Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tiago_I_

loool hilariante...tao e quanto e' que temos que pagar? :2funny:

Alento

Citação de: the Crow em 07 de Dezembro de 2007, 12:45
Citação de: speedcatt em 07 de Dezembro de 2007, 12:41
Infelizmente e verdade, dos que entram poucos se aproveitam e depois vao se embora..e andamos nisto!!

(Tou tive ca a estudar antes, e actualmente a trabalhar) por isso ja tas a ver a dificuldade para ver jogos do SLB mas... ve la o que encontri no outro dia..LOL

http://www.benficalizbona.pl/

nao tava a espera pk aki o Porto tem muita mais visibilidade..mas la esta..Benfica e Benfica!!
Ja' alguem pos aqui um site polaco sobre o Benfica.O Porko ,e' por causa dos polacos que la' jogaram.E jogam.
A minha mulher e' Polaca.Eu estive em Warsawa.Frio do crl!! :drunk: :amigo:

A malta em Inglaterra têm a mania das polacas. Conheço uns quantos...

Tosta Mistica

Falando a sério, a ser verdade, esta noticia é importantissima, já que significa que o Benfica está a conseguir fazer uma coisa que tinha perdido há alguns anos: pegar num jogador, aparentemente mediano, e valorizá-lo no mercado, saindo para clubes de 1ª linha.

Envergar a camisola vermelha começa de novo a expôr o produto.

Dinheirinho que entra!

speedcatt

ha mulher muito bonita por aqui e verdade, deve ser do frio!

Em inglaterra nao e de estranhar..inglesas.. "feias pa xuxu" como diz o outro!

inc0gnit

Citação de: IronMaiden em 07 de Dezembro de 2007, 13:16
Citação de: the Crow em 07 de Dezembro de 2007, 13:09
Citação de: IronMaiden em 07 de Dezembro de 2007, 13:07
Depois quero ver é quem é que se arranja melhor do que o Luis Filipe pela ninharia que ele custou.
Qual Luis Filipe? O do Cimento??? :huh:

O jogador. É certo que não é nenhum craque mas cumpre, é abnegado e apesar de não ser criativo no ataque até cruza bem.

Na minha opinião se tiverem dinheiro para abrir os cordões à bolsa e trazer um melhor então vendam-no, senão mais vale estarem quietos.
E porque é q haveremos de ir buscar um jogador com valor para lateral direito, a entrar de caras no nosso 11, por uma ninharia? Um clube como o nosso, ainda por cima sabendo das declarações do senhor Domingos Soares de Oliveira (falando em 20M€ para gastar blabla...), só tem é de ter jogadores de elevadissima qualidade em todos os sectores da equipa! Ate assusta, os baixissimos niveis de exigência de determinados adeptos do SLB....
O jogador "não é nenhum craque mas cumpre" .. lol .. nos passes errados concerteza.. vê os poucos minutos q jogou com o Shaktar...toma bastante atençao à sua exibicao... isto so para te falar no jogo mais recente. Excluindo o jogo com o Milao em q enterrou pouco (q cena rara..), constata-se facilmente aquilo q falo..

Marrokinoum

Façam afirmaçoes como esta e depois digam que os franceses nao o querem...

ela é benfiquista

Citação de: Tosta Mistica em 07 de Dezembro de 2007, 13:38

Falando a sério, a ser verdade, esta noticia é importantissima, já que significa que o Benfica está a conseguir fazer uma coisa que tinha perdido há alguns anos: pegar num jogador, aparentemente mediano, e valorizá-lo no mercado, saindo para clubes de 1ª linha.

Dinheirinho que entra!

PURA INVENCAO ! Nem no site oficial, nem no site dos adeptos se fala  :whistle2:

Mastercard

não me desiludas Olympique, allez marselha, força aí....

eo compro os bilhetes se for preciso....e compro as jolas para a festa de despedida do homem :drunk:

Tosta Mistica

Citação de: ela é benfiquista em 07 de Dezembro de 2007, 13:46

Dinheirinho que entra!

PURA INVENCAO ! Nem no site oficial, nem no site dos adeptos se fala  :whistle2:

Cara ela, quer isso dizer que eles perceberam o embuste?

Como escreveu na campa aquele hipocondriaco: "eu não dizia?!"

kramxel²

Citação de: _Maestro_ em 07 de Dezembro de 2007, 13:52
não me desiludas Olympique, allez marselha, força aí....

eo compro os bilhetes se for preciso....e compro as jolas para a festa de despedida do homem :drunk:

Dividimos a despesa!

S-Line

eu faço o embrulho............. :D :D :D

ela é benfiquista

Citação de: Tosta Mistica em 07 de Dezembro de 2007, 13:54
Citação de: ela é benfiquista em 07 de Dezembro de 2007, 13:46

Dinheirinho que entra!

Cara ela, quer isso dizer que eles perceberam o embuste?

Como escreveu na campa aquele hipocondriaco: "eu não dizia?!"

Se quizerem verificar : http://www.om.net/fr/Saison/101001/Infos

Sebald

É óbvio que o Luis Filipe é para ser suplente do Nélson. Como suplente duvido que encontremos melhor.

Mas já agora, começo a ficar farto das merdas que se dizem dos jogadores que têm o azar de cair no papel de ovelha negra no Benfica. Todos os anos tem de haver um ou dois. Este ano, é o Luis Filipe.
Claro que o o David Luiz e o Luisão têm falhado mais do que ele. Claro que o Katso no meio campo tem andado a enterrar a equipa com os seus passes falhados consecutivos. Claro que o Camacho não sabe nem metade do Trappatoni no que diz respeito a mexer no jogo se este está a correr mal. Claro que o Nuno Gomes e o Cardozo têm falhado golos importantes como o crl. Claro que o Di Maria não tem jogado nada (5 M).
Mas este ano é o Luis Filipe, o que é que se há-de fazer?
Parolada que assobiava o Quim ou o Moretto mas que desculpava tudo ao Moreira? A equipa do Benfica não precisa de adeptos destes. Davam muito mais jeito ao SLB se fossem do Sportém..

S-Line

Temo-nos que nos mentalizar que Luis Filipe foi um jogador que foi "exigido" pelo anterior técnico fernando santos, jogador esse que veio em cima da hora do fecho do plantel supostamente.
Para muitos de nós é um jogador que não tem valor para tar no Benfica...ok....mas merece o nosso respeito, pois é jogador do Benfica.

Foi uma escolha do anterior treinador...o mesmo que já havia emprestado o Binya...e imposto outro tipo de mentalidades na equipa.

Resta-nos ver o desenrolar destes aconteciementos...porque Camacho tabém erra como qq treinador e se para ele Luis Filipe tem sido titular, não acredito que o dispense...só se vier melhor.....e já agora acho que um Defesa esquerdo também começa a preocupar se Léo não fica

simao77

Citação de: linus em 07 de Dezembro de 2007, 11:28
Citação de: Wampyro em 07 de Dezembro de 2007, 10:37
Quem souber escrever em francês, que passe pelo forum do Marselha e que diga coisas boas do L. Filipe sff  :D

JA O FIS E MANDEI FAZER A AMIGOS :dance: :dance: :dance:
olhem vou la ver se nao ha um forum de marselha :):):)