Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PI_SLB

Mauritânio

Armani

Fez alguns cortes muito importantes, verdade seja dita.

Mas o problema do luis não é simplesmente errar. Errar todos erram. O problema é que quando ele erra faz autênticas assistências aos adversários!   :o
Será só azar?

LeoG

e que tal dar-lhe o benefício da dúvida ? A culpa não é dele, é de quem o contratou e de quem o mete a jogar... Com um mínimo de apoio e um trabalho de treino "à mourinho" podem-se fazer maravilhas com "Luíses Filipes".

Nuno Eiras

Paulo Ferreira tb é um lateral de classe mundial...

MrcFlp

Luís Filipe parece-me ser o caso de um jogador que é uma espécie de peixe fora de água, tem demasiadas falhas para ser lateral, acho que Camacho devia tentar retirar rendimento dele a extremo que era a sua posição de origem, e entrar para segurar jogos que estejamos com vantagem curta no marcador, poderá ter perdido algumas rotinas mas com treino penso que dava um extremo muito combativo e que poderia fazer dobras com o lateral quando este subisse.

LeoG

Citação de: Asmodeus em 27 de Janeiro de 2008, 02:37
Luís Filipe parece-me ser o caso de um jogador que é uma espécie de peixe fora de água, tem demasiadas falhas para ser lateral, acho que Camacho devia tentar retirar rendimento dele a extremo que era a sua posição de origem, e entrar para segurar jogos que estejamos com vantagem curta no marcador, poderá ter perdido algumas rotinas mas com treino penso que dava um extremo muito combativo e que poderia fazer dobras com o lateral quando este subisse.

para extremo combativo prefiro o maxi

MrcFlp

Citação de: LeoG em 27 de Janeiro de 2008, 02:40
Citação de: Asmodeus em 27 de Janeiro de 2008, 02:37

para extremo combativo prefiro o maxi

Isso nem se discute, muito superior tacticamente e nitidamente mais forte em termos psicológicos.

kot

o Luis FIlipe é mto fraco mesmo

RedAçor

Se calhar vou exagerar um pouco... mas por mim, saia JÁ!!

Troglodite

Se joga é porque merece um lugar no plantel. Não sei como um jogador passa de titular para dispensado sem antes passar pelo banco e pelos reservas. Tá bem que não gostam do homem, mas daí a dispensa-lo.. já o Camacho gosta dele.

MrcFlp

Citação de: Troglodite em 27 de Janeiro de 2008, 03:34
Se joga é porque merece um lugar no plantel. Não sei como um jogador passa de titular para dispensado sem antes passar pelo banco e pelos reservas. Tá bem que não gostam do homem, mas daí a dispensa-lo.. já o Camacho gosta dele.

Concordo, para se correr com um jogador não de titular para dispensado directo, até fica mal ao clube, os jogadores começam a ter medo de assinar, ou quando veem que não caem no goto dos adeptos começam a baldar-se.

SLB_paixao

sinceramente hoje cometeu gandes erros mas redimiu-se em 2 lances importantes...

mas por mim é o que se destaca mais pela negativa na equipa do Benfica.ainda nao percebo porque joga a titular...

White Wrist

Il Capitano

cada vez que a bola vai para o Luis Filipe até me passo !!!

nao tem qualidade para o Benfica . . .

Mesmo assim prefiro o Luis Filipe ao Miguelito  :buck2: