Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Diablo

Citação de: Quinto Império em 27 de Janeiro de 2008, 17:16
Este ontem até safou lá duas bolas muito bem safadas, mas como foi eleito para ser o saco de porrada ninguém lhe dá mérito por isso.

O mal é que para fazer duas coisas bem, faz dez mal.

Não vou discutir mais este assunto, porque pelos vistos não podemos criticar o que é nosso.

Hocuspocus

Citação de: Quinto Império em 27 de Janeiro de 2008, 17:16
Este ontem até safou lá duas bolas muito bem safadas, mas como foi eleito para ser o saco de porrada ninguém lhe dá mérito por isso.

Não deves ter visto o mesmo jogo que a maioria das pessoas viu. Ele teve inúmeras falhas que só não deram golo porque não calhou. Esteve péssimo na marcação! Todos os lances de perigo do Guimarães surgiram do lado dele. Não foi por acaso que o Cajuda mandou o Vitória atacar pelo lado esquerdo.

Mas tens razão, já cansa bater sempre na mesma tecla. Por mais porcaria que o rapaz faça, continua a ser titular.

Shoky

Até soltei umas pinguinhas de mijo naquela ceifadela ao Ghilas no ultimo minuto...:estrelas:

Tira-me do sério este artista...
Como nem Rojas tirava...

É mau...É horrivel...É péssimo!

LFVL

Este é daqueles que já me deixou sem adjectivos para o qualificar (negativamente claro!).

Rui1983

ena pá, o rojas!!! e se calhar o gary charles tb!!!

LFVL

Citação de: Rui1983 em 27 de Janeiro de 2008, 17:27
ena pá, o rojas!!! e se calhar o gary charles tb!!!

Olha quem é ele... Oh Rui... pior que ver o L. Filipe, só mm qdo tu jogas... hehehehe

S-Line

orrivel...orrivel....eu nem sei o k diga deste gajo

Fevereiro

SHARK_SLB

este gajo vaifazer com que tenha um AVC

castelo

temos que ser serios, nem no benfica de castelo branco o queria
ele é mesmo ruim

4ever Red Devil

As exibições estão a ser muito abaixo do aceitável, realmente.

Dixi

Aquele passezinho para o Quim, entre outras coisas, evidenciou que os colegas têm que estar por perto para o socorrer.

Mas no lado direito até o Nélson tinha coisas destas.

Qual foi o melhor lateral direito do Benfica depois do Veloso?

RedAçor

Slbstriker

O Luis Filipe já não é lá grande coisa, e ainda por cima o Maxi tem sempre tendência a ir para o meio, e não defende a faixa direita, aquele lado direito da defesa do Benfica parece uma auto-estrada.