Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ibrahim

sem palavras para este jogador...espero ansiosamente que desapareça do Benfica.

N3ST4

nao sei quem é pior,se quem o foi buscar se quem o mete a jogar uma vez,duas vezes,tres vezes e continua.......

odistraido

contratação á vieira... NEXT!!

46Rossi

cwally

é impossivel como fomos incrivelmente bons em encontrar um merdas com qualidades (lol qualidades) tao semelhantes ao marco ferreira. que desgraça. rua!

Dejavu_Slb

Mas que grande Barrete enfia mos fdx :buck2:

Gigante

Citação de: nesta em 06 de Janeiro de 2008, 01:51
nao sei quem é pior,se quem o foi buscar se quem o mete a jogar uma vez,duas vezes,tres vezes e continua.......
:clap1:

White Wrist

eu acho piada: dispensa-se o miguelito, que era do piorio, mas ficamos só com o Léo para DE.

Este...anda lá, borra-se todo só quando pensa que a bola pode vir para ele, só faz merda, há meses que anda a ser pago para isso, incrivelmente, continua a jogar, tem duas alternativas (Nelson e Maxi)...e ninguém o manda embora, ninguém diz nada...

sm738

fraco...muito fraco.... nao percebo cm é possivel o Benfica ter um jogador de tao baixo nivel...

Infelizmente...é que alem de não ser jogador nem pra primeira liga sequer, podia ao menos tentar dar o máximo pra combater as suas muitas lacunas.... mas nem isso...

Enfim... espero q o camacho abra os olhos e rapido....

luis___alex

em vez de criticarem sempre o jogador

CRITIQUEM QUEM O CONTRATOU
CRITIQUEM QUEM O METE A JOGAR

sm738

quem o contratou fez um erro impressionante...

mas vamos la ver... ele é jogador de futebol.... das coisas mais basicas que tem d saber fazer é um passe uma recepção um cruzamento.... enfim tudo o que um "jogador" faz minimente bem...

O pior disto tudo é que ao ver o Luis Filipe a jogar fico com a impressão que, ou ele não sabe jogar simplesmente, e aí fico com pena dele, ou a pressão é demasiada e quanto a isso nao ha nada a fazer....

Faz coisas que não lembram a ninguem... no jogo de hoje fiquei com pena do maxi pereira, tais as vezes foram em que teve d vir fazer o lugar de defesa direito e depois ir pro ataque.. o luis filipe é de uma inutilidade extrema....

Sinceramente, custa-me escrever isto porque acima de tudo é um ser humano e todos podem errar...mas com 28 anos ja nao vai melhorar...a partir daqui o que pode melhorar é o benfica sem ele...

enquanto la estiver...Força Luis Filipe...parece ser no fundo uma boa pessoa...mas coma jogador ja deu ha muito muito tempo o que tinha a dar

SLBCARLOS10

kem o contratou fez um erro gigante mas pior ainda e kem o METE A JOGAR QUANDO TEM LA MELHORES.  isso sim e k e grave.    camacho no seu melhor.

Corrosivo

Neste tópcio só falta dizerem que a culpa da exibição de ontem é do L Filipe....

KingSize

A sorte não quer nada com este gajo.. :disgust:

Digamos que para além de ser um jogador medíocre, só mesmo um azarado é que se lembra de correr com a bola campo fora até......fora do campo.   :ashamed: :crazy2: :disgust:

miglle

Na defesa é um barraco

A distribuir bolas, perde imenso tempo e passa de uma forma ridicula

A fazer cruzamentos é uma nulidade

Faz faltas incriveis, até quando já tinhamos recuperado a bola

.. Este Luis Filipe não é jogador de futebol !!