Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Yashin®

Pedro Neto

Deplorável. O costume. Volta Dudic, estás perdoado.

Griever

Este é daqueles que vai chegar aos 35 anos de idade com 25 ou mais dedicados ao futebol e não sabe onde o campo acaba. Impressionante.

francisco

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2008, 23:15
Deplorável. O costume. Volta Dudic, estás perdoado.

Nunca pensei dizer isto mas, ainda há no mundo quem consiga ser pior que o Dudic na posição de lateral-direito.

LFVL

O Luís Filipe está ao nível do King, Nelo, Tavares, Paredão, Marcelo, etc... mas a culpa é de quem o mete a jogar e não o dispensa. Para mim o DD do Benfica era o Maxi.

Goldarch

É demasiado triste, deprimente, revoltante, ver este gajo com a camisola do Benfica vestida.

Um dos piores jogadores de sempre do Benfica.

Palmas para quem o comprou.

Manuel_apt

SEM NIVEL NENHUM PARA JOGAR NUM CLUBE COMO O BENFICA.
Eu ja fui treinador da equipe da minha freguesia, ESTE GAJO NÃO TINHA LUGAR NA MINHA EQUIPE.

SIMPLESMENTE DOS PIORES JOGADORES QUE PASSARAM E PASSA INFELISMENTE PELO MEU BENFICA.

Hocuspocus

Citação de: Goldarch em 05 de Janeiro de 2008, 23:21
É demasiado triste, deprimente, revoltante, ver este gajo com a camisola do Benfica vestida.

Um dos piores jogadores de sempre do Benfica.

Palmas para quem o comprou.

Para quem o comprou e para quem ainda ofereceu o Miguelito para acabar de o pagar.

LFVL

O Miguelito para mim não é o probelema pois tb é um pêco. Este é que tb devia ir embora.

ricky baby

É que o homem é uma miséria.
É uma tragédia!!!

Mandatário

E dispensámos o João Pereira  :2funny:!

Ibrahim

Quem é que o poe a jogar ? nao temos um jovem chamado ruben lima que pode jogar a lateral esquerdo? nao temos o maxi que pode e deve jogar a lateral direito?

nao temos o adu que pode jogar a extremo direito e até o rodriguez?

O Camacho dá sempre 1001 voltas e la consegue por o luis filipe a jogar...

Evil_Dark

o pior defesa direito dos ultimos anos, ate o okunowo era melhor.

MCardozo

eu continuo a acreditar que os jogadores nao desaprendem...

nunca foi um prodigio... mas sempre foi um jogador razoavelmente bom.

agora... o q está em causa é q o homem cada vez q veste a camisola, simplesmente joga para nao errar... ao inves de jogar para ser uma mais valia.

o medo de errar... so resulta no mesmo q uma equipa q joga para nao perder: CORRE MAL

é´apenas mais um dos q nao tem espirito forte e vencedor.