nunca foi. Basta dizer isso. Não é preciso entrar no campo da falta de educação nem do baixo nível.

mochila

Exacto. Ele faz o que sabe. Que é pouco para o Benfica. Não ponho em causa a sua dedicação.

RuiCosta_10

Luís Filipe é um desequilibrador nato, mais do que o Kaká ou o Cristiano Ronaldo.

Red Globe

Acham que vale a pena ter aqui um tópico por causa do LF ? :estrelas: