Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bleach

É giro gozar assim com os nossos jogadores.

Guinness

Neste caso é um "não-jogador" por isso é na boa...

Bola7

não ligues a bocas da reacção LFilipe...seus avecs...Luis Filipe é grande...daqui não levam nada... >:( :tickedoff:
...por falar nisso quanto querem dar mesmo? :ashamed:

linus

Citação de: Wampyro em 07 de Dezembro de 2007, 10:37
Quem souber escrever em francês, que passe pelo forum do Marselha e que diga coisas boas do L. Filipe sff  :D

JA O FIS E MANDEI FAZER A AMIGOS :dance: :dance: :dance:

Mestre

Todos os negócios devem ser equacionados. Lembram-se do Alex, que ainda rendeu uns €€€ quando saiu para o Wolfsburgo? Se calhar o mesmo acontece com o Luis Filipe agora peditório para o mandar embora? O homem não é um King ou um Paredão...

linus

Citação de: Mestre em 07 de Dezembro de 2007, 11:28
Todos os negócios devem ser equacionados. Lembram-se do Alex, que ainda rendeu uns €€€ quando saiu para o Wolfsburgo? Se calhar o mesmo acontece com o Luis Filipe agora peditório para o mandar embora? O homem não é um King ou um Paredão...

pois nao ainda é pior :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

the Crow

Pois nao! Mas de que Luis Filipe ,e' que estao a falar?? :huh:

Redady

Pois foi, o Alex ... esse também parece que rescindiu com o Wolfsburg e vem para Portugal ...  :tomates:

Mestre

Citação de: Redady em 07 de Dezembro de 2007, 11:30

Pois foi, o Alex ... esse também parece que rescindiu com o Wolfsburg e vem para Portugal ...  :tomates:

Mas para o Benfica foi bom negócio. :)

the Crow

Luis Filipe... :cheerleaders: :clap1:
Coiso... :cheerleaders: :cheerleaders: :clap1:

VALEBEM

Assim já falamos a mesma língua...
O Maxi Pereira é que não...

Carlos-Gois

todos os anos existe um odio de estimaçao entre os nossos jogadores, ja foi Fernando Aguiar, Beto, este ano é Luis Filipe!
P.S.: acho estranha a noticia, parece-me a mim que eles estao interessados é em Maxi Pereira, mas poderei estar enganado.

Roke_SLB

eu proponho uma coisa... para o bem do nosso Benfica e dos nossos corações (corações mesmo, nao no sentido figurado), podemos a partir de agora fazer posts do genero:

Como é que a direcçao deixa sair o L.Filipe?! é o melhor lateral que temos e um dos melhores jogadores do plantel, pura incompetencia se ele sair!

:whistle2:

the Crow

Citação de: Roke_SLB em 07 de Dezembro de 2007, 11:41
eu proponho uma coisa... para o bem do nosso Benfica e dos nossos corações (corações mesmo, nao no sentido figurado), podemos a partir de agora fazer posts do genero:

Como é que a direcçao deixa sair o L.Filipe?! é o melhor lateral que temos e um dos melhores jogadores do plantel, pura incompetencia se ele sair!

:whistle2:
Apoiado. Ele e o "Coiso".