Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

entrecampos

Citação de: Corrosivo em 06 de Janeiro de 2008, 10:05
Neste tópcio só falta dizerem que a culpa da exibição de ontem é do L Filipe....
A culpa do mau jogo (mais um) de ontem foi do Nuno Gomes, do Bergessio, do Beto, do Paulo Almeida e ainda do Michael thomas.

abraço

entrecampos

Citação de: miglle em 06 de Janeiro de 2008, 10:12
Na defesa é um barraco

A distribuir bolas, perde imenso tempo e passa de uma forma ridicula

A fazer cruzamentos é uma nulidade

Faz faltas incriveis, até quando já tinhamos recuperado a bola

.. Este Luis Filipe não é jogador de futebol !!
Fez um excelente que não deu golo porque o Cardozo fez uma assitência para os defesas centaris do Merda de setúbal.
abraço

BC

És o pior jogador que já vi na vida, seu ca...! estragas tudo.

- Aposto que tomou doping este gajo, para ter jogado menos mal contra o Milão.

Alento

Ontem voltou a bater no fundo.

Alento

Se aquela perda de bola na recta final têm dado golo, não sei não...

slbfuckfcp

fraco, muito fraco, a bola queima.,.falha cada passe na transição... sem classe...volta para outra equipita da liga...fora do BENFICA...

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 21 de Janeiro de 2008, 13:56
fraco, muito fraco, a bola queima.,.falha cada passe na transição... sem classe...volta para outra equipita da liga...fora do BENFICA...
lá levou uma fogaça para casa.... :-X

Tabaka

o luis felipe sabe quem tu és e vai-te lixar bola!!!!

xico_da_bezana

Sacou mais uma boa exibição, mais ao nível do Milan do que das outras.

Esperemos que o catapulte pra uma boa segunda volta. Até parece que aprendeu a defender...

F-ADU30

Fez la um corte na segunda parte que se nao cortava dava golo... nao sei a que minuto foi, mas sei que foi um corte muito importante

SLBCARLOS10

o l.felipe consegue ser pior k o BETO.
dasssssssss  

Nuno Eiras

No geral gostei, teve algumas falhas, mas teve basantes cortes bem importantes.

xico_da_bezana

Fez mais que um até, fiquei impressionado. O próprio Ed Carlos quando levuo com a bola no peito, não fosse isso, era capaz de dar golo

mochila

Eh pá eu simpatizo com o rapaz. Mas não é jogador para o Benfica. Teve lances em que esteve muito bem. Mas compromete demasiadas vezes com erros que não se admitem a este nível.

Marrokinoum

Acho um tremendo homem de familia, grande pai e marido, mas no benfica a jogar????? NUNCA. Ele parece um coveiro, esta sempre a enterrar....