Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jakub

Precisamos urgentemente do tão propalado extremo-direito, para baixar o Maxi Pereira...

Alento

Ontem apanhou com artilharia pesada do Guimarães em cima, perdeu muitos lances, fez passes como de costume, mas teve outras intervenções em que esteve bem e ainda faz dois cortes provedenciais, um deles com o Katsou já sentado...

Reimão

Ñ tem qualidade nenhuma, mete água em tds os jogos e dv intraquilizar e mt os colegas de sector...

Espero k ñ fique mt tempo no BENFICA

super_aguia_69

Citação de: ¹Diablo em 27 de Janeiro de 2008, 17:14
Citação de: super_aguia_69 em 27 de Janeiro de 2008, 15:16
Citação de: ¹Diablo em 27 de Janeiro de 2008, 15:01
Citação de: super_aguia_69 em 27 de Janeiro de 2008, 14:43
Muito fraquinhos os adeptos que para qui vêm depauperar a exibição do L. Filipe assim...

Eu pelo que vi, pelo menos duas vezes tirou o golo de dentro da baliza do Benfica, em sentido figurado, fez bem as dobras, falhou num lance de movimentação nas suas costas em que não existiu acompanhamento da parte dos médios defensivos, como tal não é total falha dele, mas pronto, é um alvo a abater por ser jogador do Benfica assim como o Derlei que agora todos rezam para que não recupere rápido para não nos tirar o 2.º lugar...

TENHAM DÓ  e assumam-se como maiores não-benfiquistas do que Benfiquistas...

Respeito a tua opinião, mas não concordo contigo.
Não é a exibição de ontem que está em causa. É a presença dele em meia época no Benfica. Cada vez que a bola é lançada para o lado do Luís Filipe o meu coração pára. São erros básicos atrás de erros básicos. Isto em todos os jogos, todos!
Há um lance dividido (na segunda parte) na àrea do Benfica, onde ele estupidamente derruba o Ghilas, graças a Deus o árbitro marcou falta antes do derrube (o jogo já estava 1 - 2).

É certo que se deve apoiar os jogadores, mas há limites para tudo e o Luís Filipe há muito que ultrapassou o limite.

Pois, neste lance da segunda parte que mencionas e, devido a toda a "má-predisposição" como que se analisa o que o Luis Filipe faz, fez com que não tivesses identificado a REAL falta que um outro jogador cometeu sobre o L. Filipe e que essa sim, foi sancionada em deterimento da do L. Filipe...
Por falar nesse grande jogador Ghillas, ninguém até agora falou das constantes cotoveladas que os jogadores do Guimarães usaram ou do golo tirado em Fora de jogo e não me venham com a treta de que foi um jogador do Benfica que tocou a bola porque já estava em Offside qdo a bola foi atirada no livre...

Mas o que interessa é marcar um ou mais jogador de camisola vermelha e águia ao peito para poder falar mal...

Repito e repetirei TENHAM DÓ enquanto vir no forum dito de benfiquistas os meus jogadores a serem cilindrados...

Interpretaste-me mal. Se queres levar a discussão para esse campo...

Aqui não há Benfiquistas de primeira nem de segunda. Os jogadores têm que viver com a pressão e é essa a pressão que os fazem crescer e ficar na história dos grandes jogadores. Se não somos nós a cobrar o que eles fazem, quem vai fazê-lo? Os nossos adversários, que devem sonhar com a titularidade do Luís Filipe quando vão jogar contra nós?

Olha o Cardozo. Não está farto de ser massacrado com críticas? Não lhe fez mal nenhum, pois não?!

O apoio dos Benfiquistas é feito no estádio e nos campos todos onde o Benfica está presente e todos nós queremos o melhor para o nosso clube. Vou fechar os olhos a uma coisa que é mais que evidente?

Cumps

Pois é, tens toda a razão, naõ existem Benfiquistas de primeira nem de segunda mas parece que existem Benfiquistas e Anti-benfiquistas obcecados com a menoridade e dispostos ao ridiculo da vulgaridade da mesuinhez de ser pequenino com mania de grandeza...
Eu habituei-me a ver Benfiquistas Habituados a serem grandes e mostrarem-no no estádio como dizes, apoiando até o mais tosco, como um jogador que não sei se a maioria dos excelentes comentadores e criticos daqui, conheceram, que é o Maniche, o verdadeiro e não a abécula portuguesa, que mesmo com o cognome de tosco e gozado por todos os nossos adversários, era acarinhado na Luz que é a sua segunda casa ainda hoje...

Vês a mesma coisa hoje em dia???
É com aplausos que te manifestas e os outros, qdo ouves o nome do L. Filipe ou do Bergessio, ou do N. Gomes ou do Moreto, ou do Beto, ou de tantos outros que já perdi a conta...?
Pois é, aplaudes e todos os outros com a boquinha a soprar audivelmente... e isso faz com que o jogador sinta carinho e vontade de triunfar, com certeza absoluta... Deves pensar que temnos aqui Quaresmas...

Diablo

Citação de: super_aguia_69 em 27 de Janeiro de 2008, 20:01
Citação de: ¹Diablo em 27 de Janeiro de 2008, 17:14
Citação de: super_aguia_69 em 27 de Janeiro de 2008, 15:16
Citação de: ¹Diablo em 27 de Janeiro de 2008, 15:01
Citação de: super_aguia_69 em 27 de Janeiro de 2008, 14:43
Muito fraquinhos os adeptos que para qui vêm depauperar a exibição do L. Filipe assim...

Eu pelo que vi, pelo menos duas vezes tirou o golo de dentro da baliza do Benfica, em sentido figurado, fez bem as dobras, falhou num lance de movimentação nas suas costas em que não existiu acompanhamento da parte dos médios defensivos, como tal não é total falha dele, mas pronto, é um alvo a abater por ser jogador do Benfica assim como o Derlei que agora todos rezam para que não recupere rápido para não nos tirar o 2.º lugar...

TENHAM DÓ  e assumam-se como maiores não-benfiquistas do que Benfiquistas...

Respeito a tua opinião, mas não concordo contigo.
Não é a exibição de ontem que está em causa. É a presença dele em meia época no Benfica. Cada vez que a bola é lançada para o lado do Luís Filipe o meu coração pára. São erros básicos atrás de erros básicos. Isto em todos os jogos, todos!
Há um lance dividido (na segunda parte) na àrea do Benfica, onde ele estupidamente derruba o Ghilas, graças a Deus o árbitro marcou falta antes do derrube (o jogo já estava 1 - 2).

É certo que se deve apoiar os jogadores, mas há limites para tudo e o Luís Filipe há muito que ultrapassou o limite.

Pois, neste lance da segunda parte que mencionas e, devido a toda a "má-predisposição" como que se analisa o que o Luis Filipe faz, fez com que não tivesses identificado a REAL falta que um outro jogador cometeu sobre o L. Filipe e que essa sim, foi sancionada em deterimento da do L. Filipe...
Por falar nesse grande jogador Ghillas, ninguém até agora falou das constantes cotoveladas que os jogadores do Guimarães usaram ou do golo tirado em Fora de jogo e não me venham com a treta de que foi um jogador do Benfica que tocou a bola porque já estava em Offside qdo a bola foi atirada no livre...

Mas o que interessa é marcar um ou mais jogador de camisola vermelha e águia ao peito para poder falar mal...

Repito e repetirei TENHAM DÓ enquanto vir no forum dito de benfiquistas os meus jogadores a serem cilindrados...

Interpretaste-me mal. Se queres levar a discussão para esse campo...

Aqui não há Benfiquistas de primeira nem de segunda. Os jogadores têm que viver com a pressão e é essa a pressão que os fazem crescer e ficar na história dos grandes jogadores. Se não somos nós a cobrar o que eles fazem, quem vai fazê-lo? Os nossos adversários, que devem sonhar com a titularidade do Luís Filipe quando vão jogar contra nós?

Olha o Cardozo. Não está farto de ser massacrado com críticas? Não lhe fez mal nenhum, pois não?!

O apoio dos Benfiquistas é feito no estádio e nos campos todos onde o Benfica está presente e todos nós queremos o melhor para o nosso clube. Vou fechar os olhos a uma coisa que é mais que evidente?

Cumps

Pois é, tens toda a razão, naõ existem Benfiquistas de primeira nem de segunda mas parece que existem Benfiquistas e Anti-benfiquistas obcecados com a menoridade e dispostos ao ridiculo da vulgaridade da mesuinhez de ser pequenino com mania de grandeza...
Eu habituei-me a ver Benfiquistas Habituados a serem grandes e mostrarem-no no estádio como dizes, apoiando até o mais tosco, como um jogador que não sei se a maioria dos excelentes comentadores e criticos daqui, conheceram, que é o Maniche, o verdadeiro e não a abécula portuguesa, que mesmo com o cognome de tosco e gozado por todos os nossos adversários, era acarinhado na Luz que é a sua segunda casa ainda hoje...

Vês a mesma coisa hoje em dia???
É com aplausos que te manifestas e os outros, qdo ouves o nome do L. Filipe ou do Bergessio, ou do N. Gomes ou do Moreto, ou do Beto, ou de tantos outros que já perdi a conta...?
Pois é, aplaudes e todos os outros com a boquinha a soprar audivelmente... e isso faz com que o jogador sinta carinho e vontade de triunfar, com certeza absoluta... Deves pensar que temnos aqui Quaresmas...

Ok, tens toda a razão. Ele é muito bom e espero que fique no Benfica por muitos e bons anos.

Eu não sou hipocrita. Eu tenho cativo, vou a todos os jogos na Luz e na minha fila prezamos pela boa disposição e jogadores como o Luís Filipe servem para momentos bem passados e de risota. Eu não sei assobiar, mas já lhe devo ter chamado cepo muitas vezes. Acontecia o mesmo com o Beto o ano passado. Não é por isso que deixo de gostar mais ou menos do Benfica. Se ele fizer alguma coisa bem aplaudo. Percebes? O mal é que ele faz muitas coisas mal.

Uma analogia: se no teu trabalho errares ao príncipio, dão-te o beneficio da dúvida e ajudam-te duas ou três vezes. Se ao fim de meio ano continuares a fazer os mesmos erros então digo-te que tens um bom patrão e com paciência, pois com um que quisesse ter rentabilidade há muito que tinhas sido corrido e já não tinhas feito o meio ano de disparates.

Cumps, e não quero criar clivagens com isto, temos apenas opiniões diferentes. Só estou plenamente em desacordo contigo ao rebaixares os benfiquistas que têm maneiras de estar e de pensar diferentes.

46Rossi

Luis Filipe??? Ai jesus... :disgust: :disgust: :disgust:

|-3m1n3m-|

Nereu

no jogo de ontem fez muitas asneiras (como é costume), mas até fez algumas coisas boas como travar o remate do guimaraes com o corpo entre outros cortes, se bem que alguns cortes deveram-se a erros que ele cometeu e depois teve que emenda-los

nao serve para o nosso Benfica

BC

Pedro Neto

Há por aí alguém a contar as "assistências" do Luís Filipe?

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 28 de Janeiro de 2008, 01:47

Académica e ontem...pelo menos!
Mais o movimento fulcral de "ficar estático" contra Setubal!

Assim de cabeça...e nos jogos mais recentes só :estrelas:
É à média de 1 por jogo quase..

Roke_SLB

Citação de: Pedro Neto em 28 de Janeiro de 2008, 01:47

ele bem tenta assistir os colegas, por exemplo, no ultimo jogo tentou faze-lo, so que o passe foi com um pouco de força a mais, o que levou a que o quim conseguisse pontapear a bola milesimos de segundos antes, que o outro chega-se la!

Subsultans Papaver

O Luís Filipe está-se a revelar mau demais! Não compreendo.

O gajo nunca foi grande jogador, mas lembro-me de ver jogos dele no Braga e no Marítimo e ele cumpria bem, sem ser exuberante mas era um jogador seguro.

Desde que veio para o Benfica tem sido um desastre autêntico em praticamente todo o santo jogo! Deve ser o peso da camisola porque não acredito que o rapaz tenha desaprendido de jogar à bola.

Shoky

Citação de: Subsultans Papaver em 28 de Janeiro de 2008, 02:05

O gajo nunca foi grande jogador, mas lembro-me de ver jogos dele no Braga e no Marítimo e ele cumpria bem, sem ser exuberante mas era um jogador seguro.

Desde que veio para o Benfica tem sido um desastre autêntico em praticamente todo o santo jogo! Deve ser o peso da camisola porque não acredito que o rapaz tenha desaprendido de jogar à bola.

Eu cá acho que ele nunca aprendeu...mas pronto!

Dixi

Citação de: Subsultans Papaver em 28 de Janeiro de 2008, 02:05

Será para chamar a atenção? Ele gostará de protagonismo, como o Santana?