Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Concordo em absoluto, Botelho...
O Assis foi uma nulidade, excepto no fim em que segurou bem a bola...
De resto, nem atacou nem ajudou o Luis Filipe a defender...

manageiro

Ontem o luis filipe foi massacrado e fez um bom jogo! quem tanto critica agora devia tb elogiar... e porque não são sinceros e não dizem que quando o adu entrou ficamos a jogar com 10? Força Benfica!

Cpt Veloso

em termos de entrega nunca critiquei o lfilipe pois sempre o vi dar tudo em campo. o grande problema é que o "tudo" do lfilipe é muito pouco

Dimmus

Citação de: marco.vicente em 27 de Janeiro de 2008, 11:21
em termos de entrega nunca critiquei o lfilipe pois sempre o vi dar tudo em campo. o grande problema é que o "tudo" do lfilipe é muito pouco

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

IronMaiden

Ontem foi dos melhores em campo.

rkc

Ontem foi só mau.

Costuma ser horrivel...

VanBasten

As jogadas de maior perigo vimaranense surgiram, invariavelmente, de desatenções do Luis Filipe. Não adianta fazer 6/7 bons cortes, se depois dá 4/5 casas...

Pedro Neto

Aquele passe suícida ao Quim, a um metro da baliza e com um avançado do Guimarães em cima, diz tudo.
O mais preocupante não são as incontáveis azelhices com a bola no pé, o que é irritante é a forma como fica na "zona de ninguém" e deixa o extremo e o lateral adversário completamente sozinhos.

Blacksheep

É muito mau...vê-se que tem garra e vontade, mas comete inúmeros erros infantis, ontem não deram golo...mas podiam ter dado. Nem o Beto fazia tanta asneira.

fmb

mas esteve bem como???

fdx, era tudo por ali...estava sempre ali uma avenida, ora subia e deixava as costas livres, ora perdia a bola na defsa como aquele lance com o mrdakovic!!! alem disso, os treinadores adversarios metem sempre a equipa a descair para ali.... ate por isso é um estorvo ter ali o homem!!!

é fraco demais para o benfica!!!

VitorPaneira7

Não gostei dele onem devido aos erros mas pior foi o nuno assis que raramente ajudou o luis Filipe a defender a direita e pouco fez no aspecto ofensivo.

KingSize

Incrivelmente mau..

E porquê?..Porque este gajo ontem tinha tudo para fazer um bom jogo, começou bem sobre o Desmarets, e eu a pensar: "olha, este já parece mais o Luis do Braga"...

O que é que o gajo faz?.. A bola  passar ali e ele a olhar pra ela com o Desmarets a fugir nas costas..E fica a mandar vir com o EdCarlos... :o :bah2:

Ainda fez alguns cortes que atenuaram os seus erros incríveis..Quem erra assim, tantas vezes no mesmo jogo, não pode jogar no Benfica..Dá-me a ideia de ser uma pessoa 5*, aliás há quem garanta isso e acredito, mas não pode jogar na próxima época no Benfica..

groingsid

De facto o Luís Filipe continua a ser o elo mais fraco daquela defesa.

Apesar de tudo, ontem pareceu-me ligeiramente melhor do que nos últimos jogos.

krak

O problema do L Filipe ontem fui a falta de ajuda na 2ª parte... Levava sempre com 2 homens em cima e la se ia desenrascando como podia... Fez alguns disparates mas também fez muitos cortes importantes! A meu ver não teve mal! 

Troglodite

Citação de: KingSize em 27 de Janeiro de 2008, 13:11

Incrivelmente mau..

E porquê?..Porque este gajo ontem tinha tudo para fazer um bom jogo, começou bem sobre o Desmarets, e eu a pensar: "olha, este já parece mais o Luis do Braga"...

O que é que o gajo faz?.. A bola  passar ali e ele a olhar pra ela com o Desmarets a fugir nas costas..E fica a mandar vir com o EdCarlos... :o :bah2:

Ainda fez alguns cortes que atenuaram os seus erros incríveis..Quem erra assim, tantas vezes no mesmo jogo, não pode jogar no Benfica..Dá-me a ideia de ser uma pessoa 5*, aliás há quem garanta isso e acredito, mas não pode jogar na próxima época no Benfica..

Essa do Edcarlos, até acho que o L.Filipe teve razão. Ele não o estava a marcar, o Edcarlos só tinha que dar apoio ou avisar o L.Filipe, coisa que não fez.