Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Aguia75

eu dou o laçinho vermelho :crazy2:

LuigiSLB83

Eu levo-o ao aeroporto.

the Crow

Citação de: Guinness em 07 de Dezembro de 2007, 10:09
Do Marselha

Interesse em Luís Filipe
Depois de conhecido o alegado interesse do Marselha em Maxi Pereira, eis que agora surge outro jogador na órbita do emblema francês que integra o grupo do FC Porto na Liga dos Campeões: Luís Filipe.

Segundo dados avançados pela imprensa gaulesa, o clube enviou recentemente emissários à Luz e terão ficado agradados com as prestações do jogador de 28 anos. Eric Gerets, treinador belga do Marselha e um dos melhores laterais-direitos de sempre do futebol europeu, procura um jogador para esse posto e Luís Filipe é um dos nomes equacionados.
Quanto e' que temos de pagar?? :-X

EAGLE ROYAL

ednilson

bem tendo em conta os 50 e 500 euros já oferecidos, falta apenas 50 cêntimos para que a transferência se concretize, eu dou  :D

Redady

O luis Filipe só é para sair depois das eleições!

ricardo_sousa

fonte??

noticia demasiado boa...

linus

è melhor apagar este topico (os dirigentes do marselha podem vir a qui) por isso eu digo bem vindo dirigentes do marselha mas por menos de 5M nao levao o jogador é 1 jogador que tem uma enermo margem de progreçao e ja jogou em 2 clubes grandes (benfica e braga) tembem è verdade que tembem esteve num club pequeno(ja nao me lembro do nome)ha sport e mais qualquer coisa esta-me mesm na ponta da lingua.por isso 5M +MAIS O NIANG :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Wampyro

Quem souber escrever em francês, que passe pelo forum do Marselha e que diga coisas boas do L. Filipe sff  :D

the Crow

Citação de: Wampyro em 07 de Dezembro de 2007, 10:37
Quem souber escrever em francês, que passe pelo forum do Marselha e que diga coisas boas do L. Filipe sff  :D
Ora aqui esta' uma rica ideia... :2funny: :2funny:

Special_Red

Louis Philippe? Uh la la...é o melhor joyeur de Benfica e arredores  :winner:

franciscoafonso

Digam que nós, benfiquistas, estamos todos lixados com esta notícia, queriamos que o L. Filipe acabasse a carreira no Benfica... já agora façam um video jeitosinho no Youtube ;D

Citação de: Redady em 07 de Dezembro de 2007, 10:16
Exactamente, parece que já estou a ver: "Se for eleito, prometo mandar embora o Luís Filipe".

the Crow

Citação de: franciscoafonso em 07 de Dezembro de 2007, 10:45
Digam que nós, benfiquistas, estamos todos lixados com esta notícia, queriamos que o L. Filipe acabasse a carreira no Benfica... já agora façam um video jeitosinho no Youtube ;D

Citação de: Redady em 07 de Dezembro de 2007, 10:16
Exactamente, parece que já estou a ver: "Se for eleito, prometo mandar embora o Luís Filipe".
O' crl!1 que o gajo ganha as eleicoes outra vez. :o

Bola7

vender o Luis Filipe!?!? :o :o
nem pensar...ele é o melhor defesa direito depois de Artur Correia...nunca seus avecs nunca... :tickedoff: :tickedoff: >:( :disgust: :bah2:
só se pedirem muito... :ashamed:

CelsoMedeiros