Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

luis___alex

slbfuckfcp

Amigos de Marselha.... mes amis...

pcssousa

Fico muito contente que os emissários do Marselha tenham ficado agradados com as exibições do LF, concerteza perceberão bastante de futebol...

the Crow

Citação de: speedcatt em 07 de Dezembro de 2007, 12:17
Eu entendo que e um bom topico para fazer piadas e tal, e algumas sao muito engracadas, mas isto tambem reflecte a mentalidade que por aqui vai, eu ja nao tenho conta dos jogadores que foram crucificados no slb, assim de repente recordo o Quim que mal comeca a jogar, e ganha a titularidade leva enormes assobios, e tudo a torcer para que o homem fizesse um erro para o crucificar porque queriam o menino moreirinha, e no entanto, embora nao seja perfeito e muito bom guarda redes! e se fosse embora nao o podia demonstrar.

Em segundo lugar, se ele fosse tao incapaz assim um zero a esquerda como voces o definem, nao tinha  jogado nos clubes onde jogou, nao era convocado pelo camacho!

E tomem nota, quem convoca e Camacho, duvido que seja ele que decida se joga ou nao, nao e verdade,  o mesmo com o Quim se passou.

Podem dizer que nao temos alternativas, e etc.. mas se fosse tao mao assim, o Camacho arranjava outro homem para la jogar...o miguel era tao jeitoso nao era..mas foi-se nao foi....ha dinheiro para comprar um igual?!? nao me parece.

Enquanto nao se arranja outro, deixem la o homem, que veste a nossa camisola.

E se acham que este jogador e ma opcao, sejam coerentes critiquem quem o foi buscar (f.Santos julgo eu) em primeiro lugar, quem o convoca..agora nao critiquem o homem que vai para la jogar e representar o BENFICA.

E fica aqui a mesma ideia...so uma ideia...

se queremos ter bons reforcos nos SLB...que tal...comecar por arranjar alguem realmente competente, que saiba analisar as escolhas ou preferencias dos treinadores sobre jogadores? ou entao, se dao aval e confianca e dinheiro do clube a um treinador para fazer um plantel, que o deixem continuar e seguir o seu projecto.

E a mesma situacao, num projecto de qualquer empresa ( e nao estou a defender o F Santos, porque nao acho treinados capaz para o Benfica)... temos um projecto, temos o responsaveis de varias areas, temos um objectivo e temos, um orcamento definido, e no clube como no projecto as estapas sao semelhantes, os maiores gastos sao no desenvolvimento de uma nova ideia de um novo projecto, prospeccao inicial, o projecto e iniciado, a estrutura esta definida, as opcoes estao feitas pelo gestor de projecto, e no momento que o projecto comeca a ser posto em pratica, muda-se o gestor, e a sua estrutura.
Projecto pela agua abaixo, remendar opcoes feitas, nova fiolosofia de um novo manager, novas escolhas, mais tempo de definicao de uma estrategia, e mais dinheiro gasto num ano, para comecar nao do zero mas do "1"...no ano a seguir.
Opcoes destas so em situacoes de extrema gravidade!

Enfim....tanto trabalho a reduzir passivo e criar receitas, para ser gasto desta forma...sinceramente!

Bardzo dobje!
Mas o gajo nao joga um crl!! :ashamed:

fmb

porque é que os jornais naoa certam sempre????

1 milhao marselha...so 1 milhaozito pelo lateral direito do benfica na champions!!!

speedcatt

Tak, wiem LOL

eu tambem nao gosto de o ver a jogar, pa, mas o gajo ta la e joga e um gajo tem de apoiar, alguem o pos la, por isso o mal ta feito, e de certeza nao foi ele que pediu para ir pro benfica, se e que me percebes! :)

the Crow

Citação de: speedcatt em 07 de Dezembro de 2007, 12:31
Tak, wiem LOL

eu tambem nao gosto de o ver a jogar, pa, mas o gajo ta la e joga e um gajo tem de apoiar, alguem o pos la, por isso o mal ta feito, e de certeza nao foi ele que pediu para ir pro benfica, se e que me percebes! :)
Claro que percebo.Mas realidade nua e crua e' que infelizmente ,manda-mos embora os bons e so' entra merda.

(esta's na Polonia?)

speedcatt

Infelizmente e verdade, dos que entram poucos se aproveitam e depois vao se embora..e andamos nisto!!

(Tou tive ca a estudar antes, e actualmente a trabalhar) por isso ja tas a ver a dificuldade para ver jogos do SLB mas... ve la o que encontri no outro dia..LOL

http://www.benficalizbona.pl/

nao tava a espera pk aki o Porto tem muita mais visibilidade..mas la esta..Benfica e Benfica!!

fmb

é mau jogador, mas é jogador do benfica!!!

ate la, respeitemos o homem...

Mestre

Citação de: rac em 07 de Dezembro de 2007, 11:46
Citação de: Mestre em 07 de Dezembro de 2007, 11:28
Todos os negócios devem ser equacionados. Lembram-se do Alex, que ainda rendeu uns €€€ quando saiu para o Wolfsburgo? Se calhar o mesmo acontece com o Luis Filipe agora peditório para o mandar embora? O homem não é um King ou um Paredão...

O Paredão que acabou por jogar no Chelsea...

O Luis Filipe é muito mais fraquinho!

No Chelsea que nunca ganhou nada? Por essa lógica o Secretário também jogou no Real Madrid.  ;)
Se calhar esse era melhor que o Luis Filipe...

the Crow

Citação de: speedcatt em 07 de Dezembro de 2007, 12:41
Infelizmente e verdade, dos que entram poucos se aproveitam e depois vao se embora..e andamos nisto!!

(Tou tive ca a estudar antes, e actualmente a trabalhar) por isso ja tas a ver a dificuldade para ver jogos do SLB mas... ve la o que encontri no outro dia..LOL

nao tava a espera pk aki o Porto tem muita mais visibilidade..mas la esta..Benfica e Benfica!!
Ja' alguem pos aqui um site polaco sobre o Benfica.O Porko ,e' por causa dos polacos que la' jogaram.E jogam.
A minha mulher e' Polaca.Eu estive em Warsawa.Frio do crl!! :drunk: :amigo:

the Crow

Citação de: fmb em 07 de Dezembro de 2007, 12:26
porque é que os jornais naoa certam sempre????

1 milhao marselha...so 1 milhaozito pelo lateral direito do benfica na champions!!!
! milhao?? Temos de pagar um MILHAO??? :disgust: :disgust: E ja' agora damos o "Coiso"...

Meio_metro

Citação de: Manuelapt em 07 de Dezembro de 2007, 12:14
Por favor DIRECÇÃO DO BENFICA, vendam-no NUNCA MAIS TEMOS OUTRA OPORTUNIDADE.

DEUS EXISTE
:clap1: :clap1:

Wampyro

A Polsat dá os jogos da nossa liga!

the Crow

Citação de: Wampyro em 07 de Dezembro de 2007, 12:56

A Polsat dá os jogos da nossa liga!
Eu quando la' estive vi a SIC. :ashamed: