Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Califas

uma equipa que consegue ganhar jogos, como em casa do terceiro classificado, com o Luis Filipe no onze inicial a fazer 6 ou 7 assistencias por jogo para o adversario, é uma grande equipa !!

mr.c

Citação de: Califas em 28 de Janeiro de 2008, 06:57
uma equipa que consegue ganhar jogos, como em casa do terceiro classificado, com o Luis Filipe no onze inicial a fazer 6 ou 7 assistencias por jogo para o adversario, é uma grande equipa !!
:2funny:

Li uma coisa muito interessante ... ja nao me lembro bem foi onde...
Dizia que o cajuda tentou claramente explorar o flanco do LF ... porque sera'?
Se e' tao obvio que qualquer treinador adversario consegue ver onde esta a fraqueza da nossa defesa, nao percebo porque que o nosso nao consegue ver ...
Sera somente uma questao de nao ter substituto 'a altura? se assim for nao percebi a pressa de contratar um DE e nao um Defesa Direito...

Califas

Citação de: mr.c em 28 de Janeiro de 2008, 07:45
Citação de: Califas em 28 de Janeiro de 2008, 06:57
:2funny:

Li uma coisa muito interessante ... ja nao me lembro bem foi onde...
Dizia que o cajuda tentou claramente explorar o flanco do LF ... porque sera'?
Se e' tao obvio que qualquer treinador adversario consegue ver onde esta a fraqueza da nossa defesa, nao percebo porque que o nosso nao consegue ver ...
Sera somente uma questao de nao ter substituto 'a altura? se assim for nao percebi a pressa de contratar um DE e nao um Defesa Direito...
Maxi e Nélson
Léo e Sepsi
nao havia nem Léo nem Sepsi, eu tinha apostado em ruben lima à esquerda e Nélson à direita, mas continua a gostar do LF o Camacho, ele la sabe...

MxPxFx

Eu gostava do LUÍS FILIPE e não me importaria de ter o LUÍS FILIPE do braga no BENFICA, porque esse a meu ver chegava e sobrava para ser uma boa opção mas o que cá está não tem estofo para ser jogador do BENFICA e infelizmente para mim e para ele principalmente, o homem borra-se todo!!!

:cry2:  :cry2:  :cry2:

Il Capitano

o problema é manto sagrado . . . é pesado demais para muitos jogadores.

Nao é para todos !!!

nuno golos 21

o peso é muito !

por contra gostei muito do Nelson !

taurus10

Quem é ele? É jogador da bola???

bystander

bola??? uiiiiii, pica tanto :)

.:VMPT:.

Se eu fosse Camacho, e caso o Leo não recupere, punha o Sepsi na esquerda e o Nelson na direita....

Pq Luís Filipe, bem, sem comentários....

Red skin

Caro amigo Luís Filipe!!!

Sp torci para q o SLB n te contratasse... não apreciei a tua passagem pelo Sporting logo sp achei q n serias o jogador ideal para o SLB...As tuas exibições n têm convencido o pessoal, mas muito se deve ao nervosismo... como és jogador deste glorioso clube digo:

FORÇA LUÍS FILIPE!!

Zlatan

É facto que as exibições não tem convencido ninguem, mas ele é bom jogador, viram a ultima epoca do gajo no Braga ? Muito boa.

Mas, lá está, é fraquinho para o Benfica  :bah2:

Mastercard

no comments...

há pessoas que parece que não vêm os jogos do benfica...
o homem aqui na madeira até se safava, mas no benfica é muito fraquinho, quando a bola chega a ele é o stress total cá em casa e mesmo quando não tem a bola e tem um alan ou manco qualquer pela frente começo a tremer de medo...

maldito seja o cajuda que o adaptou a lateral direito...

ScorpiO

Citação de: Red skin em 31 de Janeiro de 2008, 21:17

Sp torci para q o SLB n te contratasse... não apreciei a tua passagem pelo Sporting logo sp achei q n serias o jogador ideal para o SLB...As tuas exibições n têm convencido o pessoal, mas muito se deve ao nervosismo... como és jogador deste glorioso clube digo:

FORÇA LUÍS FILIPE!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

JM21

Citação de: scorpio_86 em 31 de Janeiro de 2008, 21:57
Citação de: Red skin em 31 de Janeiro de 2008, 21:17

FORÇA LUÍS FILIPE!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:slb2:   :slb2:   :slb2:         

F-ADU30

O que interessa é que já marcou um aos porkos

http://www.youtube.com/watch?v=P9LPFhaRsjQ 

;D ;D

(offtopic: lembram- se disto : http://www.youtube.com/watch?v=hWWUq2U_588  :o ? )