Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Goya80

Luis Filipe est un magnifique joeur. Les adepts du Benfica sont trés melhereux avec cest actualités.  :bah2:

speedcatt

a Polsat da mas em diferido normalmente..ja nao e mau, por p2p, tenho visto alguns, mas ja perdi as contas as vezes que tentei ver pela internet e passei as duas horas a tentar por a emissao a dar em condicoes, sem ver aos solavancos.

Estava bem servido na liga dos campeoes porque, pelo site da UEFA tens live match, pagas 3 eur, por trasmissao/jogo..e a qualidade bastante boa.

Sempre da para desenrascar!

BENF1CA

Luís Filipe é nosso jogador...como tal...

FORÇA LUÍS!

CORAGEM LUÍS!

DÁ-LHE COM ALMA LUÍS!

:slb2:

White Wrist

bóra lá, LFV! Consegues vender! Não deixes passar a oportunidade! Aproveita o "DEUS EXISTE!"

IronMaiden

Depois quero ver é quem é que se arranja melhor do que o Luis Filipe pela ninharia que ele custou.

the Crow

Citação de: IronMaiden em 07 de Dezembro de 2007, 13:07
Depois quero ver é quem é que se arranja melhor do que o Luis Filipe pela ninharia que ele custou.
Qual Luis Filipe? O do Cimento??? :huh:

Troglodite

Não concordo com a sua venda. Ele é supelente do Nelson e para estar no banco chega e sobra. Duvido muito que saia, já que o Camacho até gosta do rapaz.

Troglodite

Para supelente chega e sobra.. já agora.. já existe um tópico sobre o jogador.

speedcatt

em relacao ao que disseste atras es capaz de ter razao, porque aqui naturalmente eles dao mais relevo aos clubes que tem jogadores polacos.

Mas claro que eu vou fazendo o meu trabalhinho de casa, e la vou tentando converter alguns ao benfiquismo LOL

Pa eu eu tou aqui vai fazer tres anos consecutivos pro ano, dois de estudo e este de trabalhito, e depois volto prai, ou para outro pais, enquanto sou novo, LOL...infelizmente para nos, as grandes empresas deslocaram-se todas para ca.
Pa frio e em varsovia e em todo lado por aqui...mas e uma questao de habito, este ano nao esta tao mau como isso...o tempo anda todo trocado!

( Nunca estiveste ca a viver ou trabalhar entao )

IronMaiden

Citação de: the Crow em 07 de Dezembro de 2007, 13:09
Qual Luis Filipe? O do Cimento??? :huh:

O jogador. É certo que não é nenhum craque mas cumpre, é abnegado e apesar de não ser criativo no ataque até cruza bem.

Na minha opinião se tiverem dinheiro para abrir os cordões à bolsa e trazer um melhor então vendam-no, senão mais vale estarem quietos.

fish

:o :o :o :D

Roke_SLB

por essa ordem de ideias quando for para nos reforçarmos vimos quem custa menos de 500m€, depois reforçamos o plantel com os melhores que custem isso...

SilverSurfer

COmo e k o MArselha pode ser tao tapado! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA

K sorte vai vai vai

the.lowlight

Citação de: fish em 07 de Dezembro de 2007, 13:16
:o :o :o :D

Ninharia são os bons e baratos, maus e baratos há muitos.

A questão é...mesmo que esta proposta exista, o Camacho não vai aceitar perder um dos laterais (titular) a meio da época... Só se eles tivessem já outro em mente, o que duvido...por isso, em toca a apoiar no estádio..porque se ele não tem apoio ainda vai fazer pior..

beleza

o rapaz nao e assim tao fraco jogador.    :)