Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Boa 2ª parte aproveitando o desgaste físico do Coentrão... chegando a fazer 2 ou três cruzamentos para a área! A primeira parte... nem por isso...

VALEBEM

Como escrevi noutro tópico, o Luis Filipe merece os meus elogios...
Não tem nível para o Benfica, mas é um grande profissional, não se esconde do jogo, corre o jogo todo, e tenta dar o seu melhor... Precisávamos de mais profissionais assim, mas com maior qualidade...

KRF

Nem no Benfica B teria lugar e nem sei como é que os nossos responsáveis embarcaram nesta contratação pois é mau demais ou então está contagiado pela letargia que invadiu o plantel Excepto algumas (poucas) peças raras que ainda temos que mesmo em baixa de forma sempre mostram as garras à Benfica.
:slb2: :slb2:

LFVL

Este Luís Filipe nem aqui no Santacombadense (Distrital de Viseu), tinha lugar.

kramxel²

Nem o posso criticar...

Apesar de ser um jogador ultra-limitado, a verdade é que o nível exibicional da equipa está tão baixo que até o Luis Filipe passa por jogador mediano...

BC

Quando me lembro o que ele fez quando faltava um minuto para acabar o jogo sozinho no meio campo para poder passar a bola, manda um charuto para a frente e a bola vai sair na linha lateral do lado esquerdo. MERDA DE JOGADOR!

ShockWave

nem nelson nem luis filipe. nao temos ala direita.

bora comprar mais torres la pa frente. mais 2 e fazemos uma ekipa de basket  >:(

odistraido

contratação á LFV a juntar a stretenovics e perolas dessas, contrataçoes pessoais.

ja que temos um benfica vulgarizado, pq nao luis filipe?

LeoG

o apoio deviam dá-lo sobretudo os que aqui andaram a choramingar para que o contratassem.

REDAGUIA

O Luis Filipe nao tem nenhuma culpa, quem o contratou ?????

Quando penso que ainda fomos dar o Miguelito para pagar o Luis Filipe.

INCRIVEL

46Rossi

1ª parte fraquinha fraquinha...  na 2ª parte o Nacional esteve mais retraido e lá conseguiu liibertar-se e jogar melhorzinho...

Lord_of_Tuborg

no final da época ADEUS luis filipe  :dance: :dance:

HugoCastro

mMateus

Deve ser dos piores jogadores do plantel, mas ontem nem esteve mal, cometeu menos erros que o habitual, mas mesmo assim é um jogador fraquinho ... para vestir aquela camisola é preciso mais.

makucardo

Citação de: HugoCastro em 03 de Fevereiro de 2008, 16:17
Ontem até jogou bem.

jogou mas a favor do nacional!

O melhor jogador do benfica ontem foi o fabio coentrao