Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Roke_SLB em 07 de Dezembro de 2007, 11:41
eu proponho uma coisa... para o bem do nosso Benfica e dos nossos corações (corações mesmo, nao no sentido figurado), podemos a partir de agora fazer posts do genero:

Como é que a direcçao deixa sair o L.Filipe?! é o melhor lateral que temos e um dos melhores jogadores do plantel, pura incompetencia se ele sair!

:whistle2:
:bow2: :bow2:

rac

Citação de: Mestre em 07 de Dezembro de 2007, 11:28
Todos os negócios devem ser equacionados. Lembram-se do Alex, que ainda rendeu uns €€€ quando saiu para o Wolfsburgo? Se calhar o mesmo acontece com o Luis Filipe agora peditório para o mandar embora? O homem não é um King ou um Paredão...

O Paredão que acabou por jogar no Chelsea...

O Luis Filipe é muito mais fraquinho!

RogerioS

Quando é a despedida no Aeroporto?

Bon voyage!

.:VMPT:.

Um Pouco mais de repeito por um profissional do Benfica....

Apesar de tudo, não deixa de ser um profissional da SAD do SLB, por isso não estão a falar de nenhum lagarto ou do fcporto.....

:metal:

Redady

Citação de: Mestre em 07 de Dezembro de 2007, 11:32
Citação de: Redady em 07 de Dezembro de 2007, 11:30
Todos os negócios devem ser equacionados. Lembram-se do Alex, que ainda rendeu uns €€€ quando saiu para o Wolfsburgo? Se calhar o mesmo acontece com o Luis Filipe agora peditório para o mandar embora? O homem não é um King ou um Paredão...

Pois foi, o Alex ... esse também parece que rescindiu com o Wolfsburg e vem para Portugal ...  :tomates:

Mas para o Benfica foi bom negócio. :)

Magnifico  :2funny:

Roke_SLB

se for a fly emirates, bem que podia arranjar uns avioes para batermos o record de:

"numero de avioes lançados no estadio do ladrao, perdao, dragao"  :whistle2:

taurus10

Já tenho o bilhete pronto para lhe enviar!!!!  :dance:

Guinness

Queria só aqui informar porque já foi questionado, que extrai esta noticia do tópico relativo à Imprensa Diária, que consta aqui no Fórum.

tigerwoodss

O Paredão uns anos depois de ter saido do SLB foi comprado pelo chelsea por um valor bem alto...
o problema é que ele no SLB foi englobado num pacote, ao qual não pertencia.

cumprimentos

the Crow

Luis Filipe... :clap1: :clap1: :clap1: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Viva o "Coiso"!! :cheerleaders: :cheerleaders:

Meio_metro

xegei ag aki!!
ao ver a noticia que diz que o marselha esta  interessado no luis filipe, fikei lg feliz!!
será que o vemos csg vender!! isso é que era bom!!

the Crow

Citação de: Meio_metro em 07 de Dezembro de 2007, 12:03
xegei ag aki!!
ao ver a noticia que diz que o marselha esta  interessado no luis filipe, fikei lg feliz!!
será que o vemos csg vender!! isso é que era bom!!
Qual que um jogador destes. :tickedoff:Nem por 18 milhoes.Os franceses teem que trabalhar muito para o levar... :buck2: :tomates:

Manuel_apt

Por favor DIRECÇÃO DO BENFICA, vendam-no NUNCA MAIS TEMOS OUTRA OPORTUNIDADE.

DEUS EXISTE

speedcatt

Eu entendo que e um bom topico para fazer piadas e tal, e algumas sao muito engracadas, mas isto tambem reflecte a mentalidade que por aqui vai, eu ja nao tenho conta dos jogadores que foram crucificados no slb, assim de repente recordo o Quim que mal comeca a jogar, e ganha a titularidade leva enormes assobios, e tudo a torcer para que o homem fizesse um erro para o crucificar porque queriam o menino moreirinha, e no entanto, embora nao seja perfeito e muito bom guarda redes! e se fosse embora nao o podia demonstrar.

Em segundo lugar, se ele fosse tao incapaz assim um zero a esquerda como voces o definem, nao tinha  jogado nos clubes onde jogou, nao era convocado pelo camacho!

E tomem nota, quem convoca e Camacho, duvido que seja ele que decida se joga ou nao, nao e verdade,  o mesmo com o Quim se passou.

Podem dizer que nao temos alternativas, e etc.. mas se fosse tao mao assim, o Camacho arranjava outro homem para la jogar...o miguel era tao jeitoso nao era..mas foi-se nao foi....ha dinheiro para comprar um igual?!? nao me parece.

Enquanto nao se arranja outro, deixem la o homem, que veste a nossa camisola.

E se acham que este jogador e ma opcao, sejam coerentes critiquem quem o foi buscar (f.Santos julgo eu) em primeiro lugar, quem o convoca..agora nao critiquem o homem que vai para la jogar e representar o BENFICA.

E fica aqui a mesma ideia...so uma ideia...

se queremos ter bons reforcos nos SLB...que tal...comecar por arranjar alguem realmente competente, que saiba analisar as escolhas ou preferencias dos treinadores sobre jogadores? ou entao, se dao aval e confianca e dinheiro do clube a um treinador para fazer um plantel, que o deixem continuar e seguir o seu projecto.

E a mesma situacao, num projecto de qualquer empresa ( e nao estou a defender o F Santos, porque nao acho treinados capaz para o Benfica)... temos um projecto, temos o responsaveis de varias areas, temos um objectivo e temos, um orcamento definido, e no clube como no projecto as estapas sao semelhantes, os maiores gastos sao no desenvolvimento de uma nova ideia de um novo projecto, prospeccao inicial, o projecto e iniciado, a estrutura esta definida, as opcoes estao feitas pelo gestor de projecto, e no momento que o projecto comeca a ser posto em pratica, muda-se o gestor, e a sua estrutura.
Projecto pela agua abaixo, remendar opcoes feitas, nova fiolosofia de um novo manager, novas escolhas, mais tempo de definicao de uma estrategia, e mais dinheiro gasto num ano, para comecar nao do zero mas do "1"...no ano a seguir.
Opcoes destas so em situacoes de extrema gravidade!

Enfim....tanto trabalho a reduzir passivo e criar receitas, para ser gasto desta forma...sinceramente!

inc0gnit

ta na horaaaaaaaaaa q se faz tarde  :dance:  :cheerleaders: