Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

beleza

ele ate nao e mau,mas nos queremos melhor. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Meio_metro

Citação de: beleza em 27 de Janeiro de 2008, 09:56
pois é mt mt mt mau!!
na regional há igual!!
sr camacho acorde!!

beleza

Citação de: Meio_metro em 27 de Janeiro de 2008, 09:58
pois é mt mt mt mau!!
na regional há igual!!
sr camacho acorde!!

:rir: :rir: :amigo:

katso

pessoal nao vos pareceu que qd a bola parte no livre o ghilas ja esta adiantado e depois todos se desculpam com a historia do luis filipe ter cabeceado para tras directo ao ghilas , mas se estava adiantado no momento do livre o lance era anulado e ja nao havia interferencia do lf( apesar de achar o pior defesa direito dos ultimos tempos).vi os casos no jornal o nojo e nem falam deste lance...

Marc:slb

A culpa do golo do ghilas é do petit, se virem a repetição o petit deveria estar a marca lo e simplesmente fica parado, a culpa nao é do luis filipe...
Eu até acho que vou exagerar mas para mim o luis filipe nunca mais seria titular nesta equipa é que eu nao admito que um jogador possa estragar uma semana inteira de trabalho, e os 90 min aos restantes jogadores com erros infantis.
Perdeu umas 3 bolas onde surgiram contra ataques perigosos, passe inacreditavel ao quim com jogador do guimaraes perto..
Enfim..

André_dos_Santos

Este é o pior claramente!

george 20

exacto, nós queremos sempre melhor

mas ontem até teve razoavel  :angel:

JM21

Cpt Veloso

ontem ate nao teve assim tão mal, mas é muito passarinho para jogar no benfica

Red skin

É um infiltrado só pode...  :police: :police: tantos erros inadmissíveis! O Maxi tem de ir para lateral direito... o Nélson tem de jogar a extremo direito (q tanta falta faz) e a lateral esquerdo temos o Léo, Sepsi, Ruben Lima e Airton Oliveira!

Cpt Veloso

vale mais meter o nelson na direita e começar a experimentar o puto, o sepsi

VALEBEM

Podem-me crucificar, mas gostei muito do Luis Filipe ontem...
Teve que lutar por vezes contra 3 ou 4, perdeu lances é certo, mas também cortou bastantes lances de perigo, e teve uma entrega ao jogo formidável...
Acho que não tem nível técnico para o Benfica, mas é um profissional honesto e dedicado, e ontem foi importante...

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 27 de Janeiro de 2008, 11:04
Podem-me crucificar, ams gostei muito do Luis Filipe ontem...
Tve que lutar por vezes contrs 3 ou 4, perdeu lances é certo, mas também cortou bastantes lances de perigo, e teve uma entrega ao jogo formidável...
Acho que não tem nível técnico para o Benfica, mas é um profissional honesto e dedicado, e ontem foi importante...
Bem errou no minimo 5 vezes!! uma nao deu o empate por milagre!! ele é fracA!! mas pior é o camcho que o mete a ele e deixa um defesa esquerdo no banco!!

Marc:slb

Citação de: VALEBEM em 27 de Janeiro de 2008, 11:04
Podem-me crucificar, ams gostei muito do Luis Filipe ontem...
Tve que lutar por vezes contrs 3 ou 4, perdeu lances é certo, mas também cortou bastantes lances de perigo, e teve uma entrega ao jogo formidável...
Até posso concordar contigo que le cortou lá uns lances, mas atendendo a posição dele no campo é um tipo de jogador que nao pode errar, porque qualquer erro pode dar em golo adversário e ontem pelo menos 3 lances desses teve...