Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

m20

Citação de: krak em 27 de Janeiro de 2008, 13:22
O problema do L Filipe ontem fui a falta de ajuda na 2ª parte... Levava sempre com 2 homens em cima e la se ia desenrascando como podia... Fez alguns disparates mas também fez muitos cortes importantes! A meu ver não teve mal! 
ele n tem kualidade po benfica!! mas tbm axo k jogou mto só ontem, e ate  fez alguns bons cortes, n vale a pena cascar mais nele, n e jogador de kualidade po benfica, mas a verdade e k esta ca, logo merece ajuda e o nosso apoio, afinal para todos os efeitos e nosso jogador

VALEBEM

Também acho que não tem nível para o Benfica, mas isso não invalida que de vez em quando faça bons jogos...
Ontem, não esteve bem em todas as jogadas, mas pelo menos ao vivo, pareceu-me que ganhou a maioria dos lances, e esteve sempre muito pouco apoiado pelo Nuno Assis a defender... Teve sempre que lidar com 3 ou 4 adversários, pois Desmarets, Fajardo, Alan, e depois Ghilas, procuram tendencialmente aquele flanco...

IronMaiden

Eu sou tentado a dizer que kem ataca a exibição de ontem do LF não percebe nada de bola.

Para além de ter estado os 90 minutos sempre a ser solicitado ainda teve de ajudar o David Luiz e depois o Katsouranis a apagar os buracos deixados pelo Edcarlos, esse sim uma valente bosta.

KingSize

Citação de: Troglodite em 27 de Janeiro de 2008, 13:23
Citação de: KingSize em 27 de Janeiro de 2008, 13:11

Incrivelmente mau..

E porquê?..Porque este gajo ontem tinha tudo para fazer um bom jogo, começou bem sobre o Desmarets, e eu a pensar: "olha, este já parece mais o Luis do Braga"...

O que é que o gajo faz?.. A bola  passar ali e ele a olhar pra ela com o Desmarets a fugir nas costas..E fica a mandar vir com o EdCarlos... :o :bah2:

Ainda fez alguns cortes que atenuaram os seus erros incríveis..Quem erra assim, tantas vezes no mesmo jogo, não pode jogar no Benfica..Dá-me a ideia de ser uma pessoa 5*, aliás há quem garanta isso e acredito, mas não pode jogar na próxima época no Benfica..

Essa do Edcarlos, até acho que o L.Filipe teve razão. Ele não o estava a marcar, o Edcarlos só tinha que dar apoio ou avisar o L.Filipe, coisa que não fez.

Então, mas o Luis Filipe estava á beira do Desmarets, mas ele em vez de se preocupar em ir á bola (a bola passa quase a rasar a sua cabeça) ele prefere ir atrás do Desmarets, que como levava 2 ou 3 metros de avanço, chegou muito 1º á bola...Fiquei incrédulo..

francisco

Muito mauzinho... já para não falar na cara que faz quando corre... :tickedoff:

KingSize

Citação de: IronMaiden em 27 de Janeiro de 2008, 13:30
Eu sou tentado a dizer que kem ataca a exibição de ontem do LF não percebe nada de bola.

Para além de ter estado os 90 minutos sempre a ser solicitado ainda teve de ajudar o David Luiz e depois o Katsouranis a apagar os buracos deixados pelo Edcarlos, esse sim uma valente bosta.

Por amor de Deus, perdeu pelo menos 2 bolas na saída para o contra ataque que podiam ter dado 2 golos, falhou em um lance de uma forma incrível (o tal que crítico em cima), se isso para ti não chega para criticar então é porque o Benfica bateu mesmo no fundo...

E sim, tirando esses erros (que para mim são muito preocupantes e graves) esta seria a melhor exibição do Luis Filipe ao serviço do Benfica..

Agora não vamos baixar os padrões por ser o Luis Filipe..Na defesa foi o que mais errou, juntamente como EdCarlos..

Diablo

O Luís Filipe é burro! Demora demasiado tempo a antecipar os acontecimentos. Corre para os lances já quando o adversário tem 2 metros de avanço! Estou farto deste pseudo-jogador!

É engraçado ver o que se escrevia nas primeiras páginas deste tópico...

Conclusão: por muito bom ou mau que se seja, nunca se sabe como um jogador se vai adaptar à nova equipa...

RuiCosta_10

Quem ataca a exibição do L. Filipe não percebe nada de bola, portanto...

Então, eu, assumidamente, não percebo nada, mas mesmo nada de bola, é que para mim, mais uma vez esteve pessimamente.

fcscool

Luís Filipe no Benfica até mete dó!
Tenho pena dele, mas tenho muito mais pena do Benfica. Metam o Nelson na Direita POR FAVOR.

Roke_SLB

Citação de: krak em 27 de Janeiro de 2008, 13:22
O problema do L Filipe ontem fui a falta de ajuda na 2ª parte... Levava sempre com 2 homens em cima e la se ia desenrascando como podia... Fez alguns disparates mas também fez muitos cortes importantes! A meu ver não teve mal! 

e porque é que levava sempre com 2 homens?! porque ele comete muitos erros, jogo apos jogo, é normal que hajam ordens do treinador para sobrecarregar aquele lado

Chelas

este gajo é que ja nao tenho a minima paciencia........que tosco....

VanBasten

Admito...eu não sei mais que uma criança de 10 anos.

luis___alex

é sem duvida o elo mais fraco

Ferragudo

O que me espanta é como foi possível, depois da passagem dele pelos lagartos, acreditar que ele podia ser útil ao benfica.
O Santolas tinha cada uma.
Agora é tentá-lo despacha-lo no fim da época.
Para defesa direito, além do Nelson, temos o Maxi e, eventualmente, o Pedro Correia, todos melhor solução que o dito.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Esbutenado

Infelizmente, temos visto no Benfica uma serie de cepos nos ultimos 10-15 anos de bradar aos ceus, mas este Luis Filipe consegue ser dos piores jogadores que alguma vez vi jogar pelo Benfica.
Absolutamente impressionante como consegue meter agua em todos os jogos, inacreditavel como em todos os jogos consegue ter pelo menos uma falha que podia resultar em golo para o adversario.
Ja que o compraram que metam o Sepsi na esquerda, ou o Leo, e Nelson a direita, para este gajo ir para o banco e nao sair de la mais. Alias, devia era ser despachado imediatamente.